Ir para conteúdo

Barraca para a Patagônia no verão


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Poxa galera, que bacana! Achei mesmo que o maior problema na Patagônia, mesmo no verão, fosse o frio! Mas isso você acha que dá pra contornar com um sleeping bom, Cris?

Entrei em contato com a Manaslu, mas ainda não recebi resposta ... achei interessantes a Comet e a Discovery Mountain deles, agora é só aguardar ...

 

A faixa de preço da Tadpole é bem razoável! Essas da Mountain Hardware são nessa faixa? Parecem muito boas também, e são vendidas tanto em Bs As como em Ushuaia, então não importa por onde eu fosse passar primeiro, daria pra garantir uma, se fosse o caso!

 

Estou quase abdicando de comprar a barraca no Brasil, embora tenha começado a me apaixonar pelo baixo peso da Bivak ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Eu não levaria T&R SE2. A nao ser que vá ficar em um dos campings na cidade mesmo, daí abrigue bem ela do vento e tudo bem..

 

Dependendo da época, da logística, dos pontos de pernoite...levaria tranquilamente uma T&R Super Esquilo 2/3(dividindo o peso).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

 

Preciso de uma barraca para fazer o circuito W no verão e tenho várias dúvidas. Preciso de algo leve (meu principal critério) e que seja minimamente resistente aos ventos da patagônia que, pelo que eu li, são fortes mesmo no verão. Entretanto, não tenho muita grana... pensei na barraca Mini Pack Azteq que é bem leve, mas não sei se aguentaria o tranco dos ventos e na Bivak T&R que já vi que tem gente que não curte. Alguém poderia me dar uma opinião sobre esses dois modelos ou algum outro mais ou menos nessa faixa de preço?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...