Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Jader...

Olha só quanto ao transporte em NY vc definitivamente não precisa alugar carro, use o metrocard.

Já na Flórida, meu irmão que já teve lá umas vezes disse que vale super a pena porque os preços são ótimos e as distâncias são grandes!

Já o quesito alimentação, dá uma passada no meu blog que fiz um post todo falando sobre como comer bem e barato em NY.

O link fica no globinho abaixo do avatar!

Enjoy!!!

Jackeline Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu tive uma experiência muito bacana no ano passado quando pela primeira vez optei por fazer viagens interestaduais de ônibus nos Estados Unidos e gostaria de dividir aqui nos mochileiros. Talvez até nem seja novidade para alguns.

 

Obtive a dica no site "NY para Mão de Vaca", que falava de uma empresa de ônibus chamada MEGA BUS que opera em alguns estados, que possui uma frota de ônibus super-mais-ou-menos, isso é, não era para esperar grande coisa, mas que os preços eram bem em conta. Enfim, o site não era nada encorajador.

 

Mas resolví experimentar. Comprei os bilhetes aqui mesmo no Brasil para ver qual era. Paguei no cartão visa, 3 passagens de Boston a NY, gastei $ 14,99 por passagem e fiquei na expectativa, morrendo de medo de dar errado pois estava viajando com a minha irmã e uma amiga, que não possuem "espírito mochileiro"... ::xiu::

 

Qual não foi a minha surpresa... O ônibus era muito bom!!! Daqueles enormes, dois andares, com banheiro e rede wireless. Tudo de bom!!! Fizemos uma viagem muito tranquila e chegamos no tempo previsto. De NY resolvemos ir para Washington DC e fomos de Mega Bus novamente, e depois voltamos para Boston... ótimo!!!

 

Fiquei fã e recomendo para quem quiser rodar o Estados Unidos de ônibus, pagando pouco e com conforto. Pode ir tranquilo.

 

O valor das passagens depende mais do horário escolhido do que da distância a ser percorrida, mas a média é $ 14,99, e alguns trechos possuem tarifas promocionas de $ 1,00. A má notícia é que não opera em todos os estados.

Fica aí a dica: http://www.megabus.com/

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Estou planejando minha trip pelos EUA e Canada ano que vem provavelmente Abril e Maio, porém tive a ingrata surpresa de ver que as passagens aereas americanas aumentaram de preço por exemplo.

 

Orlando/Los Angeles e Los Angeles/Washington DC que custavam 67 dolares cada trecho a 3 semanas atrás pela AA hoje sai a 167 doletas cada trecho!!!!, isso aumenta em quase 650 reais o custo c/ transporte da minha trip.

 

Será que devo esperar abaixar os preços ou melhor deixar Los Angeles para outra oportunidade?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi gente, sou nova por aqui e tbm novata em viagens internacionais...

Minha entrevista de visto é dia 24/01 em SP e espero que dê tudo certo... Pq EUA... aí vou eu... e meu marido tbm!

Então, designamos um pre itinerário que segue abaixo e gostaria de algumas opiniões e sugestões... Não sei se ficou muito corrido e devo tirar algum destino...

Saída do Brasil 15/05 e chegada 16/05/2011.

- De 16/05 até 18/05 - 02 noites em San Francisco e saída para Los Angeles (de carro)

- De 18/05 até 21/05 - 03 noites em Los Angeles (com aluguel de carro para conhecer San Diego e arredores). Partida avião para Las Vegas.

- De 21/05 até 24/05 - 03 noites em Las Vegas (com direito a 1 dia para passeio no Grand Canyon). Partida avião para NY

- De 24/05 até 27/05 - 03 noites em NY. Partida avião para Orlando

- De 27/05 até 30/05 - 03 noites em Orlando. Partida de carro para Miami (vale a pena ir de carro?)

- De 30/05 até 02/06 - 03 noites em Miami. Algumas comprinhas e descanso.

- 02/06/2011 Retorno para o Brasil e chegada em 03/06/2011.

 

Depois que fecharmos o itinerário vamos decidir que passeios fazer...

 

Aguardo dicas e sugestões.

Abraços!

 

 

Oi Bianca,

 

estou quase na mesma situação que você. Irei tirar 20 dias em ABRIL/2011. Minha intenção inicial era passar 15dias em Orlando+Miami (quero curtir o máx dos parques em Orlando) e 5 dias em NY. Só que lendo um pouco no fórum, e sendo que já conheci NY, decidi substituir NY por Los Angeles+Las Vegas+ Gran Canyon

 

Primeiras dúvidas(rsrs):

 

- Vocês acham que 15 dias em Orlando é muito? 2 dias em Miami é suficiente?

- Existe alguma outra cidade da costa oeste que seja melhor para compras do que Miami?

- Qual a melhor rota? Orlando-Miami-Los Angeles-Las Vegas ou o contrário? Pergunto isso porque estou contanto que vou estar com peso a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

vou fazer intercâmbio em Toronto ano que vem (abril/maio) e eu estou levantando custos do transporte entre algumas cidades para mochilar após o fim das aulas:

 

Toronto -> Washinton U$15,00 MEGABUS

Washington ->Orlando / Orlando -> Washington U$187,00 CONTINENTAL AIRLINES

Washington -> New York U$8,00 MEGABUS

New York -> Toronto U$23,00 MEGABUS

 

O que vocês acham desses preços? Eu consigo encontrar valores mais baratos? Já li de tudo sobre a Megabus, mas em se tratando de viagens "longas" (11h de duração, por exemplo), vocês acham que é muito ruim??

Outro ponto, nessa epoca do ano devo considerar algum fator climático preocupante???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

vou fazer intercâmbio em Toronto ano que vem (abril/maio) e eu estou levantando custos do transporte entre algumas cidades para mochilar após o fim das aulas:

 

Toronto -> Washinton U$15,00 MEGABUS

Washington ->Orlando / Orlando -> Washington U$187,00 CONTINENTAL AIRLINES

Washington -> New York U$8,00 MEGABUS

New York -> Toronto U$23,00 MEGABUS

 

O que vocês acham desses preços? Eu consigo encontrar valores mais baratos? Já li de tudo sobre a Megabus, mas em se tratando de viagens "longas" (11h de duração, por exemplo), vocês acham que é muito ruim??

Outro ponto, nessa epoca do ano devo considerar algum fator climático preocupante???

 

Oi jotacampos,

 

Os preços do Megabus variam muito, pois as primeiras passagens s!ao vendidas por 1 dollar e vao subindo de preço conforme o numero de passagens vendidas. Considere 30 dollares para cada trecho do Megabus... e tente comprar o quanto antes p/ pagar mais barato. Pesquise também o Bolt Bus. Esses dois sao bem tranquilos... nada luxuoso, mas nada capenga...

 

Se quiser economizar mais, pesquise pelo Go to Bus ou pelo bus Zoo... mais aí se prepare p/ enfrentar qq coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...