Ir para conteúdo

Vistos e Imigração


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, uma dúvida. Sei que vocês dizem que brasileiro pode ficar até 90 dias na Tailândia, mas isso conta entrando por terra também?

Nos sites americanos, por exemplo, eles dizem que entrando por aéreo são 30 dias e por terra são só 15. Aí fiquei pensando se essa regra se aplica aos brasileiros também, será que por terra o prazo é menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal

 

Estou desde de dezembro no vietna, e quando passei pela imigracao nao tive problemas para tirar o visto muito menos com relacao a vacina da febre amarela, no entanto agora estou querendo esticar a viajem ate a thailandia mas tenho um problema ... nao tenho o certificado internacional de vacina para febre amarela .. ::putz:: estou lendo muitos posts que la o controle eh mais tenso..

 

Por isso, alguem sabe se eh possivel tomar essa vacina aqui no vietna ( Ho chi minh city / Saigon ) ?? e conseguir um certificado valido para entrar na thailandia ?! :roll::!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, uma dúvida. Sei que vocês dizem que brasileiro pode ficar até 90 dias na Tailândia, mas isso conta entrando por terra também?

Nos sites americanos, por exemplo, eles dizem que entrando por aéreo são 30 dias e por terra são só 15. Aí fiquei pensando se essa regra se aplica aos brasileiros também, será que por terra o prazo é menor?

 

Sim. Os europeus e os americanos invejam, mas brasileiros podem ficar ate' 90 dias na Tailandia sem necessidade de visto, independentemente da forma de entrada no pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal

 

Estou desde de dezembro no vietna, e quando passei pela imigracao nao tive problemas para tirar o visto muito menos com relacao a vacina da febre amarela, no entanto agora estou querendo esticar a viajem ate a thailandia mas tenho um problema ... nao tenho o certificado internacional de vacina para febre amarela .. ::putz:: estou lendo muitos posts que la o controle eh mais tenso..

 

Por isso, alguem sabe se eh possivel tomar essa vacina aqui no vietna ( Ho chi minh city / Saigon ) ?? e conseguir um certificado valido para entrar na thailandia ?! :roll::!:

 

Cara, na pior das hipoteses, se nao conseguir a vacina (o que acho pouco provavel), vc pode tentar entrar na Tailandia por terra. Na fronteira Vientiane-Nong Khai nao me solicitaram o cartao internacional. Mas nos aeroportos de Bangkok, e' certeza! Nao entra no pais sem o cartao.

inte',

jaumz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...