Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Pexe e Gabriel,

 

Valeu pela dica.. vou olhar no site os modelos e preços.. Mesmo sendo cara, vejo como um investimento, é melhor pagar mais caro uma só vez que pagar sempre pelo barato... (que no fim sai mais caro que o que realmente era caro de fato..)

Entenderam? kkk acho que não soube explicar bem acima, mas é isso..

vou olhar as da deuter depois!

 

Thanks*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pexe e Gabriel,

 

Valeu pela dica.. vou olhar no site os modelos e preços.. Mesmo sendo cara, vejo como um investimento, é melhor pagar mais caro uma só vez que pagar sempre pelo barato... (que no fim sai mais caro que o que realmente era caro de fato..)

Entenderam? kkk acho que não soube explicar bem acima, mas é isso..

vou olhar as da deuter depois!

 

Thanks*

 

boa atitude ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

acredite, nao queira que sua mochila "falhe" durante uma caminhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gostaria de opniões pra primeira mochila, uma mochila boa, resistente.

Saudações Rosetti.

Mas você precisa de uma cargueira para escalada, para trilhas longas ou trilhas leves e deslocamento urbano (mochila/mala)?

E o material? cordura ou poliéster?

Conhecendo as diferenças dos modelos, suas aplicações e materiais de confecção entenderá melhor as discrepâncias de preços e qual delas atenderá suas necessidades.

Para uma primeira e dependendo a marca e modelo a unica durante décadas uma mochila de 60 com expansão de mais 10 a 15 litros é a que melhor atende a maioria dos viajantes masculinos.

Tenha em mente também que a maioria das marcas mais caras conferem garantia "lifetime" aos seus produtos.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sandro,

Quero uma cargueira para trilhas tanto longas como curtas, para acampamento e viagens em geral, quero uma que me dê a disponibilidade de usar ela em uma viagem de final de semana e também que possa usar em uma trip de um més, por exemplo. Quero que ela me atenda pra todo tipo de viagem.

Em relação o material não tenho muita noção de diferenças entre cordura e poliester, qual você me indicaria ? Não tenho muito conhecimento sobre tipos de mochila. :/

Eu tava olhando em alguns sites que o Otávio me indicou e vi umas de 60+10, achei bem legal, por ter a disbonibilidade de ter uma mochila de ataque, para fazer uma trilha, ou fazer um passeio.

Você já ouviu falar nas mochilas Big Wall que comentei nas mensagens acima ?

 

Valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sara,

dá uma lida nestes dois tópicos aqui, tem boas infos para te instruir bem na hora da compra do modelo da mochila.

manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html

mochilas-femininas-t40871.html

 

E como dica de compra dá uma olhadinha neste modelo da deuter: Deuter Act Lite 35+10 SL

 

detalhe: toda vez que observares o código SL nas mochilas da Deuter significa que aquele modelo é desenha especificamente para o corpo feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

detalhe: toda vez que observares o código SL nas mochilas da Deuter significa que aquele modelo é desenha especificamente para o corpo feminino.

 

soh para complementar o que o ramon disse

 

nas mochilas da Curtlo a sigla LF, eh o modelo desenhado para o corpo feminino ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera, Boa Tarde!

 

Sou nova por aqui, e então é meio que normal que esteja perdida também...

Gostaria de saber uma opinião sobre mochila.. Já possuo uma 'Trilhas e Rumos' de 38L, mas gostaria de uma maior,

então pensei em comprar outras 'Trilhas e Rumos', porém, não sei o tamanho, estou em dúvida...

O que vocês me aconselham sobre a marca e sobre o tamanho?

 

Agradeçoooo!

 

Abraços =,]

Olá Sara, seja bem vinda.

 

Sobre tamanho para mulheres.

Assim como para os homens não existe uma regra.

Fatores como: altura e peso do indivíduo, o tipo de viagem e por quanto tempo irá carregar o mochilão é o que geralmente define qual a litragem a ser escolhida.

 

Sobre marcas.

Podemos dizer que o preço da marca reflete muito da sua qualidade. Qualidade essa que abrange os tipos de materiais e tecnologias de manufatura, o conforto proporcionado pelo produto, a vida útil desses materiais (resistência a tração, abrasão e desgastes naturais) e suporte pós venda como efetivação das garantias e assistência de manutenção.

 

Prefiro não te sugestionar sobre o tipo de cargueira, tamanho, marca e modelo. A melhor dica que posso lhe dar é que leia os tópicos aqui existentes sobre mochilas femininas (área de equipamentos e área das mochileiras), observando as opiniões das meninas que as utilizam, escolha umas três opções e vá as lojas experimentar.

 

Abraço.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...