Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olha só, Kelly. Vou dar mais uma força pra você, porque demorei entender isso de stopover e multicity, rs. De todo jeito, acho que isso ajuda muita gente e não me custa nada ajudar.

 

Simulei aleatoriamente uma viagem saindo de São Paulo no dia 15 de maio e de aproximadamente 20 dias pela AirFrance, já que seu primeiro destino é Paris e a AirFrance tem escala obrigatória em Paris e dá pra fazer stopover (como explico aí em cima). Se seu primeiro destino fosse Madri, por exemplo, você deveria fazer o mesmo no site da Ibéria, e assim pra cada primeira cidade a ser visitada (seguindo a lógica do país de origem da empresa de aviação).

 

Ou seja, você sai do Brasil, para em Paris (stop over de 5 dias na minha simulação), e segue 5 dias depois pra Londres (segundo lugar que você quer ir). Por último, Barcelona com destino ao Brasil. Fiz isso na opção multicity, acrecentando mais um destino, Barcelona.

 

Segue um print aqui da simulação. Marquei o valor total no fim do print. Veja como ficou em conta, sendo que você ganha o trecho Paris-Londres, e ainda volta por outra cidade, a última das que você ira visitar, sem precisar voltar a Paris pra retornar ao Brasil. Você deverá agora só se preocupar com o transporte interno entre Londres e Barcelona... ::otemo::

 

 

20120119010437.png

 

 

Note que pela lógica da escala do país sede da empresas, você fará uma escala, na volta ao Brasil, em Paris.

 

Espero que ajude mais aí na suas pesquisas.

Link para o comentário
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olha só, Kelly. Vou dar mais uma força pra você, porque demorei entender isso de stopover e multicity, rs. De todo jeito, acho que isso ajuda muita gente e não me custa nada ajudar.

 

Simulei aleatoriamente uma viagem saindo de São Paulo no dia 15 de maio e de aproximadamente 20 dias pela AirFrance, já que seu primeiro destino é Paris e a AirFrance tem escala obrigatória em Paris e dá pra fazer stopover (como explico aí em cima). Se seu primeiro destino fosse Madri, por exemplo, você deveria fazer o mesmo no site da Ibéria, e assim pra cada primeira cidade a ser visitada (seguindo a lógica do país de origem da empresa de aviação).

 

Ou seja, você sai do Brasil, para em Paris (stop over de 5 dias na minha simulação), e segue 5 dias depois pra Londres (segundo lugar que você quer ir). Por último, Barcelona com destino ao Brasil. Fiz isso na opção multicity, acrecentando mais um destino, Barcelona.

 

Segue um print aqui da simulação. Marquei o valor total no fim do print. Veja como ficou em conta, sendo que você ganha o trecho Paris-Londres, e ainda volta por outra cidade, a última das que você ira visitar, sem precisar voltar a Paris pra retornar ao Brasil. Você deverá agora só se preocupar com o transporte interno entre Londres e Barcelona... ::otemo::

 

 

20120119010437.png

 

 

Note que pela lógica da escala do país sede da empresas, você fará uma escala, na volta ao Brasil, em Paris.

 

Espero que ajude mais aí na suas pesquisas.

 

 

Olá, muito obrigada por sua dica, eu tentei simular esse stop over, mas fiquei um pouco perdida no sistema da Airfrance, pois so consigo colocar pais de origem e destino, ele mostra as conexões mas não me dá opção de colocar que ao inves de embarcar no proximo voo vou ficar na cidade de conexão... nao entendi muito bem... mas fiz uma simulação de multicidades, e o resultado foi bem satisfatorio, ficou:

 

São Paulo - Paris

08/05/12 - 16:15

 

Paris - Londres

15/05/12 - 07:30

 

Londres - Barcelona

21/05/12 - 06:40

 

Barcelona - São Paulo

26/05/12 - 06:50

 

 

Passageiros :

2 Adultos

 

 

Valor total : R$ 4 865,10

 

E todos com o principal aeroporto de cada pais, não vou precisar me preocupar com voo de baixo custo, e distancia dos aeroportos... O que acha? Tá bem rentável não é?

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

A melhor simulação que consegui para multicidades foi na Airfrance (abaixo). O legal é que são todos aeroportos bem localizados, os principais de cada pais =) Se eu fosse usar voos de baixo custo entre os paises, como estava fazendo antes daria quase o mesmo valor, não estou ganhando em investimento, mas em tempo e conforto, o que acham? Ficou bom? :D

 

São Paulo - Paris

08/05/12 - 16:15

 

Paris - Londres

15/05/12 - 07:30

 

Londres - Barcelona

21/05/12 - 06:40

 

Barcelona - São Paulo

26/05/12 - 06:50

 

Passageiros :

2 Adultos

 

Valor total : R$ 4 865,10

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Me surgiu uma dúvida em relação aos gastos... risos... estava lendo os posts e ainda fiquei na dúvida pois estarei ficando 6 dias em Londres e 18 dias em outros países da Europa. Já sei quanto gastarei de hostel que terei que levar e o resto está 100% pago pois comprei todo o transporte entre as cidades e todas as atrações que quero conhecer e que são pagas pela net, sendo que só ficará mesmo o hostel e comida pra pagar lá. Seria uma boa quantia pra uma pessoa sozinha 50 euros por dia contando hostel + comida? Como amo caminhar prefiro do que usar transporte... e pra Londres, quantas libras eu poderia colocar por dia sendo que já tenho o transporte pago também?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...