Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores

JAMAIS contrate o passeio do Salar de Uyuni em uma cidade que não seja Uyuni. ::toma::

 

Basta ler o fórum de trás pra frente que verá relatos de pessoas que pagaram MUITO, mas MUITO mais caro, ou não tiveram o serviço prestado como prometido e depois não conseguiram reclamar ou reaver parte do dinheiro.

 

Fechar o Salar fora de Uyuni, NÃO! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Angela, Atacama é o nome do deserto que é gigantesco, então tem que saber em qual parte do deserto você vai querer chegar.

Se a resposta é San Pedro de Atacama, a resposta é SIM.

 

Já que os Jeeps das agências vão, um carro próprio também pode ir.

Porém tem que ser um puta de um carro para aguentar o trajeto. Carro de passeio não dá. Também é necessário saber qual caminho seguir, não existem indicações nem estradas por boa parte do caminho. Se ficar perdido no meio do Salar, aí tá lascado. Aí tem que se preocupar com os imprevistos como falta de combustível, defeitos mecânicos, ficar perdido, etc, etc...

Mas tirando isso tudo, dá pra fazer sim. Quando eu fui vi 2 pessoas realizando a travessia de bicicleta então de carro fica mais fácil. ::mmm:

 

É isso. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sabendo pilotar bem (estou falando de offroad), se pode ir com qualquer carro, mas sempre levando um kit de cadenas, pois com elas vc tem como ter traçao na areia.

 

Já fiz muita coisa com um Golzinho 1.6 com cadenas. Coisas que um carro sem elas nunca poderia sonhar em fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente!!! Poxa, cheguei em La paz hoje, meu amigo schegou ontem e ficou responsavempor comprar a `passagem para uyuni.poremmmm, a noticia que recebi logo no aeroporto e q o salar esta pessimo. muito alagado, acontecendo muitos problemas com os tours, isla del pescado nem pensar em ir... muitas agencias aki em la paz nem estao vendendo o passeio. eu nnao ia comprara o passeio em la paz, claro, masd se eles dizem aki q ta ruim. e pq ta mesmo..eu acho...to mega triste!!! nao somente pq nao verei o salar (talvez) mass por causa de san pedro de atacama que vai ficart dificil de ir sem ser pelo passeio de uyuni.. buaaaaaaaaaaaa. to triste! alem disspo, as agencias que vendem o passeio estao cobrando o olho da caram os dedos , o corpo todo! tristeza total...espero que ate o fim da semana eu tenha boas noticias...Alguem esta em uyuni agora????? quero uma boa noticia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa Joseane, que bosta!!

 

Estou indo pra aí terça-feira, e queria ir logo pro Salar!! Vc sabe se tem alguma perspectiva de melhorar?? E quanto é exatamente o olho, mais os dedos, mais o corpo todo?? Vc sabe se tá rolando pelo menos uns tours mais rápidos, de um ou dois dias??

 

Brigadão!

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

PESSOAL DO MOCHILEIROS, ACABEI DE CHEGAR DA BOLIVIA. FIZ O TOUR DO SALAR DE 3 DIAS COM A EMPRESA QUECHUA, ONDE SUPOSTAMENTE TRABALHA UM BRASILEIRO (DIGO SUPOSTAMENTE PQ ELE NAO ESTAVA LÁ). NÃO FAÇAM O TOUR COM ESSA EMPRESA QUECHUA.

 

A PROPAGANDA DESSA EMPRESA É QUE ELES SÃO SÉRIOS, QUE USAM CARROS PRÓPRIOS E QUE OS MOTORISTAS SÃO OS PRÓPRIOS DONOS. TUDO MENTIRA. QUANDO FUI CONTRATAR ME PROMETERAM UM GUIA DA AGENCIA E ME MOSTRARAM UM CARRO BOM, NA HORA DE SAIR, ERA OUTRO GUIA E OUTRO CARRO. PERGUNTEI PORQUE E ME DISSERAM QUE AQUELE MOTORISTA TBM FAZIA PARTE DA EQUIPE E TAL. LOGO QUE SAÍMOS, CONVERSANDO COM O PESSOAL, DESCOBRI QUE O GRUPO ERA FORMADO DE UM POUCO DE CADA AGÊNCIA, COMO TODAS AS OUTRAS DE UYNI FAZEM. O CARRO QUEBROU MUITAS VEZES (POR COISAS SIMPLES QUE DE MONSTRAM FALTA DE MANUTENÇÃO) SENDO QUE NO DIA 24/12/11 QUASE TIVEMOS QUE PASSAR A NOITE NO DESERTO, ESTAVA NEVANDO E NAO TINHAMOS NEM AGUA E NEM COMIDA, POR DEUS APARECEU O PESSOAL DA GUARDA DO PARQUE DA LAGUNA COLORADA E REBOCOU NOSSO CARRO.

 

NÃO FAÇAM O TOUR COM ESSA EMPRESA QUECHUA. SÃO ESTELIONATÁRIOS E MENTIROSOS. ESCOLHAM A EMPRESA MAIS BARATA, PQ NO FIM, TODOS ACABAM MONTANDO UM TOUR SÓ E OFERECENDO EXATAMENTE OS MESMOS SERVIÇOS. COMO O LEO RJ VIVE DIZENDO PAGAR MAIS NAO É GARANTIA DE BOM SERVIÇO.

 

NÃO FAÇAM O TOUR COM ESSA EMPRESA QUECHUA. SÃO ESTELIONATÁRIOS E MENTIROSOS.

NÃO FAÇAM O TOUR COM ESSA EMPRESA QUECHUA. FICA A DICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pior Leo RJ, é exatamente essa agencia mesmo, eles alugam quadriciculos entre outras coisas. mas são muito picaretas em tudo. ao longo do caminho ouvimos gente reclamendo do serviço de quadriciculos também. o pior é que quem lê o tópico e vê o tal do bruno (membro aqui do mochileiros) falar dessa empresa QUECHUA, pensa que eles são sérios, mas são uns picaretas. fica a dica, NÃO CONTRATEM TOUR DO SALAR COM A QUECHUA, SÃO ESTELIONATÁRIOS MENTIROSOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hola Dvimamblona.. pois e que bosta!

bem, sem considerar as entradas nas lagunas e sei la mais onde dentro do salar,o que era 30bol agora custa 150 o que era 15 custa 30 e popr ai vai kkk

quanto ao tour em si.o pessoal costumava pagar entre 600 e 650bol. agora ta 950 ( o mais barato que encontrei). Aqui em La Paz, agente pergunta as agencias, eles dizem que vbao vender o transporte o tour vc deve fechar la emn uyuni, pq eles nao querem se arriscar e bla bla. isso as agencias seria. as agencia fdp. vendem o tour a 100 bol e te leva pra o seja o que deis kiser kkk. as previses nao sao boas. eu vou amanha para uynui e enfim, seja o que God kiser. vou tentar um passeio.

o tour de 1 dia esta sendo feito por uma medias de 280 a 300 bol. sem as entradas dentro do salar. o de dois dias esta supenso!!! Enfim, no total variaria entre 1200 bol no minimo. mas vou tentarv a sorte, vou chorar contar estoria triste...enfim, ate achar um passeio mais barato...

Brijin a todos!!

lvç

Nossa Joseane, que bosta!!

 

Estou indo pra aí terça-feira, e queria ir logo pro Salar!! Vc sabe se tem alguma perspectiva de melhorar?? E quanto é exatamente o olho, mais os dedos, mais o corpo todo?? Vc sabe se tá rolando pelo menos uns tours mais rápidos, de um ou dois dias??

 

Brigadão!

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...