Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Beleza galera?

Primeira vez postando aqui no Mochileiros, então me desculpem se estiver em algum lugar errado.

 

Em janeiro irei fazer uma viagem de uns 12 dias pela Flórida com a minha mãe. Passaremos por Miami e Orlando, faremos compras e iremos em alguns parques.

E em Fevereiro, uns amigos estão querendo ir para Las Vegas passar uns 5 dias.

Então pensei em unir as 2 viagens.

 

A dúvida é a seguinte:

 

Após os dias na Flórida, vale a pena falar para meus amigos me encontrarem em Miami, alugarmos um carro e irmos para Las Vegas de carro, aproveitando os locais no caminho e fazendo uma viagem um pouco diferente, apesar da distância?

Ou então, melhor eu pegar o avião em Miami e encontrá-los em Las Vegas?

 

Como nunca fui para os EUA, não faço ideia se vale a pena fazer este trajeto ou não.

 

Se puderem me ajudar por favor.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Neste mês de agosto de 2015 estive nos EUA durante vinte e cinco dias. Visitei dez cidades da seguinte forma: num dia eu dormia dentro de um ônibus intermunicipal da empresa Greyhound e no outro dia dormia num hotel. O roteiro foi o seguinte:

 

Primeiro dia - chegada em Miami

Segundo dia - Passei em Miami e a noite estadia num hotel

Terceiro dia - Passeio em Miami e a noite dormi no ônibus para Orlando

Quarto dia - chegada em Orlando e a noite dormi em hotel

Quinto dia - Passeio em Orlando

Sexto dia - Passeio em Orlando e a noite dormi no ônibus para Atlanta

Sétimo dia - Chegada em Atlanta e a noite estadia num hotel

Oitavo dia - Passeio em Atlanta e a noite dormi no ônibus para Greensboro

Nono dia - Passeio em Greensboro e a noite dormi no ônibus para Washington

Décimo dia - Passeio em Washington e a noite estadia num hotel

Decimo Primeiro dia - Passeio em Washington e a noite dormi no ônibus para Nova York

Décimo Segundo dia - Passeio em Nova York e a noite passei em claro na Times Square

Décimo Terceiro dia - Passeio em Nova York e a noite dormi no ônibus para as Cataratas do Niagara

Décimo Quarto dia - Passeio nas Cataratas do Niagara e a noite estadia num hotel

Decimo Quinto dia - Passeio nas Cataratas do Niagara e a noite dormi no ônibus para Chicago

Décimo Sexto dia - Passeio em Chicago e a noite hospedagem em hotel

Décimo Sétimo dia - Passeio em Chicago e a noite avião para Nova Orleans;

Décimo Oitavo dia - Passeio em Nova Orleans e a noite passei em claro nas festas da cidade

Décimo nono dia - Passeio em Nova Orleans e a noite passei em claro nas festas da cidade

Vigesimo dia - Passeio em Nova Orleans e a noite dormi em ônibus para Tellahassee

Vigesimo primeiro dia - Passeio em Tellahassee e a noite dormi em ônibus para Orlando;

Vigésimo segundo dia - Passeio em Orlando e a noite dormi em hotel

Vigésimo terceiro dia - Passeio em Orlando e a noite dormi em hotel

Vigésimo quarto dia - Passeio em Orlando e a noite dormi em hotel

Vigésimo Quinto dia - Volto para o Brasil

 

Portanto, dos vinte e cinco dias que passei nos EUA, apenas em nove dias dormi em hotel. Em outros 12 dias dormi dentro de ônibus noturnos e em três dias passei a noite acordado em festas. Todos os ônibus nos quais viajei são da empresa Greyhound (https://www.greyhound.com/) . Comprei todas as passagens de ônibus no Brasil antes de viajar. Com isto, economizei muito dinheiro, pois a hospedagem em hoteis nos EUA é muito cara.

 

Os ônibus da Greyhound não são muito confortáveis. Em geral, as empresas brasileiras de ôniubs intermunicipais são melhores. Mas o cansaço da viagem te faz dormir em qualquer lugar.

 

Enfim, valeu a pena ter feito a viagem do jeito que fiz , pois pude conhecer muito bem dez cidades, visitendo diversos pontos turisticos em cada uma delas. Tudo isto gastando pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...