Ir para conteúdo

Peru: Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu e Lima!! Com fotos!


Posts Recomendados

  • Membros
Você lembra do custo de cada refeição por lá? Dá pra comer bem por quanto, em média?

 

Eita isso eh dificil.. eu qnd viajo assim nem penso mt em comida.. hehe

Em Cusco é mais ou menos preço de cidade turistica do Brasil.. pra vc comer bem comida mesmo e alguma bebida fica na faixa de 40 soles, mas isso sem muito luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Poxa legal, e esse valor era tipo um boleto turistico parcial ou era o preço que vc pagou no hostel com guia e deslocamentos?

 

Não esse valor era só desse boleto, ele é um boleto turístico para menos atrações e dias.

 

 

Legal, eu tenho uma carteirinha de estudante mas nao é internacional, queria torcer para aceitarem la ::hãã2::

Ansioso aqui pela continuação do seu relato ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Legal, eu tenho uma carteirinha de estudante mas nao é internacional, queria torcer para aceitarem la ::hãã2::

Ansioso aqui pela continuação do seu relato ::cool:::'>

 

Olha acho que só aceita internacional, pelo menos Machu Picchu tenho certeza !

Acabei de postar a melhor parte do relato ! Espero que curta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa seu relato está super, parabéns!!! ::otemo::

Uma dúvida, você comentou dos 70 soles para o Vale Sagrado, mas nao está incluso tudo naqueles 210 dolares que vc pagou no próprio hostel, ou foi a parte esses 70? É só pra eu me programar quanto a valores kkkk. Pois é diz que água e comida em MP é super caro, e nem deixam levar nada lá dentro :|

 

Parabéns de novo, e excelentes fotos, és uma ótima fotógrafa ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Liindas fotos...

 

Fala mais sobre essa subida que vc fez em MP, é a primeira vez que vejo alguém falando sobre ela em um relato, só vejo a Huayna Picchu!!

Tem que pagar a mais e comprar um ingresso diferenciado, tem limite de gente pra subir.. é muuuito difícil ou dá pra aguentar de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa seu relato está super, parabéns!!! ::otemo::

Uma dúvida, você comentou dos 70 soles para o Vale Sagrado, mas nao está incluso tudo naqueles 210 dolares que vc pagou no próprio hostel, ou foi a parte esses 70? É só pra eu me programar quanto a valores kkkk. Pois é diz que água e comida em MP é super caro, e nem deixam levar nada lá dentro :|

 

Parabéns de novo, e excelentes fotos, és uma ótima fotógrafa ::hãã2::

 

Obrigada !! Eu amo fotos.. ::love::

Esses 70 soles foram a parte, deixa eu explicar.. vc paga o passeio guiado (se quiser é claro) e depois tem que pagar a entrada dos parques arqueológicos. Esses 210 dolares estavam incluídos: bus pegar no hostel e levar pra conhecer o Valle Sagrado com guia + trem de Ollanta pra Aguas + bus pra MP + a entrada de MP com guia + bus de volta pra Aguas + van pra cusco. As pessoas geralmente compram o boleto turistico de 130 soles que vale pra entrada em todos os parques por 10 dias (tirando MP). Eu gastei no total 1.600 reais (tirando passagem e incluindo algumas comprinhas).

Mas ainda falta a parte de Lima que amanha vou postar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...