Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos,

 

estou indo para Miami, Orlando e NY em setembro, vou ficar 2 dias em Miami, mas gostaria de ir 1 dia em Nassau, Bahamas.

 

Gostaria de saber se alguém já foi?

 

Se tem como eu pegar um avião de Miami para Nassau e no aeroporto de Nassau, qual a forma de locomoção até Paradise Beach, e se teria como eu voltar no mesmo dia?

 

Aguardo.

 

Att,

 

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Srs, Boa tarde.

 

Sou novo aqui no site, acabei de me registrar.

 

Seguinte, tenho algumas dúvidas sobre roteiro de viagem... Já li muitas coisas, mas a maioria é texto antigo.

 

Então, estarei de férias do trabalho em julho e vou viajar para os EUA.

 

Já pesquisei diversos lugares e a melhor opção de lugar que encontrei foi Miami, basicamente por 2 motivos:

1- Vou com minha prima, e ela tem uma amiga que mora lá, talvez possamos conseguir nos hospedar na casa dela, estamos em "negociações"! rs

2- Pretendo fazer algumas compras, não é muita coisa, mas pelo que li Miami é o melhor preço do país.

 

ok, depois de definir o local me deparei com algo que não estava em meus planos: O Preço da passagem pra Miami em JULHO é muito alto.

 

Depois desse baque, estou a procura de opções, e gostaria de alguma ajuda de quem tem mais esperiência nesse tipo de coisa.

 

Lembrando que, meus objetivos na viagem são:

 

1 - Desespero absurdo em fazer uma viagem internacional.

2 - Praticar Inglês / conhecer pessoas.

3 - Compras.

 

Não tenho muitos recursos para essa viagem, pois decidi viajar tem 2 dias, então não venho enchendo o cofrinho pra isso. Logo, passagem e acomodações(Hotéis/albergues) mais baratas são um fortíssimo diferencial.

 

Acho que só, obrigado pela ajuda aê o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Preciso da ajuda de vocês!

 

Estou planejando fazer uma viagem em Junho, para Las Vegas, Los Angeles e San Francisco.

 

La vem as dúvidas:

 

Alguém tem um roteiro interessante pra essas cidades?

 

8 dias é pouco pra conhecer essas cidades?

 

Seria melhor escolher apenas duas dessas cidades? quais seriam? e qual ordem pra conhecer?

 

É tranquilo para locar um carro e dirigir por lá?

 

É minha primeira viagem, arranho no inglês. Seria interessante escolher apenas 1 cidade?

 

Pessoal, conto com a ajuda de vocês! estou prestes a realizar um grande sonho.

 

Aguardo as respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Pessoal!

 

Preciso da ajuda de vocês!

 

Estou planejando fazer uma viagem em Junho, para Las Vegas, Los Angeles e San Francisco.

 

La vem as dúvidas:

 

Alguém tem um roteiro interessante pra essas cidades?

 

8 dias é pouco pra conhecer essas cidades?

 

Seria melhor escolher apenas duas dessas cidades? quais seriam? e qual ordem pra conhecer?

 

É tranquilo para locar um carro e dirigir por lá?

 

É minha primeira viagem, arranho no inglês. Seria interessante escolher apenas 1 cidade?

 

Pessoal, conto com a ajuda de vocês! estou prestes a realizar um grande sonho.

 

Aguardo as respostas!

 

 

Bemvindo ao Mochileiros.

 

Fica um pouco corrido estes 8 dias mas dá para fazer o seguinte: 2 dias em Los Angeles, 2 dias em Las Vegas e 2 dias em San Francisco. Outros 2 dias são de deslocamento entre as cidades. Alugar carro é bem fácil mas aconselho já sair daqui com ele reservado. Dirigir é mais facil que aqui no Brasil, porque lá eles respeitam a sinalização e as regras de trânsito. Quanto a isto não há com quê se preocupar. Vale também investir em um GPS porque sem ele fica quase impossível entender as auto-pistas de Los Angeles, principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fermesch,

 

 

Fique tranquilo em relação ao inglês. Vc vai usá-lo basicamente para sobrevivência, como na hora de comer, fazer check-in nos hotéis, comprar alguma coisa etc. Além disso LA e Vegas tá cheio de gente que fala espanhol, vc anda pela cidade e vê outdoor em espanhol, liga o rádio no carro e o locutor fala em espanhol... haha. Dá pra se virar tranquilamente.

 

 

Em Vegas se hospede na Las Vegas Boulevard, também conhecida como The Strip. Lá que ficam os hotéis-cassino. O passeio lá basicamente é esse: ficar batendo perna de cassino em cassino e vendo as atrações que cada um oferece: jogos, apresentações de ilusionismo, shows, até mini-parque zoológico, fontes que dançam, erupção de vulcão... enfim, explore ao máximo a avenida!

 

 

LA tem bastante coisa... Mas o basicão é conhecer Venice Beach, Santa Monica (pier e 3rd Street Promenade), Beverly Hills e Hollywood. Tá tudo muito próximo, então de carro + GPS vc vai de um lugar ao outro rapidinho.

 

SF não conheço, então não tenho como te sugerir algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agradeço muito já ajuda.

 

Estou com um pouco de receio. Acho normal pois se trata da minha primeira viagem.

 

É tranquilo pra dirigir nessas cidades com GPS certo? ônibus ou metro descarta ou tenho também essa opção?

 

Se tudo der certo, darei meu primeiro relato aqui no Mochileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fermesch,

 

Em Las Vegas dá até pra dispensar carro se vc for ficar só pela Las Vegas Boulevard e arredores. Um carro é útil caso vc queira ir fazer umas comprinhas nos outlets ou no Walmart. Lembro de ter visto táxi lá tb, mas não sei informar se era caro ou barato.

 

SF, como disse, não conheço, mas dizem que carro lá mais atrapalha do que ajuda. A cidade é bem servida de transporte público, principalmente os bondinhos.

 

 

Para LA, carro é indispensável. LA é ruim de transporte público. Tem bus, metrô em alguns lugares, mas não recomendo ficar dependendo deles.

 

Para dirigir é tranquilo. Só ficar atento a sinalização. Sem segredos.

GPS acho indispensável tb. As locadoras de carro costumam oferecer GPS com um pequeno acréscimo no preço do aluguel do carro.

 

DICA: se puder, leve um GPS daqui do Brasil, não esqueça de carregá-lo com o mapa dos EUA antes e tb não esqueça de levar carregador. Assim vc recebe as orientações em português e economiza no aluguel. ::otemo::

 

 

Por fim, não sei se vc vai primeiro pra Vegas ou LA, mas no aeroporto de LA tem vários "shuttle" das locadoras de carro, que são microônibus que te levam até o pátio da agência de graça. De lá vc já sai de carro, sem necessidade de pegar táxi pra nada. Na volta, a mesma coisa: vc devolve o carro na agência e eles te levam até o aeroporto. Nos sites das agências vc tb consegue fazer reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

David_C.... agradeço muito sua ajuda!

 

A idéia que estou tendo então é cancelar SF, mesmo tendo muita vontade de conhecer.... :(

 

Em fim acredito que irei fazer primeiro LA depois LV. Pretendo então locar um carro para conhecer LA, e com este mesmo carro seguir até LV e entregar o carro por lá.

 

Acho que tenho pouco tempo pra conhecer as 3 cidades. Terei que optar por essas duas.

 

Já pensei também em ir pra NY pra ficar tranquilo e depender dos metrôs.

 

Minha maior preocupação é no tempo que parece curto para 3 cidades, mas posso resolver escolhendo duas. Outra preocupação é em fazer os check in e check out dos hotéis, locar o carro assim como dirigir e tal, pois não tenho um inglês muito bom....

 

Mas vai dar certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...