Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

galera...estive la esse verão

na rua do porto..tem umas 3 ou 4 boates uma do lado da outra...gostei da Moby DIck... as nights la começam bem tarde ein..entao se vc for sair de casa cedo va ao Conrad e fique enrolando com uns poucos dolares que o whisky e liberado pra qm ta jogando rsssss

eu fiquei em la barra..o onibus demora um pouquinho se rolar de rachar um taxi com 4 ou 5 vale a pena..sempre tem gnt do hostel indo pra night..pra qm for ficar na cidade msmo da pra fzer tudo andando...

 

soube tbm que tem uma boate giratoria no alto de um predio la mas nao fui...

 

abç galera da mochila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoas tudo bem?

 

Pretendo ir com mais 2 amigas para Punta no feriado de 15/11, porém estamos perdidas.

 

Aonde ficar, qto levar, o que fazer, enfim, caso alguém puder me ajudar, eu agradeço.

 

Inicialmente estamos vendo as passagens, e pelo visto,não esta sendo tãoooo barato assim, alguém indicaria alguma cia aerea?

 

Abs,

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala galerinha

 

Chego em Montevideo +-15:30 e já vou partir pra Punta e só depois volto pra conhecer Montevideo e depois Colonia e Buenos Aires.

 

Gostaria de saber se nessa época do ano rola o bus turístico, o bus rosa. Como ficarei um dia inteiro e tb mais um parte do outro dia (até +-18h) será que consigo ver os principais pontos fazendo por conta própria e um pouco menos corrido?

 

Ficarei hospedado no hotel http://www.thesmalleasthotel.com/ (Parece ser bem legal, é muito bem indicado pelo booking.com e a um preço que achei até bem barato em relação ao que parece ser o hotel.) Fica perto do farol. Do terminal que chega os bus de MDV fica muito longe? Será que dá pra ir caminhando ou pega um bus ou táxi?

 

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha da rodoviária até esse hotel dá pra ir andando, se não tiver muita bagagem... são menos de 15min andando. Eu iria de táxi!

 

Ah, eu pensei raidamente em passar o ano novo em PDP, mas o pouco que eu procurei, já achei todos os hotéis lotados. Será que alguém tem uma dica de onde ficar pra essa época? De preferência na península ou perto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de saber se nessa época do ano (semana que vem) rola o bus turístico, o bus rosa. Como ficarei um dia inteiro e tb mais um parte do outro dia (até +-18h) será que consigo ver os principais pontos fazendo por conta própria e um pouco menos corrido?

 

Será que compro o bus de volta pra Montevideo na hora de comprar a ida? Sai mais barato? Será que é tranks comprar a volta lá em Punta?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Thiago e Ju,

eu amo Punta del Este, já tive lá duas vezes em menos de 1 ano, o lugar é simplesmente maravilhoso! Mas... Tem pequenos poréns ok?

1 - acho o preço das coisas bem salgadinho, mas dá pra se virar no Mac (hamburguer e fritas) e tem também o La Passiva pra salvar agente com carne e batata de muito boa qualidade, inclusive!

2 - a época que é pouco movimentada, mas não interessa... É Punta!!! Estive lá em agosto e em fevereiro, e em nenhuma das vezes tava o burburinho que eu queria ver sabe?

Fora esses dois pequenos detalhes, o destino é TUDO de BOM!!! Ah, quase deixava de prestar o serviço de utilidade pública:

O ônibus rosa ao qual vcs se referem é o +PUNTA, oferecido pela CODESA. Pelo que ví no site, me parece que funciona sim, mas se eu fosse vocês mandaria uma mensagem através do Fale Conosco da empresa (escreve em português mesmo que eles são muito educados e prestativos, tenho certeza que vão fazer todo esforço em atendê-los da melhor maneira possível), assim já podem procurar valor, percurso, horários e saber acerca do funcionamento da linha durante o ano. Segue o link: http://www.codesa.com.uy/index.php/-punta

Espero que ajude!

Abraço, Jackeline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Alguém saberia me dizer se Punta fica cheia em dezembro? Estou querendo ir pra lá nessa época, mas li no site de alguns Hostels que em dezembro a cidade é bem tranquila, quase não tem night, só mais vida diurna mesmo...

 

Alguém já foi pra lá em dezembro e sabe se isso é verdade?? A night só fica boa a partir de janeiro mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigos,

 

Como funciona o Bus de City Tour em Punta?? Alguém com informações sobre o mesmo? - Gostaria de ver questão de embarque e desembarque e horários.

 

Obrigado

 

-- Depois de Algumas pesquisas me auto-respondendo e deixando a informação a galéra:

 

-> O ônibus chama-se: +punta, ônibus de cor Rosa da empresa Codesa.

-> Custo: UYU$ 350,00 Válido por 24Hs

-> Se pode embarcar e desembarcar quantas vezes quiser !!

 

Pasadas de Interés

Avenida Gorlero, Plaza Artigas, Calle 20 (Fashion Road), Rambla José Artigas, Liga de Fomento y Turismo, Rambla Portuaria (Zona Gastronómica), Puerto de Punta del Este, Plazoleta Gran Bretaña, Zona del Faro, Ermita de la Virgen de la Candelaria, Paseo de Las Américas, Avenida Roosevelt, Bulevard Artigas, Zonas Residenciales, La Barra, Puente Leonel Viera, Museo Paseo de Pablo Neruda, Museo del Mar, Galerías de Arte, Museo Fundación Ralli, Barrio Cantegril, Plaza San Fernando, Catedral San Fernando, Jefatura de Policía, Paseo San Fernando, Peatonal Sarandí, Casa de la Cultura, Cuartel de Dragones, Museo Didáctico Artiguista, Plaza Torre del Vigía, Museo Vivo del Títere, Museo Colección de Pintura y Escultura Nacional Donación Nicolás García Uriburu, Museo Regional Francisco Mazzoni, Museo de Arte Americano de Maldonado, Azotea de Haedo, Arboletum Lussich, Museo del Azulejo, Portezuelo, Punta Ballena, Casapueblo.

 

20110919162755.gif

 

Abraços a todos, nos vemos na estrada !! ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...