Ir para conteúdo

Pico dos Marins - Cinco desconhecidos + batizado = História pra contar pro resto da vida!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gvogetta ,

 

Poxa!!!! que honra vc por aqui no meu relato! hahaha

Acompanhei alguns relatos seus e pirei, viu?! haha

 

Então... quando eu fiz o relato, a intenção era justamente alertar o pessoal que vai pra Marins que não é uma coisa tão simples. Claro que não é impossível, mas todo mundo precisa estar devidamente preparado. Eu vi alguns relatos de alguns marinheiros de primeira viagem falando sobre os perrengues e tudo mais. Mas eu não tinha noção do que me esperava pela frente... ::lol4::

 

Poxa! será que dei bobeira e não comentei que o Edu era nosso guia? Ele foi vaaaaaarias vezes pra lá. E quanto a isso eu estava bem tranquila.

 

Quanto a gente não se conhecer... Acho que você tem razão. Olhando assim... LOUCURA total! Mas acho que só sentindo mesmo. Nos adicionamos no face, trocamos muuuuuuuuuuuitas informações, a Theruco e o Verner me ajudaram a "montar minha mochila"... a sintonia foi tão doida que parecia que a gente se conhecia pessoalmente, sabe?! Mas acho que você tem razão mesmo e vale a alerta!

 

Muuuuuuuuuito obrigada pelos comentários! Fiquei bem feliz!

Ah! já era... estou infectada... graças a Deus! hahahahahaha

 

Nesse ultimo feriado, inventei de acampar na praia e senti uma falta danada da montanha, do pico, das pedras, da vista.... daquela pressão no peito... daquela falta de ar... daquela sensação inexplicável de como somos pequenininhos diante daquela imensidão! sei lá! rsrsrs

 

 

 

Otávio Luiz,

Isso é hora de me passar essa alerta??? Agora??? Já era!!!! estou viciada e só de lembrar daquele ventinho gelado batendo no rosto ::Cold:: me dá um frio na barriga e a vontade de voltar torna-se incontrolável! ::lol4::

 

valeu!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

 

 

Vernerzinhozinhozinho!!!!!!! Amor da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Nem preciso dizer que tu mora no meu coração, né?!

Poxa! tão pouco tempo, tantos perrengues e descobri um irmão que tava perdido no mundo!!!!

Se tudo der certo... próxima trip agora em novembro, né?! Tô mega ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Saudade que dói, viu?!

 

beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Carolzinhaaaa????

que som é esse??????

que choro é esse?????

Tem pico, não tem pico!!!

::hahaha::

 

(Gente, não sei deixar mensagens direito aqui ainda, mas eu aprendo, sou muito jovem!! aushuashuash)

 

Carola, Veh - não sei explicar, mas nossa trip foi escolhida, foi angelicalmente preparada pra receber a gente!! Cada um de nós!!!

Foi tudo perfeito...não sei se chamaria de SORTE, como li por aqui. Chamaria de energia!!! De vibração!!!

 

O Edu conhecia bem o lugar, quintal da casa dele. Filho do sertão!!!!

O Miltão deu uma força lá pra gente tbm.

Eu já tinha feito a trilha uma vez, e quando me encontrei com o Edu, na semana antes da nossa trip foi pra conhece-lo, pra sentir a vibe dele...afinal eu tava tirando você Vehzin, lá dos seus maranhão...'travessando' o país pra escalar um pico sem o devido apoio???

Fiquei preocupada sim.

O Miltão eu já conhecia (foi meu guia da outra vez) então sabia que poderia contar com ele.

O Edu, apenas pelo facebook...por isso fiz questão de conhece-lo antes, pessoalmente. Além disto, traçamos o plano B!!!!!

 

Vehzin e eu já estávamos 'íntimos' de tanta conversa por email, facebook, telefone....

Ou seja, não éramos tão estranhos assim!!!! :o

 

O Juliano tava nos emails com a gente....fiquei meio assim com ele...ele quase não falava muito...sei lá.

Mas pelo telefone parecia muito tranquilo, de boa. E que cara gente boa demais da conta viu!!

Será ótima companhia pro Roraima!!!!

 

A Carola???? meninaaaa.....nem me fale!!! Foi ultra-mega-super-rápida a nossa empatia!!!! Pelo face, emails, telefone!!! e a gente se parece em tantas coisitas né????

 

Eu, como boa oriental, até fiquei um cadim (oriental-mineira???) preocupada pelo fato de não nos conhecermos de fato...mas sabe a estória da vibração? Da energia que nos envolvia?? Pois é.

E tudo fluiu.

Perfeito.

Cozo mais gostoso!!!!

::hahaha::

 

Pra quem quiser se inspirar numa dessas, eu diria que o que vale é o COMO lidar com os perrengues!!

Perrengues vão existir SEMPRE nas nossas vidas!! Sempre.

O que muda é o modo como lidamos com eles...

 

Beijão Carolas, Veh, Juju e Duduuuuu!!! Amo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::lol4:: Teteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Que som é esse? hahahahahaha

Desculpa gente!!! Piadinha interna! ::putz::

 

Foi animal mesmo......... Praticamente amigos de infância!!!!!!!!!!

 

Ow!!! quero deixar aqui registrado que eu não sabia que a Tete conhecia o Edu. Poxa!!! agora tô ficando como a paty pirada da história! hahahahahahaha ::mmm:

 

Tá tudo certo Te!!! A msg veio inteirinha!!!! haha

 

Amoooooooooooooooooooooooo!!! Bora pra próxima!!!! hahahaha

 

beijocas!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Gvogetta ,

 

Poxa!!!! que honra vc por aqui no meu relato! hahaha

Acompanhei alguns relatos seus e pirei, viu?! haha

 

Então... quando eu fiz o relato, a intenção era justamente alertar o pessoal que vai pra Marins que não é uma coisa tão simples. Claro que não é impossível, mas todo mundo precisa estar devidamente preparado. Eu vi alguns relatos de alguns marinheiros de primeira viagem falando sobre os perrengues e tudo mais. Mas eu não tinha noção do que me esperava pela frente... ::lol4::

 

Poxa! será que dei bobeira e não comentei que o Edu era nosso guia? Ele foi vaaaaaarias vezes pra lá. E quanto a isso eu estava bem tranquila.

 

[...]

 

 

 

Olá Carol!

 

 

Somos todos irmãos na natureza primitiva de nosso ser, nossa sociedade pseudo evoluída é que nos distancia e nos torna desiguais... Na montanha, muito mais do que em outros ambientes naturais, nos reencontramos com este estado natural, atávico. A mesma honra que você me deferiu por ter comentando seu relato é a que sinto em poder contribuir com aqueles que de coração puro apreciam a natureza de nossas montanhas, como parece ser o caso de vocês (nossa... ficou até poético isso, rsrs!). Não é "rasgação de seda" não, hein?!

 

No seu relato você citou sim o Edu como guia do grupo e entendi que era ele quem tiraria vocês de alguma enrascada (bombeiro, quintal da casa dele, etc). O que eu disse, e que não sei se compreenderam, é que o fato de ter uma pessoa experiente e conhecedora da região no grupo não é garantia de que os demais deixarão de correr riscos altos, em variadas circunstâncias. Mas não quero mais ficar focando nessa questão, a ideia foi mesmo de deixar um alerta (pelas circunstâncias em que a trip de vocês ocorreu, nada pessoal, ok?!), não quero ficar dando uma de chato e tirar o brilho dessa bonita conquista de vocês.

 

Recebi sua mensagem de e-mail e fiquei feliz por ter encarado minhas observações numa boa. Às vezes fico no dilema de dizer algumas coisas ou não em determinadas situações, justamente por que algumas pessoas não encaram de forma saudável certas observações que precisam ser feitas.

 

Se mais tarde quiserem trocar alguma ideia sobre os próximos desafios de vocês, fiquem à vontade. Inclusive já estudei bastante o Monte Roraima, que pelo visto é a meta maior de vocês para os próximos meses (e para mim um sonho antigo e ainda não realizado). :wink:

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gvogetta!!!!!!!!!

 

Bom... eu já fui muito cabeçuda e nunca gostei muito de ouvir a opinião dos outros. Mas depois que parei pra escutar, analisar, digerir e daí sim tirar minhas próprias conclusões tudo ficou taaao mais fácil! kkkkkkkkkk

 

Claro que a gente não deve levar tudo ao pé da letra, seguir tudo a risca ou até mesmo se ofender com que as pessoas dizem. Levei numa boa mesmo pq pode ser que alguém veja meu relato e fique todo empolgado pra montar grupos e acabe se enfiando numa enrascada, né?! E de gente com boas intenções.... tem um lugar aí que tá cheio! hahahahahaha

Deu certo pra gente, mas pode ser que não dê certo para outros por aí.

Depois que montei esse relato, conheci muita gente bacana aqui no fórum e algumas até me adicionou no face. Gente bacana mesmo, sabe?

 

Olha só que ironia! Eu sou bancária... no meu circulo de "amigos" ninguém curte essas doideiras. Tá todo mundo me chamando de sem noção e sem juízo até agora, mas se eu não tivesse arriscado dessa vez, não teria conhecido essas pessoas incríveis que levarei comigo pro resto da vida! Eu tô apaixonada! tô infectada! Para mim agora só bate aquela sensação de liberdade e que o limite só existe na cabeça da gente...rsrsrs

 

Sai um pouco daquela minha zona de conforto e descobri outro mundo! Descobri coisas que agora fazem muito mais sentido pra mim! E isso tudo foi apenas num perrengue de 48horas! hahahaha

 

Eu sempre gostei muito de trabalho em equipe, trabalho voluntário e sempre procurei estar engajada com algo que fizesse sentido na minha rotina. Talvez com toda essa experiência eu tenha aprendido a ajudar cada vez mais quem está do meu lado. Meus heróis agora são outros! rs

 

Agradeço de coração seu toque! E eu acho que não devemos ficar nos dilemas...rsrs

Eu sempre tento tomar cuidado com a forma que eu falo pq quando fico irritada, decepcionada ou até mesmo chateada não meço muito as palavras. Mas tô aprendendo.

Mas uma coisa é certa.... se meu coração mandar... de dilema eu não vou morrer jamais! hauhauahauhauhauahauh

 

E quanto ao Roraima, por enquanto estou fora! Eu não vou conseguir as folgas no meu trabalho. Acho que quem vai é a Tethe, o Verner e o Juliano!

Muuuuito obrigada pela ajuda!

 

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, boa noite!

 

Sou "viciado" neste site. Fico horas lendo relatos e acho, muitos deles, simplesmente sensacionais!! Viajo junto nas fotos e nos relatos dos colegas que postam aqui e já tenho uma lista com "n" lugares que quero conhecer (nesta vida ainda).

 

Carol, seu relato foi bárbaro!! Voce conseguiu passar, para todos os que leram, várias das emoções humanas (alegria, tristeza, sofrimento!, incrível!! Numa das passagens sem perceber, de repente estava lacrimejando!!

O Marins também é um sonho que quero realizar com minha esposa mas ainda estou iniciando. Quero começar com trips menores antes de enfrentar uma como esta.

 

Quero também parabenizar o colaborador "gvogetta" pelas importantíssimas observações!! Meu caro, gostei muito do que voce falou e realmente nós precisamos deste tipo de informação. A forma com que a Carol relatou foi tão contagiante que ao final do relato a gente tem vontade de subir o pico no final de semana seguinte. Mas sabemos que não é simples assim.

 

Um grande abraço a todos!!!

André Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Andrade!!!!!!

 

Poxa!!!!! Estou sem palavras com seu recado! Fico feliz por ter contribuído de alguma forma (mesmo que apenas com as risadas).

Eu sou fão de carteirinha do mochileiros.com. Quando eu leio os relatos me sinto como se estivesse conversando em uma mesa de bar com um amigo que acabou de volta de viagem.

E quando volto de alguma viagem, me sinto na obrigação de compartilhar aquele turbilhão de sentimentos que estão em ponto de ebulição! kkk

 

Eu acho muito gratificante todos os recados que todos tem deixado aqui. Sou e serei eternamente grata!rs

 

Quando ao Gvogetta... olha... anota num caderninho as dicas que ele passa, viu?! O cara manja, viu?! hahahaha

 

Vai fazer Marins com a sua esposa sim, viu?! Super recomendo! Tenho certeza que vocês vão amar!!!!!

Mas olha..... se prepara, viu?! O perrengue é grande! Eu lembro até hoje de cada passo e cada choro! hahaha

 

Beijão bem grande!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...