Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Gabriel,

Eu que vou pagar po, posso ao menos pensar em mim... hahhahaha.

Para ela seria urbano, já eu usaria mais em trilhas, mas menores já que tenho uma 70L. Acho que vou de Futura PRO 42L então! hehehe.

 

eu acho que sua namorada nao conhece o mochileiros.com neh? ::lol4::::carai::::lol4::

 

vai de 42 entao, pois pode sim fazer umas trilhas com ela e tal ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

To querendo comprar minha primeira mochila cargueira, pretendo comprar uma de 60 litros. Andei olhando algumas mochilas na internet e fui até o shopping pra ver pessoalmente. Vi uma mochila da Big Wall de 65 litros e gostei, assim que cheguei em casa procurei ela aqui no fórum pra saber a opnião da galera e ver se ela é boa e resistente, mas não achei nenhum informação mais detalhada sobre a mochila, as poucas pessoas que sabiam não tinham um conhecimento mais especifico da mochila.

Gostaria de opniões pra primeira mochila, uma mochila boa, resistente.

 

Aguardo respostas.

::cool:::'>

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

NA MINHA OPINIÃO, da melhor pra pior (das que sei que vende no Brasil):

:arrow: Deuter >Ferrino > Curtlo > Conquista > Alto Estilo > Trilhas&Rumos > Nautika > Guepardo > Fit

As três últimas coloquei só pra você saber que existe, fuja delas.

Os preços tu tem que pesquisar nas diversas lojas de artigos pra montanhismo, tipo Arco e Flecha, Território, Casa do Montanhista, etc...google is your friend!!! :wink:

Sobre a mochila da Big Wall não conheço, mas o que a Centauro faz é comprar o produto de outro fornecedor e colocar sua marca (Big Wall).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu vi algumas mochilas da Fit, mas achei muita fraca o material, parece não ser muito resistente.

Vou dar uma filtrada nos sites que você indicou junto com as marcas pra ve se encontrou uma boa, bonita e barata, rs.

Todo mundo que eu vi falando sobre essa mochila da Big Wall não conhece ela muito bem não. Vou dar mais uma pesquisada nas mochilas, quero comprar até no final desse més, pra estreiar ela na minha trip no começo de Julho.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gabriel, Boa Tarde!!

 

Nós de novo.. hehehe... Enfim, obrigado pela dica, e me diz, quais as marcas que você sugere? Porque, tipo, não conheço praticamente nada do assunto... Mas quero conhecer, então me diz aí o que você me indica.

 

Valeu mais uma vez.. Abraçoos =*

 

Olha não conheço muitas marcas, mas a minha Deuter Air Contact Pro ta me servindo muito bem até hj, muito confortavel e resistente(ja passei em lugares q a camiseta rasgou + a mochila fico interona \o/), da uma olhada nela e tenta experimentar a única coisa ruim é o preço mas espero não trocar de mochila por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gabriel, Boa Tarde!!

 

Nós de novo.. hehehe... Enfim, obrigado pela dica, e me diz, quais as marcas que você sugere? Porque, tipo, não conheço praticamente nada do assunto... Mas quero conhecer, então me diz aí o que você me indica.

 

Valeu mais uma vez.. Abraçoos =*

 

indico as marcas deuter e curtlo, vc notara que a deuter eh mais cara que a curtlo, porem mesmo com essa diferenca de preco opte pela deuter ::cool:::'>

vai perceber que sao mochilas "caras", mas vc estara adquirindo um mateiral de excelente qualidade tecnica, a curtlo poderia ser mais barata em relacao a deuter, pois a deuter eh bem superior a curtlo ::cool:::'>

agora referente ao modelo e litragem, eh algo que temos que discutir ::cool:::'> , existem modelos "femininos", devido ao "desenho" da cintura e seios, para nao icomodar, porem isto depende de cada pessoa, pois eh super normal as mulheres nao usarem um modelo feminino, ai sera com vc ::cool:::'>

 

visite o site da

deuter

e

curtlo

e veja os modelos disponiveis, precisando estarei aqui, assim como outros colaboradores tbm ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...