Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Oi Pessoal,

 

Gostaria de dicas de roteiro para uma road trip nos EUA. Eu já conheço as mais tradicionais (California-Grand Canyon- e parques naturais próximos) e a Flórida também. Ainda não conheço o nordeste (Washington, Boston, Chigaco) mas desta vez queria ver mais natureza do que cidades. Alguém conhece rotas por essa região que misturem as duas coisas? E as rochosas perto do Colorado, alguma dica?

 

Muito obrigada!!!

 

Uma road trip com visuais incríveis incluindo muitos o parques nacionais americanos seria pelos estados do Arizona, Utah e Idaho. Começando pelo Monument Valley > Natural Bridges Monument > Capitol Reef Natl. Park > Grand Stair Escalante Natl. Monument > Bryce Canyon > Grand Teton Natl. Park terminando a trip no Yellowstone National Park. Como ponto de partida para esta trip vc pode usar uma destas cidades: Phoenix ou Albuquerque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal,

 

estou indo mês que vem e acabei de fazer a seguinte programação pra mim, espero que ajude.

 

DIA 01: GRU>MIA (Vôo à noite chegando em Miami 7 da manhã)

DIA 02: Alugar carro, Dolphin Mall, Bay Side...

DIA 03: Loja TIGER DIRECT, MIAMI BEACH, ver mais alguma coisa na praia e cruzeiro para BAHAMAS à tarde (Embarque às 14:30).

DIA 04: Vai de carro para Orlando parando em Ft. Lauderdale (Sawgrass). Em Orlando vai no Millenia e City Walk à noite. (Desembarco às 7:00 do cruzeiro)

DIA 05: EPCOT (Ver se tem Iluminnations esse dia)

DIA 06:FLORIDA MALL + PRIME OUTLET

DIA 07: SEA WORLD + BLUE MAN GROUP

DIA 08: INDOOR SKYDIVING + COMPRAS + DOWNTOWN DISNEY + CIRQUE DU SOLEIL

DIA 09: MAGIC KINGDOM

DIA 10: DISNEY HOLLYWOOD STUDIO (Só ir no dia que tiver Fantasmic)

DIA 11: PREMIUM + WAL MART

 

DIA 12: VOLTA PRA MIAMI PRA PEGAR O VÔO À NOITE

DIA 13: BRASIL (Chegando em GRU por volta de 6:00)

 

Se preferir, sai do Brasil chegando em Miami e volta por Orlando pra não ter que dirigir de volta pra Miami.

 

Abraço.

 

 

 

Vou pra lá em Setembro tbm... vou fazer um roteiro parecido...me interessei por esse indoor skydiving onde fica?? Alguem já foi é legal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde a todos ,

Eu sou estudante de medicina aqui no Brasil e estou indo pra um Hospital lá em Pittsburgh em Dezembro com 3 amigos para passar mos 1 mês. Eu já fiz uma viagem de mochilão pela europa ano passado mas nunca fui aos EUA , então pensei em aproveitar mais ou menos 1 mês após o curso para viajar pelo pais e conhecer de tudo um pouco , desde as belezas naturais , os locais históricos até os principais centros para compras. Eu pensei em sair de Pittsburgh na Pensilvania e ir em direção a Miami contornando a Costa Oeste, provavelmente de Onibus. Gostaria de saber qual as melhores cidades a serem visitadas , pontos fundamentais para conhecer e dicas para o sucesso dessa viagem.

 

Agradecido desde já,

Ricardo Quadros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ricardo Quadros,

 

seja bem vindo!!!

 

 

esse sub-forum se destina as rotas e meios de transportes entre cidades/estados. Se você necessita de dicas de roteiros ou quer saber para onde ir, sugiro que você olhe o forum de roteiros de viagens

 

estados-unidos-canada-roteiros-de-viagem-f498.html

 

 

Grato ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Para alugar carro, recomendo a Alamo, Fox, E-Z e Enterprise. São as que conheço.

 

https://www.alamo.com/

http://www.foxrentacar.com/

http://www.e-zrentacar.com/

http://www.enterprise.com/car_rental/home.do

 

Para hotéis, vc pode usar o Decolar.com para pesquisar preços, localização e opinião de quem já foi. Ás vezes sai até mais barato fazer reserva por lá do que direto pelo site do hotel.

 

Apenas atente para em Vegas escolher algum hotel que esteja na Las Vegas Boulevard (The Strip).

 

Caro Devedê,

 

Vc chegou a alugar um carro pela Fox rent a car?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estarei viajando de Salt Lake City no dia 07 de dezembro e gostaria de saber se vale a pena ir de carro e quais paradas seriam obrigatórias para melhor aproveitamento dos pontos turísticos. A princípio não tenho compromisso com horário e posso passar até dois dias viajando e conhecendo novos lugares.

 

Obg,

Geraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Geraldo,

 

Apesar de ter que percorrer aproximadamente uns 1.200 km, eu optaria pelo carro e guardaria uns 3 dias para o trajeto. Entre estas cidades existem algumas localidades bacanas começando pela bela estação de ski de Park City, pertinho de Salt Lake. Pelo caminho tem ainda as localidades de Reno (The Biggest Little City in The World) uma espécie de Las Vegas em miniatura; a magnifica localidade de Lake Tahoe e, já perto de San Francisco, a cidade de Sacramento, capital da California, com sua muito bem conservada Old Town.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Geraldo,

 

Apesar de ter que percorrer aproximadamente uns 1.200 km, eu optaria pelo carro e guardaria uns 3 dias para o trajeto. Entre estas cidades existem algumas localidades bacanas começando pela bela estação de ski de Park City, pertinho de Salt Lake. Pelo caminho tem ainda as localidades de Reno (The Biggest Little City in The World) uma espécie de Las Vegas em miniatura; a magnifica localidade de Lake Tahoe e, já perto de San Francisco, a cidade de Sacramento, capital da California, com sua muito bem conservada Old Town.

 

 

Muito obrigado pelas informações, acho que vou segui-la sim.

 

Abs,

Geraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera, estou com uma viagem marcada para dia 04/08/13 até 16/08/13, vou de Porto Alegre a Miami.

 

Estou com uma dúvida, vi algumas promoções pela SouthWestVacations.com que estava num valor de U$260/pessoa comprando para 2 pessoas, como somos em 3 teria que fazer 2 reservas uma dupla e uma unica(sendo esta única mais cara), este valor seria as passagens aéreas de Fort Lauderdale e mais hospedagem de 2 dias no hotel Harrah's em Las Vegas. Agora fui comprar e está mais de U$300 por pessoa.

 

Gostaria de saber se alguém já fez este trajeto e quais as dicas para esse transporte de Fort Lauderdale para Vegas pelo menor preço?

 

Desde já agradeço a ajuda dos amigos!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...