Ir para conteúdo

Brasília - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Passei uma semana no Garvey Park Hotel e não me senti segura no mesmo, principalmente à noite. Além de hóspedes, o hotel também possui proprietários e inquilinos e, talvez por esse motivo, não vi qualquer controle no ingresso.

Há, ainda, uma sobreloja, com várias casas de massagem, o que deve explicar o movimento estranho que ocorre de noite e que assusta, principalmente, mulheres que se hospedam sozinhas no Garvey Park Hotel e que acabam sendo olhadas de forma deselegante.

Finalmente, chama a atenção que esse hotel, em pleno setor hoteleiro, tenha as opções de hospedagem single, duplo, triplo e DAY-USE! Talvez seja a opção selecionada pelas garotas de programa que vi durante minha estadia lá!

Quanto a localização e preço, não tenho do que reclamar!

Mulheres, fiquem atentas quando pensarem em se hospedar lá!

Link para o comentário
  • Membros

Tatiana,

De fato o Garvey é conhecido na cidade justamente pelo o que vc relatou acima. Justamente por isso o preço atrativo.

Na Setor Hoteleiro Norte é o hotel com o preço bem convidativo...mas, tem esse porém.

Aos que desejarem dicas de hospedagem e alternativas, entrem em contato. Quem sabe posso ajudá-los.

 

Abraços,

 

William

williamoc@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
HELP! Preciso que me indiquem algum hostel ou hotel (bom e barato) em Brasília e se possível próximo do Ginásio Nilson Nelson!

 

To perdida! =P :x

 

Boa noite Leris,

 

Hospedagem boa e barata próximo do Ginásio Nilson Nelson não existe! O lugar é exatamente no plano piloto, um dos lugares mais caros de Brasília. E nas próximidades, só tem hotéis caro.

Em BSB tem um monte de Couchsurfing, já tentou? Ou pode escolher as pousadas da W3 sul, que são baratas... Mas não são boas (e são ilegais). Dá uma lida no fórum para trás, que vc vai achar informações sobre essas hospedagens na W3 sul.

 

Boa sorte!!

 

Cris

Link para o comentário
  • Membros

É pro show dos Los Hermanos né Léris Crisitina?

 

Eu tbm estou desesperada procurando. Até já liguei para uma dessas pousadas da W3, mas iquei com medinho. R$100 a diária, há quase um mês atrás. Preço de hotel, se comparar com São Paulo ¬¬

Enfim, até agora não sei onde vou ficar.

Ouvi dizer que tem um hotel Mercure que eh mais caro que o outro. Qual gente?

Fica perto do Estadio Nilson Nelson? Tem transporte público, pq vou chegar do aeroporto e voltar no outro dia.

 

Grata.

Link para o comentário
  • Colaboradores
É pro show dos Los Hermanos né Léris Crisitina?

 

Eu tbm estou desesperada procurando. Até já liguei para uma dessas pousadas da W3, mas iquei com medinho. R$100 a diária, há quase um mês atrás. Preço de hotel, se comparar com São Paulo ¬¬

Enfim, até agora não sei onde vou ficar.

Ouvi dizer que tem um hotel Mercure que eh mais caro que o outro. Qual gente?

Fica perto do Estadio Nilson Nelson? Tem transporte público, pq vou chegar do aeroporto e voltar no outro dia.

 

Grata.

 

Aurea, o Mercure fica perto do Ginásio.

Transporte público do aeroporto até o hotel? Tem bus que circula pelo hotel hoteleiro e para perto do Mercure.

 

Abraço,

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...