Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros

cheiros:

 

Cheguei hoje de viagem e esqueci um tubo com cópias de quadros do Museu Reina Sofia no saguão do hotel. Escrevi-lhes um e-mail e obtive resposta afirmando que eles não poderiam enviar-me pelo correio (evidentemente, eu arcaria com os custos, mas nem assim) e que eu deveria contratar uma empresa de envios (Fedex, UPS etc). Fiz uma simulação e o custo é astronômico (cerca de 300 euros). Gostaria de saber se alguém tem algum sugestão de empresa mais econômica ou se alguma boa alma vai ficar no centrão de Madrid (entre a Gran Vía e a Puerta del Sol) e possa enviar isso pelo correio normal pra mim (claro, arco com os custos). O tubo está na recepção do hotel.

 

Abs.

Edimar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal !!!!

 

Bom, tô super acostumada a fazer "eurotrips" mas, tenho que assumir que a Espanha tá me dando um Mega trabalho!!! :wink:

 

Eu e meu namorado viajaremos em outubro desse ano, durante 21 dias, só pela Espanha. Montamos o roteiro mas tô tendo MUITA dificuldade com a hospedagem.

Já fechamos os Hostals em Madrid e Barcelona, mas o resto tá difícil achar dicas.

 

Nosso roteiro será o seguinte:

 

Madrid

Madrid - Segovia

Madrid

Madrid - Toledo

Madrid x Salamanca

Salamanca - Avila

Salamanca x Cordoba

Cordoba

Cordoba x Sevilha

Sevilha

Sevilha

Sevilha

Sevilha x Ronda

Ronda x Malaga

Malaga x Granada

Granada

Granada

Granada x Barcelona

 

Sendo que ficaremos:

 

Madrid 4 noites - Hostal Amazon

Salamanca 2 noites

Cordoba 1 noite

Sevilha 3 noites

Ronda 1 noite

Malaga 1 noite

Granada 3 noites

Barcelona 5 noites - Hostal Nuevo Colon

 

Só consegui pouquissimas dicas, Hostal Atenas ou Oasis Backpackers em Granada e Samay Sevilla Hostel em Sevilha e Praia de Benajarefe em Malaga.

 

Será que alguem tem dicas de hospedágem nesses lugares? :wink:

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola!

 

Em Sevilha fiquei na Pension San Benito Abad, beeem simples, mas muito barata, e MUITO bem localizada (dentro do Casco Antiguo, e 2 minutos andando da Giralda, a principal atracao de SEvilha)

 

Em Granada fiquei no Hostal Lima (EUR 42 pra 2 pessoas por noite), tambem bem localizado (2 minutos da catedral) e mais ajeitado que o de Sevilha!

 

Ah, nos 2 foi um quarto de casal, com banheiro!

 

Se quiser, fiz uma viagem pela Andalucia que coloquei toda aqui: andalucia-5-dias-granada-cordoba-sevilla-pueblos-blancos-malaga-t49085.html

 

Aproveita que la eh muito legal!

 

abs

Link para o comentário
  • Membros

Estive em Madrid e fiquei hospedada no Hostal Bruña, localizado na Rua Morantin, 50. Muito bem localizado, entre os Museus do Prado e Reina Sofia. Camas confortáveis, quarto e banheiro impecavelmente limpos. Não tem café da manhã, mas é possível fazer a refeição num bar em frente ao hostal, por preços módicos. A família que administra o hostal foi muito simpática conosco (acho que eles gostam de brasileiros, ficaram puxando assunto sobre futebol, hehehehe...). Considero uma boa relação custo-benefício. Recomendo! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Acabei de retornar do meu mochilão pela Europa e passei por Madri e por Barcelona. Em Barcelona fiquei no hostel Hello BCN e gostei bastante deste albergue, a localização é boa (perto da estação de metro para.lel), o café da manhã é bom e ele tem wi-fi de graça e lockers nos quartos, o hostel é muito seguro, a chave é um reloginho e vc só entra no albergue com ele.

 

Em Madri fiquei no hostel Las Musas Residence, tb recomendo esse albergue, apesar de as camas serem meio desconfortáveis, a localização dele é mto boa, perto da puerta del sol, ele é muito limpo, o free walking tour q eles oferecem é ótimo (o guia, Pablo, é mto bom) e o pub crawl q eles oferecem é 10 euros com uma bebida em cada bar q eles passam (são 3 e uma boate).

 

Recomendo os dois albergues.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente!

 

Tá muito difícil achar um lugar para ficar. Ou é um hotel tosco demais ou 4 estrelas por mais de 100 euros/dia. Fiz algumas pesquisas, mas a maioria tem avaliação de média para ruim......please, me indiquem alguma coisa....estou querendo gastar no máximo 80 euros por um quarto duplo com banheiro. Vou fica só 3 dias, por isso teria que ser mais no centro....muita exigência, né?? Será que tem jeito? Vocês têm alguma dica?

Pensei em alugar um apê no site do Air BNB.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...