Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Pessoal!

 

Também estou planejando fazer a 66 com mais 2 amigos. Estamos começando a planejar e ainda um pouco perdidos.

O plano é:

NY - 3 noites (vamos nos encontrar lá, já que um deles mora em NY e aproveitar pra ficar lá um pouco)

Chicago- 2 noites

Rota 66 - 7 dias sem muito planejamento. Queremos saber onde vale a pena ficar mais um pouco e onde é só passagem!

Los Angeles- 3 noites

O que vocês acham? Muito corrido? Ou dá pra aproveitar?

Quem já fez a rota, recomenda? Que tal o passeio??

 

Obrigada! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde colegas,

 

Esse é meu primeiro post no fórum, sempre acessei para ler as informações,

contudo estou com uma dúvida.

Vou para Flórida no dia 01 de fevereiro e volto dia 09.

Pouso em Miami, fico um dia lá e no dia seguinte vou para orlando, contudo mesmo muitos recomendo ir de carro, gostaria muito de ir de ônibus mas voltarei de carro de orlando para miami.

 

Alguém saberia me indicar algum ônibus que faça o percurso durante a madrugada? Não encontrei ainda nada.

 

Desde já Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Amigo, você até consegue ônibus de Miami para Orlando, o problema é que fica mais caro o "molho que o peixe".

O ônibus custa USD 25 dólares e o percurso leva mais de 5 horas.

.

Sempre que eu vou, faço o seguinte...

Alugo um carro para 1 dia somente. Retiro no Aeroporto, pago 47 dólares (fico 24 horas com o carro) e devolvo ao lado do hotel, na International Drive.

Se você for colocar na ponta do lápis, é extremamente mais vantajoso voce pegar o carro. Se você for de ônibus, além dos 25 dólares vai ter que desembolsar o valor do ônibus de Orlando para o centro, ou para a localidade que você optou em ficar, algo em torno de 15 dólares. Agora, se vc for de Van, o valor sobe para 25 dólares. Só aí já ficou mais caro que o aluguel do carro e foi uma viagem super cansativa.

 

Isso tudo se você for sozinho, né, pois se for em 2 pessoas, o gasto com o aluguel fica 23,50 cada um... (muito barato) e você pode parar onde e quando quiser, tendo toda a comodidade e conforto, além do trajeto, que pode ser feito em umas 3 ou 4 horas, dependendo do tempo das paradas.... Outro benefício é que suas malas vão no carro e você não precisa ficar carregando pra lá e pra cá nos ônibus. Pra mim, um grande benefício é que também posso dar umas voltinhas em Miami beach com o carro, por um precinho de banana..

 

é isso.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera,

 

Já tem algum tempo que acompanho o fórum apenas como expectador, mas agora que surgiu uma oportunidade e uma idéia de viagem, resolvi fazer uma conta e contar com uma mãozinha de vocês...

Em outubro de 2012 estarei com um amigo nos EUA por cerca de 21 dias e a idéia seria chegar em New York e ficar por lá uns 5 dias. De lá alugar um carro pra ir cortando o país até chegar em San Diego, costa oeste. Nesse meio termo conhecer Chicago, Denver, Las Vegas, Los Angeles (passar 1 ou 2 dias dependendo do lugar). Pelo que andei pesquisando a viagem é de cerca de 4 mil km, e pra não ficar muito cansativo pensei em dirigir 400 a 500 km por dia (p.e. uma manhã inteira dirigindo e aproveitar a tarde e a noite onde fizermos a parada), e chegar de um canto ao outro em 10-12 dias...

As dúvidas são as seguintes:

1. É uma viagem viável? Alguém por aqui já fez ou conhece alguém que fez?

2. Qual melhor empresa pra alugar o carro? Existe taxa extra por entregar o carro tão longe?

3. Outras cidades no caminho interessantes para se visitar?

4. Que tipo de imprevistos esperar?

E outras dicas importantes....

 

Obrigado e conto com a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo, boa noite!!

 

Por experiência própria, vamos lá...

 

Ano Passado fiz algo bem parecido...

 

Estava em Nova York, peguei um avião e encontrei um amigo em Salt Lake City-UT

De lá que começamos a viagem de carro.

 

Fizemos Salt Lake - Las Vegaas (1 tarde lá compensa MUITO, sensacional, divertido e uma janta no restaurante Texas de Brazil, excelente). - Los Angeles (ficava uns 3 dias, mt bom) - San francisco (pela 101 eh sensacional a vista). Depois retornamos pra Salt lake pelo deserto.

 

Infelizmente não fui para San diego, e isso ficou para uma próxima, cm crtza!

 

Acho q compensa vc cortar um pouco de avião, pois soh esse pedaço que fiz revesando com um amigo meu ja foi muuuito cansativo!

 

E outra... Não deixe de procurar saber como ir ao Yosemite Nacional Park quando estiver em San Francisco(se for lá).

Dizem que é SENSACIONAL.

 

Quanto aos imprevistos que vc citou, soh tive um: o de ser pega pela polícia por alta velocidade. Estradas lisinhas, limpas e vazias são uma tentação né rs!!

 

Ah, e não deixe pra alugar o carro mt em cima da hora, passei um sufoco pra achar um.

Recomendo o KIA Soul. Economico, leve, compacto. E voa! haha!

 

No que lembrar, aviso pra vocês!

 

Abraçoos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perfeito amigo, obrigado pelas informações.

 

Minha intenção mesmo era alugar carro em Orlando e voltar para Miami.

Queria muito fazer o caminho de ida com ônibus até Orlando, mas assim que chegar lá, alugarei um carro para se locomover até os parques e fazer as compras.

Estarei com mais uma pessoa.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quase todos os hotéis de Orlando possui shuttle (transfer) grátis para os parques.

Na minha opinião, alugar carro para ir aos parques é besteira (sou um mão de vaca dos grandes rs)

Além de deixar o carro o dia inteirinho parado, enquanto se diverte, você ainda vai ter que pagar o estacionamento (USD 14), sem falar na gasolina.

Até para ir aos shoppings e outlets eu prefiro utilizar o troller, que passa de 20 em 20 minutos e custa apenas 2 dólares.

 

Para os parques, eu uso o serviço oferecido pelo hotel. Só nos dias em que eu permançoi até o fechamento do parque (mais tardar por volta das 22h30 ou 23 horas, diante o show de fogos em Magic Kingdom e no Epcot) que eu volto com ônibus de linha (que roda até a 1 da manhã), já que os ônibus fornecidos pelos hotéis retornam mais cedo.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Interessante sua colocação, me ajudará bastante.

 

O fato de ficar hospedado em kissimmee muda alguma coisa? Minha primeira vez que vou para Flórida.

Todo caso a volta para miami irei fazer de carro.

Agora você deixou eu com dúvida quanto a usar ou não carro em Orlando, acredito que para compras e a volta seja útil.

Quero muito ir até Tampa, Busch Garden.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Morais, veja bem.

Kissimmie fica próximo dos parques da Disney, mas muito distante da cidade.

Aí é o seguinte... imagino que vc vá aos 4 parques da Disney e que, pelo menos em dois destes dias você queira dar umas voltas na cidade ou fazer compras.

Depois terá 2 Universal (que fica na cidade)... o Wet'n Wild, Aquática e o Sea World, que também ficam na cidade....

Partindo desse pressuposto, vale muito mais a pena você estar mais próximo da cidade, do que dos parques da Disney (que é uma área muito afastada).

Você vai perder muito tempo em trânsito e em Orlando, tempo é dinheiro. Ficando na cidade você vai sentir falta de tempo, imagina ficando fora...

Bem, esse é meu pensamento, pq gosto de fazer viagens econômicas. Sou um pão duro assumido! rss

 

Quanto a Busch Gardens, em Tampa, você ao comprar o ingresso (dependendo onde comprar) terá direito ao transfer grátis.

Esse transfer tem várias saídas (ônibus) e quase todas são da cidade (Intenational drive e alguns hoteis). Não me lembro de saídas de Kissimmie.

Se quiser, posso lhe passar todas as dicas sobre tudo que vc imaginar da Disney, pq é meu destino favorito, já que anualmente dou umas passadas para comprar eletrônicos, perfumes, vestuários e algumas tranqueiras. E é exatamente por esse motivo que eu economizo ao máximo... para trazer a 'economia' em produtos.

 

Ahh... sei que o Orkut tá morrendo e existem muitos poucos adeptos, mas tenho uma comunidade por lá que explica tudo sobre a Disney e pode lhe ser útil, apesar de poder perguntar sempre que precisar por aqui...

 

Abraços.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107105654

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

.

BUSCH GARDENS oferece serviço de transporte gratuito

 

Todos os visitantes que comprarem com antecedência seus ingressos poderão utilizar gratuitamente o transfer entre Orlando e Tampa, na Flórida.

Com o objetivo de facilitar ainda mais a visita ao Busch Gardens, em Tampa (FL), o parque acaba de anunciar mais um benefício aos visitantes. O

serviço Shuttle Express, que antes era gratuito apenas aos portadores dos ingressos multiparques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment,

passa a não ter custo também aos visitantes que comprarem com antecedência o ingresso válido apenas para o Busch Gardens (ingresso 1

parque).

 

É importante destacar que o benefício de custo zero para o serviço não é válido aos visitantes que querem comprar o ingresso na bilheteria,

somente para aqueles que apresentarem seus ingressos no embarque, ou seja, para os visitantes que adquiriram com antecedência.

Outra facilidade é o sistema de reserva on-line do Shuttle Express. A reserva não é obrigatória, mas é recomendável para garantir o embarque na rota e

horário escolhido. Basta acessar o site (www.buschgardens.com/shuttleexpress) e selecionar a rota desejada de acordo com o ponto de partida. Está disponível também o serviço de reserva por telefone no 1-800-221-1339 (ligação gratuita a partir de Orlando).

 

O Busch Gardens Shuttle Express conta com uma frota de ônibus adesivados com as atrações do parque. O serviço está disponível diariamente para atender aos visitantes e oferecer mais conforto no trajeto. Ao todo, são quatro rotas com saídas de sete diferentes pontos de Orlando.

 

Os ônibus da Rota 1 partem diariamente às 8h30 da Universal Orlando e às 8h45 da The Crab House, na International Drive (o que eu sempre utilizo). Já os passageiros da Rota 2 partem todos os dias, exceto aos sábados, do Old Town Shopping Village, às 9h15. A Rota 3 tem dois pontos de partida, o primeiro fica

no SeaWorld Orlando e acontece às 9h15 e o segundo é no Publix, às 9h30.

 

Por fim, a Rota 4 tem ônibus saindo todos os dias às 9h30 do Ramada Maingate West, e às 9h40 do Best Western Lakeside.

 

Os ônibus retornam do Busch Gardens sempre no horário de fechamento do parque, que deve ser confirmado no dia da visita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...