Ir para conteúdo

Vistos e Imigração


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Estou com meu passaporte novinho. Possui apenas 3 carimbos. O primeiro ISRAEL, o segundo TURKIA e o terceiro MERCOSUL.

 

Sei que brasileiro não precisa de visto para entrar em Hong Kong, Macau, Tailândia e Precisa de visto para entrar no Vietnam e Camboja e Laos.

 

Pergunto: Terei problemas ao entrar nesses paises com um carimbo estampado em meu passaporte de ISRAEL?

as religiões predominantes desses paises é o budismo (acho que não tem nada a ver) todavia alguem sabe de algum problema diplomatico para quem porta carimbo de Israel? Acho que o problema é so dom os muçulmanos, to certa?

 

Obrigada a quem responder!

Dete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Dete,vc não terá problemas pra entrar em nenhum dos países do SE asiático, não se preocupe. Israelenses visitam muito estes países, se vc for vai ver muitos por lá, inclusive com hospedagens e restaurantes voltados só pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Heka e Luiz,

 

Obrigada! To tentando ir para paises que posso, como disse o passaporte ta novinho... se não eu nao for pro sudeste da asia que está ficando bem forte dentro de mim essa possibilidade irei fazer portugal espanha e marrocos e lá eu sei que não tenho problemas tambem...

 

valeu, queridos,

 

brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, estou ainda com um pouco de duvidas para tirar visto para o Vietnã. Pelo que parece tem 3 alternativas: pela internet (apenas para entrada em aeroportos), aqui no Brasil mandando o passaporte para Brasilia e em BKK, na Tailandia. Como vou entrar no Vietna por tera, teria de ser uma dessas duas ultimas opções. Minhas duvidas:

 

1. Tirar aqui mesmo no Brasil é tranquilo? Qual a duração do Visto? E essa duração é a partir de que data?

 

2. Se eu for tirar em BKK, quanto tempo demora para ele ficar pronto? E onde eu tiro o visto, na embaixada ou em alguma agencia?

 

Valeu!

 

Guto, em Bangkok vc pode tirar em agências mesmo. Tem centenas espalhadas pela cidade. As guesthouses normalmente tem mini agências e vc acaba resolvendo no seu proprio hostel. Normalmente demora uns três dias.

Abraço.

Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Samantha,

 

Não sei em BKK, mas no Camboja quando tirei em 1 dia, foi cerca de 30 dolares.

Mas pelo que li no forum do LP o visto em BKK leva cerca de 3 dias e custa 50 dolares + uma taxa pelo express pra 1 dia.

Me parece que o vietnam agora tem visto na chegada do aeroporto e vc pode requerer via internet, mas não sei se aplica para brasileiros.

http://www.vietnamvisapro.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu vou chegar por terra, então o visto da internet não serve pra mim.

Mandei um email pra embaixada do vietnam em brasília e eles cobram 90 reais pelo de 15 dias, mais uma taxa de sedex de 30 reais.

Acho que vou acabar fazendo aqui mesmo

Obrigada gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal, estou indo no final do ano para Singapura, malasia e Tailandia. Singapura chegarei de aviao e os outros 2 vou por terra, a minha duvida é, quando eu chegar em singapura eu preciso do visto para entrar. caso eu precisar eu consigo fazer no aeroporto? Como estou indo mochilao nao vou reservar nada de hotel, teria alguma problema quando eu chegar em singapura por eu nao ter reservado algum hotel? e nos outros 2 (malasia e tailandia) eu sei que tailandia brasileiros nao precisam de vistos mais e na malasia e a relaçao dos hoteis tambem, tem algum problema?

 

Muito Obrigado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...