Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.

 

Estou organizando uma viagem Porto Alegre - Uruguai - Argentina no fim de janeiro, mas um dos meninos que vai conosco ainda não conhece o mar, então pensamos em esticar nossa trip em 3 dias no litoral, mas preciso de dicas de praia no litoral norte do RS ou sul de SC.

Queremos uma praia de mar tranquilo, que dê pra tomar banho e descansar um pouco. Não precisa ter agitação nem nada, é mais para curtimos o mar mesmo sem ter que gastar muito. Nosso limite é até Laguna em SC, pois depois temos que voltar pra Porto Alegre e continuar a viagem.

 

Alguém pode nos ajudar? Encontrei poucas dicas sobre essa região.

Link para o comentário
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, pretendo passar o fim de ano em Floripa, mas não conheço a cidade e ninguém que more lá. Como vou sozinho e sou solterio e não tenho carro, gostaria de indicação, praias bem movimenadas, com fácil acesso a barzinhos, baladas, quioques, supermercados. Não curto farofagem e já vi que Joaquina não é legal. Quero também indicação de Pousada ou alberque barato só pra dormir, pois restaurantes eu não me preoculpo, pois eu não abro mão de um bom restaurante. Se puderem me ajudar eu agradeceria, ou se alguém também quiser se aventurar nesta! Fico no aguardo de seus comentários...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, como citei acima, vou passar a virada em Floripa. Ficarei em casnavieiras, e a virada eirei para Jurere no Specialli.

 

Estou buscando algumas alternativas de transporte, cotei alguns precos para transfer do aeroporto pro hotel, um cobrou 200 pra ida e volta, e outro cobrou 160 pra ida e 160 pra volta. Este ainda cobrou 500 pra levar e buscar no specialli... kkk

 

 

Estou pensando seriamente em alugar um carro la no aeroporto, alguem tem alguma dica ou indicacao?

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, pretendo passar o fim de ano em Floripa, mas não conheço a cidade e ninguém que more lá. Como vou sozinho e sou solterio e não tenho carro, gostaria de indicação, praias bem movimenadas, com fácil acesso a barzinhos, baladas, quioques, supermercados. Não curto farofagem e já vi que Joaquina não é legal. Quero também indicação de Pousada ou alberque barato só pra dormir, pois restaurantes eu não me preoculpo, pois eu não abro mão de um bom restaurante. Se puderem me ajudar eu agradeceria, ou se alguém também quiser se aventurar nesta! Fico no aguardo de seus comentários...

 

SantosCWB, to querendo fazer a mesma trip que você, já se arrumou ai?Quero sair de São Paulo dia 27/12 e voltar dia 02/01, fui ver as passagens pra floripa tudo acima de 1000 reais, achei mais interessante descer em curitiba e alugar um carro la, é 3 horas de viagem, pelo menos foi o que o google disse..rs passagem de são Paulo para Curitiba ida e volta em torno de 250 *.*... e lá pretendo passar em alguma balada, qualquer uma legal..Pode ser até a P12 se alguém topa, se alguém tiver afim de me acompanhar ou for de carro de Sampa pra lá tbm topo, me add ae https://www.facebook.com/ronnan.lopesdasilva vlw

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, pretendo passar o fim de ano em Floripa, mas não conheço a cidade e ninguém que more lá. Como vou sozinho e sou solterio e não tenho carro, gostaria de indicação, praias bem movimenadas, com fácil acesso a barzinhos, baladas, quioques, supermercados. Não curto farofagem e já vi que Joaquina não é legal. Quero também indicação de Pousada ou alberque barato só pra dormir, pois restaurantes eu não me preoculpo, pois eu não abro mão de um bom restaurante. Se puderem me ajudar eu agradeceria, ou se alguém também quiser se aventurar nesta! Fico no aguardo de seus comentários...

 

SantosCWB, to querendo fazer a mesma trip que você, já se arrumou ai?Quero sair de São Paulo dia 27/12 e voltar dia 02/01, fui ver as passagens pra floripa tudo acima de 1000 reais, achei mais interessante descer em curitiba e alugar um carro la, é 3 horas de viagem, pelo menos foi o que o google disse..rs passagem de são Paulo para Curitiba ida e volta em torno de 250 *.*... e lá pretendo passar em alguma balada, qualquer uma legal..Pode ser até a P12 se alguém topa, se alguém tiver afim de me acompanhar ou for de carro de Sampa pra lá tbm topo, me add ae https://www.facebook.com/ronnan.lopesdasilva vlw

 

 

Outra alternativa e ir de ônibus de Curitiba até floripa. Vai sair uns 120 ida e volta. Em ônibus fretedo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola pessoal boa tarde. sou de salvador e pretendo ano que vem em março depois do carnaval é lógico, conhecer o Sul do Brasil. Como inicia a baixa temporada, claro que os preços de passagens de avião e serviços ficam mais em conta. Logo, vale a pena visitar Floripa em março? Estou preocupado com o clima, disponibilidade de serviços e é claro os preços, por isso a intensão de ir nessa epoca.

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, boa noite!!

 

Estarei indo a Floripa dias 25 a 27/1 com uma amiga, ficaremos no Lagoa Hostel e estaremos com carro alugado. Li bastante os tópicos e como teremos poucos dias e gostamos de praias com mais movimento, pensamos em um dia curtir a região Leste e outro a região Norte, sem pressa... e deixar o Sul e Passeios de barco pra uma outra visita ( pretexto rs). Queria dicas de como explorar essas região o q não deixar de ver.....

 

Gostaria de ajuda com restaurantes ( pra comer ostra e a famosa sequencia de camarão) e bares pra curtir a noite na região da Lagoa mesmo....não curtimos baladas , gostamos mais de barzinhos com musica pra conversar/dançar /conhecer pessoas e restaurantes com comida boa...

 

Desde já obrigada! bjs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...