Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Valeu pelas dicas pessoal!

 

Maria emilia, vou aproveitar seu tópico e fazer uma perguntas pro Aletucs...hehe

 

Então, chego em Uyuni para fazer o tour pelo Salar no dia 26 de dezembro. Será que pego o Salar alagado ou seco? Como vc pegou?

 

Qual empresa vc fez o tour? Tenho lido que a Cordillera é a melhor...to pensando em fechar com eles, mas se nao conseguir tenho que ter uma segunda opçao...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá! Muito bacana seu relato!!!

Gostaria de saber informações sobre San Matías... Não encontro quase nada (ou nada) sobre o que tem na cidade...

Estou perto de Caceres e pensando em dar um pulinho lá, pra compras... A idéia da "zona franca" vingou? viu lojas?

Muito obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Maria Emília, tudo bem?

Eu também não tinha lido esse seu relato, apesar de ter ficado sabendo da sua viagem pela minha prima!! Ô mundinho pequeno esse que a gente vive, né? hehehehe

Como sempre vc fez contribuições impecáveis sobre Santa Cruz e La Paz!! Pena eu não ter lido antes de voltar lá em outubro, pois com certeza eu teria aproveitado melhor a cidade!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá! Muito bacana seu relato!!!

Gostaria de saber informações sobre San Matías... Não encontro quase nada (ou nada) sobre o que tem na cidade...

Estou perto de Caceres e pensando em dar um pulinho lá, pra compras... A idéia da "zona franca" vingou? viu lojas?

Muito obrigada desde já.

 

Bom, minha opinião e de muitos que conheço : Não perca seu tempo com San Matias, essa sim é uma cidade "só para passagem" não tem nada, comércio fraco, ruas (grande maioria) de terra batida, muita sujeira, lá somente local de partida para quem vem para a Bolívia via, Cuiabá > Cáceres > Corixa.

 

Maria Emília

 

Péricles,

 

Pois é conheci sua prima na viagem do ano passado, esse mundo é mesmo bem pequeno.

 

Feliz 2013 e muitos kms de mochila para você e seus familiares.

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

É triste ver o preconceito da maioria dos mochileiros, quando simplesmente dizem " Em Santa Cruz de La Sierra não tem nada" "É uma cidade sem graça". Definitivamente estes não sabem muito a respeito da cidade, para fazer tal julgamento precipitado. Não tinha visto este tópico antes, está fabuloso, além de super detalhado, parabéns Maria Emília, suas colaborações como sempre são de uma ajuda imensa a este forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

kkekka,

 

Pampararama é uma comunidade onde os locais (população originaria) tem um albergue e as atrações são as trilhas, pesca, passeios de barco e contemplação da natureza.

 

Para você entrar em contato com eles além do telefone celular do administrador (Roberto) terá que ir até o Centro de Informação Turística de La Paz, que fica localizado na plaza del Estudiante, no final do El Prado (lá o preço é o oficial do albergue) vc pode também comprar pacotes através de agências, mais vão ser bem mais caros.

 

Lá todas as atrações são ao ar livre então tem que estar bem agasalhada dependendo da época do ano.

 

Edu Alves,

 

Aprendi a ::love:: Santa Cruz e acho uma cidade bastante "legal" para passar alguns dias, com bastante atividades para serem feitas.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...