Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Brother,

 

Estive no Salar na última semana de março 2012, paguei 750 Bols pelo passeio de 3 dias + 150 Bols para entrar no parque.

Minha amiga seguiu para SPA, pagou mais 50 Bols pelo transfer.

O carro vai até a fronteira, e quem for para o Chile, pega um mini bus / van para SPA, enquanto o resto da galera volta para Uyuni.

 

Quanto a viagem entre La Paz / Uyuni você têm duas opções:

 

1. La Paz - Oruru (BUS - Cerca de 5/6h) + Oruro - Uyuni (TREM - 7h)

 

2. La Paz - Uyuni BUS 12h de viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Será que de março para julho os preços aumentaram muito? Coloquei na minha planilha 1000 bolivianos para o passeio mais o parque. O que vocês acham ? Será que é isso mesmo, considerando a alta temporada ou devo aumentar mais, tipo uns 1100 bolivianos por este passeio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pedro,

 

Esqueci de te falar, existem três preços praticados no trecho La Paz / Uyuni (bus): 150, 200 e 230 Bols

Quando fiz a compra do passeio na agência (wara Tour) a Fátima, dona da agência, já me vendeu a passagem. Não sei a agência estava ganhando comissão (( impossível que não)), mas como estava correndo, nem tive tempo para pensar em outra possibilidade, pois em menos de 1h tinha que estar encontrando o pessoal para iniciar o passeio.

 

150: Bus normal ((estilo boliviano)) com coberto apenas

200: Bus normal ((estilo boliviano)) com coberto + algo mais que não me recordo

230: Bus dois andares, bonito, lanche, coberto etc e tals com direito a várias firulas

 

Optei pelo de 150 Bols e tá bom ... No final queria mesmo era apenas dormir, por que ia chegar do deserto e ficaria menos de 2h em Uyuni antes de embarcar para La Paz.

 

 

Como você mesmo relacionou, julho é alta estação ... então prepare o bolso e a mala com roupas de frio !!

Se em março peguei - 7°, imagine em julho !?!?!?! Segundo o guia, julho dá -20° ::Cold::::Cold::::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alonso,

São duas coisas diferentes. Uma é a viagem entre La Paz e Uyuni, que não tem nada de passeio. Vc vai a noite e dormindo (pelo menos vai tentando dormir, pq a estrada é um horror). Daí chegando em Uyuni vc faz os passeios. Tem o de 1 dia, que só vai até o salar. Tem o de 3 dias, que tem o salar e a região de vulcões e lagos (Sud Lipez) e fica em San Pedro. Por fim, tem o passeio de 4 dias, que nada mais é o de 3 dias + a volta pra Uyuni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom Dia Guilherme!

HahahHAhahHAh já me falaram que o caminho ate UYuni é um Rali Dakar!

Vou passar hums 17 ou 20 dias. Irei até Lima, deixando La Paz e o Salar para o fim da viagem.

Valew pela dica do pacote do Salar!

Vou no inicio de Outubro, você sabe me dizer se as condições do Salar estão boas? Vi alguns relatos de passeios que foram prejudicados pelas chuvas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aih pessoal tudo certo?

 

Estou com minha viagem marcada, mas tenho uma duvida, geralmente qual o horario que comeca o tour de 3 dias pelo Salar?

 

A minha programacao eh a seguinte: chego em sta cruz dia 19/6, pego um aviao para sucre dia 20/6 (chego as 10h), durmo em Sucre e parto no outro dia pela manha para Uyuni. Qual o horario chegaria em Uyuni, saindo no primeiro onibus de Sucre? Consigo chegar no dia 21/6 a tempo de fechar o pacote do Salar? Se eu chegar de madrugada em Uyuni, consigo comprar o pacote no dia da saida para o Salar?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...