Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Para eu me deslocar de Copacabana até o Recreio dos Bandeirantes além da alternativa de pegar o Surf Bus qual o outro meio de transporte eu poderia usar?? um bus direto de Copacabana ou qualquer região do Centro?? um metrô até Ipanema + 1 Bus direto para o Recreio??

Não vi a tua pergunta, respondi a outra primeiro.

Vamos lá:

Frescão linha 2329

http://www.vadeonibus.com.br/vdo/?texto_consulta_linhas=2329&

 

Sentido VOLTA

acho que o preço é R$ 13.75

Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Galera, a parada para pegar o frescão na saída do SDU para Copacabana fica na avenida Gen. Justo? Ou existe uma parada mais dentro do aeroporto??

 

Os preços do frescão são tabelados por região? Ou é o mesmo preço para qualquer região?

Irei deslocar de SDU até Copa

O preço do frescão é R$ 13,50, para qualquer trecho. No Rio qualquer ônibus tem preço único, os comuns R$ 3,00 e os especiais com ar condicionado têm um preço mais elevado. Mas o preço também é único para qualquer trecho. Cada linha especial tem o seu preço que vem escrito numa placa no parabrisa dianteiro.

 

O 2018 sai do Internacional, passa também pelo SDU e vai até o Terminal Alvorada.

Clique para mais informações: http://www.wikirio.com.br/%C3%94nibus_Linha_2018_-_Aeroporto_Internacional_do_RJ/Alvorada_(Via_Orla_da_Zona_Sul)

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Galera, a parada para pegar o frescão na saída do SDU para Copacabana fica na avenida Gen. Justo? Ou existe uma parada mais dentro do aeroporto??

 

Os preços do frescão são tabelados por região? Ou é o mesmo preço para qualquer região?

Irei deslocar de SDU até Copa

O preço do frescão é R$ 13,50, para qualquer trecho. No Rio qualquer ônibus tem preço único, os comuns R$ 3,00 e os especiais com ar condicionado têm um preço mais elevado. Mas o preço também é único para qualquer trecho. Cada linha especial tem o seu preço que vem escrito numa placa no parabrisa dianteiro.

 

O 2018 sai do Internacional, passa também pelo SDU e vai até o Terminal Alvorada.

Clique para mais informações:

http://www.wikirio.com.br/Ônibus_Linha_2018_-_Aeroporto_Internacional_do_RJ/Alvorada_(Via_Orla_da_Zona_Sul)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Entendi constantino,

 

Eu estou na dúvida se vou sair do SDU para Copa de frescrão ou de metrô. Eu simulei um trajeto de táxi saindo do SDU e indo para a estação CINELÂNDIA e ficou 8,41 (bandeira 1) e 9,07 (bandeira 2). Você acha que sai esse preço mesmo? A rota que o google maps deu foi essa:

 

https://www.google.com.br/maps/dir/Aeroporto+do+Rio+de+Janeiro+-+Santos+Dumont+-+Pra%C3%A7a+Sen.+Salgado+Filho,+s%2Fn+-+Centro,+Rio+de+Janeiro+-+RJ,+20021-340/Cinel%C3%A2ndia/@-22.9114521,-43.169856,437m/data=!3m1!1e3!4m15!4m14!1m5!1m1!1s0x9981dc9dddeb7b:0xe5dd62143d35dcc7!2m2!1d-43.164876!2d-22.911144!1m5!1m1!1s0x997f61eaffffbf:0xbd4bcdc5116a7149!2m2!1d-43.175717!2d-22.91081!3e0!5i2

 

Como eu vou estar acompanhado o preço indo de frescão sairia 2x13,50 = 27,00 reais

De taxi e metrô sairia = 3,50 x 2 = 7 + 10 (táxi) = 17

 

 

Esse caminho ta certo? Porque quando ela ta fazendo a tesourinha e pegando a Av. Mal. Câmara parece que o google fez um "gato", o certo seria sair em frente ao consulado geral de portugal ou esse caminho existe mesmo?

 

Qual é o sentido do metrô que fica mais cheio no horário de pico?

Eu chego às 8 h, da estação cinelândia até o cardeal arcoverde é tranquilo? essa rota fica cheia no inicio do dia ou no fim do expediente?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...