Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Oi Roberta

 

Com 15 dias eu ficaria somente com a California (LA, San Francisco) e Las Vegas. Deixaria New York para outra oportunidade.

Começaria por Las Vegas depois Yosemite Park (imperdível), San Francisco onde alugaria um carro e faria HWY 1 conhecendo Carmel, Monterey, Solvang e Santa Bárbara, termindo em Los Angeles.

Com estes dias que vc tem dá para fazer este roteiro na boa. Minha sugestão.

 

Beier,

 

muito obrigada pela resposta =)

É que tb tenho o intuito de comprar e acho que NY seria uma boa kakakkakak

Qualquer coisa, ficaria mais uns 3 dias kakakka

Vc acha que é tempo razoável para compras em NY? =)

 

 

 

Roberta,

 

Não conheço NY ainda, entãop não saberia lhe dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal,

Comprei ontem as passagens para eu e minha esposa. Iremos para Orlando entre maio e abril de 2012. A passagem será ida/volta para Miami pois saiu cerca de R$1000 mais barato do que ir direto para Orlando. Nossa chegada em Miami será numa segunda-feira, às 17h10.

 

Pergunta 1: Quero alugar um carro e ir para Orlando no mesmo dia que chegar de viagem para evitar perder um dia de viagem, afinal, time is money. É seguro ir de carro para Orlando à noite (até sair do aeroporto, já deverá passar das 19h)? Mesmo com GPS corro risco de me perder? ::sos:: Pergunto isso pois aqui no Rio, já houve vezes de ir parar em lugares meio "estranhos" dependendo só do GPS.

Ou será que é melhor eu descansar da viagem nesse 1º dia e dormir em Miami antes de partir para Orlando?

 

Pergunta 2: O que é mais vantajoso, alugar um carro no aeroporto de Miami, quando chegar lá ou já deixá-lo alugado? (pretendo ficar com carro alugado por todos os 12 dias que ficar lá)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

My God!!!!!!!!!!!! Vc é folgado hemmmmm!!!!!!!!11 vc não acha melhor observar tudo iso q vc planeja , pela internet? Assim sairá mais barato, pensando , evidentemente q vc é "mão de vaca".rsrsrsrsrsrs

Pelo jeito vc não uqer ter nenhum desgaste físico e pagar pouco, certo?sevc encontrarisso, tb desejo saber, sem o menor esforço...

Talvez fose melhor alugar uma limosine no aeroporto e deixar a seu dispor...rsrsrs

Achei muito engraçado o seu pedido, de verdade,...rsrsrsrsrs

Existe uma informação sobre "NYpara menores de idade" q está logo junto com o seu pedido ai no site, onde um adolescente mostra todos os caminhos q eles trilharam para organizar a sua viagem, pois acho q poderá muito te ajudar; achei o máximo, por serem dois adolescentes e q sabem os passos de como e o que verem em sua viagem.

Vcs são muito divertidos...

good luck for you

::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Generalbaco

 

Amigo, que bom que você encontrou bons preços para Miami. Nós também encontramos e viajamos agora para Nova Iorque por 960 reais (ida e volta). Aí pegamos um vôo interno (NY para Orlando) por R$ 250,00 (reais ida e volta). Muito barato mesmo e ainda conseguimos visitar Nova Iorque. Bem, respondendo a suas perguntas: já estou calejado em Disney e normalmente vou por Miami também.

 

Você pode alugar um carro em Miami e seguir até Orlando sem problema algum. Tudo é muito seguro e a estrada é muito boa e sinalizada. Com GPS então nem se fala. Eu não descansaria, pq hoteis em Miami são caros, porém, você tem que se atentar que vai estar cansado e um "estradão" de 4 horas você corre o risco de pegar no sono no volante heim.. cuidado! rs

 

Não entendi quanto ao "alugar no aeroporto" ou "deixar alugado". Você deve fazer a reserva e pegar o carro quando chegar no aeroporto, no dia e hora programados.....

O valor de um carro econômico para os dias atuais é de $47 a diária, ou $168 a semana. Para um período de 12 dias você pode encontrar bons preços promocionais. Vale a pena dar uma procurada boa antes. Já consegui 16 dias por 250 dólares. Mas também depende do período (baixa temporada). Se você quiser, pode alugar em Miami e entregar em Orlando. Depois aluga novamente em Orlando e entrega em Miami. Eu faço assim para não ficar com o carro o período inteiro, já que os hotéis oferecem gratuitamente o shuttle para os parque e ficar com o carro, na minha opinião, é jogar dinheiro fora (apesar da comodidade, você tem que pagar as diárias, o combustível e o estacionamento diário de 14 dólares. Isso tudo os turistas tem de graça nos hotéis. Eu só fico com o carro nos dias de compras ou tours pela cidade. Sou adepto a viagem econômica e gasto o que economizo com eletrônicos e outras tranqueiras....

 

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hrmorais,

 

na minha opnião o EPCOT é o melhor parque da Disney e tem a melhor atração de toda a Disney (SOARIN'). Chegando no parque, já vai na Soarin´ e pega o fastpass, mesmo que a fila estiver pequena, pois vai dar vontade de ir de novo, aí você pode ir uma vez normal e uma com fast-pass.

 

Se for acompanhado de esposa/noiva/namorada indico reservar um jantar na França, mas é bom reservar com antecedência, pois na hora não vai ter mesa.

 

O show Illuminations no EPCOT, não tem todos os dias como o show de fogos do magic kingdom, então se programe pra um dia que tem, pois vale muito a pena.

 

Quanto a hotel, eu ficaria em qualquer hotel na International Drive, está próximo dos 2 outlets (premium e prime) e de outras atrações como mini golf, indoor sky diving (essa é show, estou indo mês que vem e vou de novo com certeza - você paga uns U$60,00 por 3 minutos, mas vale cada centavo).

 

Aproveita pra ir um dia no Cirque du Soleil (Downtown Disney) e no Blue Man Group (City walk), ambos valem a pena, eu ainda prefiro o Cirque.

 

Eu já peguei um ônibus que sai da international drive pra miami, mas é melhor de carro, chegando lá dá uma volta em south beach, vai na loja tiger direct (mall das americas), melhor lugar pra comprar eletrônico e se tiver tempo, pode até pegar um cruzeiro de 3 noites pras Bahamas, é muito barato, sai menos de R$1000 o casal.

 

Abraço e boa viagem.

Abraço e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...