Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
esses onibus são tranquilos? nao é daqueles lotado com perigo de ser roubado nao??esse é meu medo, pegar onibus com duas malas...

 

 

Valeu pela ajuda já meu caro.

 

Sempre que vou ao Galeao utilizo as Linhas da Real Auto Bus, e nunca tive nenhum problema e nem me senti inseguro.... Pode ir sem medo...aliais esta mais facil ser assaltado dentro de taxi, do que num bus.

Link para o comentário
  • Membros
esses onibus são tranquilos? nao é daqueles lotado com perigo de ser roubado nao??esse é meu medo, pegar onibus com duas malas...

 

 

Valeu pela ajuda já meu caro.

 

Sempre que vou ao Galeao utilizo as Linhas da Real Auto Bus, e nunca tive nenhum problema e nem me senti inseguro.... Pode ir sem medo...aliais esta mais facil ser assaltado dentro de taxi, do que num bus.

 

eh verdade. outro dia vi na teve a cabo um programa sobre roubos a turistas por taxistas, e pessoas que mexem com turismo... no caso do rio de janeiro o problema era com os taxistas e uma rapaziada que roubavam na praia.... um esquema bem montado, mas o reporter ingles conseguir fazer entrevista com esses larapios.

Link para o comentário
  • Membros
Certo, obrigado.

 

Nunca andei muito de taxi, mas tenho esse medo, não confio muito.

 

Eu que moro em sao paulo fui pegar um taxi para ir pra casa no aeroporto de congonhas e saindo do aeroporto o taxista pegou outro caminho... dai falei pro motorista o meu bairro eh pra la..... DAi ele pediu desculpas e disse que estava distraido e que iria zerar o taximetro.... que papo mais furado eh esse....

Link para o comentário
  • Membros de Honra
esses onibus são tranquilos? nao é daqueles lotado com perigo de ser roubado nao??esse é meu medo, pegar onibus com duas malas...

 

 

Valeu pela ajuda já meu caro.

 

Renanfch,

 

A foto do link mostra o ônibus, é um ônibus de viagem e nem vai muito cheio. É uma boa pedida. As malas só viajam no bagageiro se vc descer no último ponto. O motorista não desce pra abrir o bagageiro, se vc conversar e conseguir colocar tua bagagem, é vc mesmo que vai ter que abrir e fechar tudo certinho, quando chegar no teu ponto.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

O metrô da Cinelândia fica relativamente perto do Santos Dumont -- para quem está de mochila. Mas NÃO faça esse trajeto andando às 21hs! Com dito acima, só mesmo frescão ou taxi. Sobre taxis, sugiro evitar os da cooperativa local, pegue algum no setor de embarque.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...