Membros NatanFalbo Postado Outubro 1, 2011 Membros Postado Outubro 1, 2011 Monica é bem perto da Estação da Cinelandia, vc pode ir a pé. O transito la é caótico. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 2, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2011 Mônica PP, seja bem vinda!!! Como vc deve estar com bagagem, recomendo que vá de taxi. Você deve gastar uns R$ 10,00. Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Outubro 19, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2011 Olá amigos, Estou indo amanhã para o RJ para participar de um evento no RioCentro. Meu albergue é o Rio Rockers em Copacabana. Alguém sabe qual onibus vai de hostel para o centro de eventos RioCentro? E de táxi, alguém sabe quanto mais ou menos custa? Citar
Membros NatanFalbo Postado Outubro 20, 2011 Autor Membros Postado Outubro 20, 2011 Fala doug, sai por volta 60 a 70 R$, vc ta BEM longe do Rio Centro. Pra ir de onibus o melhor é pegar qualquer Onibus que vá até a Centro e de la pegar outro, você tem o 2113 e o 268. Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Outubro 20, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2011 Valeu NatanFalbo!! Sei q tô longe...Acho q vou de onibus mesmo. Abraço! Citar
Colaboradores Debizinha Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Tbm pode pegar em Copa um ônibus para a Barra, tipo 360 ou 2016, e depois o antigo 708 em frente ao shopping Downtown. Eu não sei o numero novo, mas o ponto final é bem na frente do shopping, e tem fiscais lá para te orientar. Acho o caminho pela Barra bem mais rápido. Citar
Membros untamed Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Também acho que é melhor ir pela Barra do que ir até o centro da cidade. Você pode pegar um ônibus até o terminal Alvorada (inclusive o ônibus do metrô) e de lá pegar outro até o Rio Centro. Citar
Membros brunofeliped Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Saudações pessoal Consegui alguns dias a serem tirados em dezembro gostaria de algumas informações do pessoal que já foi, já fui algumas vezes para o rio porém ao trabalho sem oportunidade de conhecer essa bela cidade. Dessa vez terei tempo de conhecer alguns lugares com a minha senhora e um casal de amigos, com isso gostaria das dicas do pessoal. A princípio ficarei em Botafogo (frente com a praia) pois considero um local "central" para os destinos que gostaria e pela proximidade do aeroporto. A princípio gostaria de usar o transporte público (ônibus na maioria das vezes e metrô se necessário, taxi em última necessidade pois a quantidade de piratas e preços abusivos são tristes). Listarei alguns lugares abaixo, gostaria que o pessoal colaborasse se souber a linha / valores atuais para o passeio / alguma dica importante. - PÃO DE AÇUCAR - CORCOVADO - PRAIA DE COPACABANA - PRAIA DE IPANEMA - MUSEU DA REPÚBLICA - PÔR DO SOL EM ARPOADOR - PASSEIO DE ASA DELTA / PARAQUEDAS Acho que está ótimo esse roteiro de destinos Fico no aguardo. Abraços Citar
Membros NatanFalbo Postado Outubro 26, 2011 Autor Membros Postado Outubro 26, 2011 Basicamente você esta proximo dos Aeroportos. Mas espero que tenha uma reserva de dinheiro, já que você vai fica na Area Nobre da cidade, os locais que você quer visitar estão bem proximos de onde você quiser, a maior parte deles é acessível a taxi ou a pé se quiser ir. De resto é só vivenciar a experiencia... Qualquer duvida, so falar. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 27, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2011 Sou carioca e digo: as melhores praias estão em Niteroi, cidade que é separada do Rio por uma ponte de 13 km. Recomendo as praias de Camboinhas e Itacoatiara. São MUITO mais limpas que as do Rio, mais bonitas e a de Camboinhas ainda tem a facilidade de já ter cadeiras na praia, com guarda sol. Você pode pegar a barca na Praça XV, no Centro do Rio, para o Centro de Niteroi. Lá, você pega o 39 para Camboinhas (tendo que andar 1 km +-, pois o ponto não fica perto da praia), ou o 38, para Itacoatiara. Não há erro, na dúvida basta perguntar a alguém. Os ônibus municipais estão 2,50 e os intermunicipais, se não me engano por volta de 5 reais e uns centavos. A barca está 2,80. Você ainda tem as alternativas de pegar o ônibus intermunicipal (cujo número mudou e agora não sei mais qual é) na Praia de Botafogo e saltar no Centro, em Icaraí ou até mesmo Charitas. Nestes dois últimos bairros não sei dizer qual seria o ônibus que você deveria pegar. Da mesma forma, há uma barca direto para Charitas. Entre no Google Maps e visualize tudo isso que estou dizendo. Na seção de Niteroi você terá informações mais precisas Passear pela Lagoa Rodrigo de Freitas também é legal, ainda mais agora que já estão começando a montar a árvore de natal. O recente episódio com os bondinhos de Santa Tereza assusta, mas o lugar é legal de conhecer. Tem o Jardim Botânico, lugar legal para relaxar, fazer um piquenique. E por aí vai. Os valores atualizados eu creio que você encontre nos sites oficiais das atrações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.