Ir para conteúdo

PERU EM 9 DIAS / DEZEMBRO 2013 - CUSCO, MACHU PICCHU E PUNO


Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
E aí biodanubia, blz?

 

Pois é, foi bem decepcionante. Mas não se esqueça de que é uma opinião pessoal e diferente de mim, vc pode achar sensacional. Não podemos deixar de pensar o que todo aquele povo passou quando nossos amigos queridos espanhóis chegaram e perdoe-me a expressão; foderam com tds.

 

Mas se não tivesse ido, estaria me remoendo de arrependimento por ter tido a oportunidade e deixado passar, entende?

 

Enfim...

 

Agradeço por ter lido e gostado.

Espero que te ajude. E quando quiser tirar dúvidas, se eu souber, terei prazer em ajudar.

 

Grande abraço.

 

::otemo:: super obrigada! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí Alexandre!!

Sim, vamos combinando.

 

Veja bem, início de maio ainda é relativamente tranquilo, pois a inti raymi é só no final de Junho, mas recomendaria que vc comprasse a entrada pra Machu Picchu apenas pra garantir a subida pra WaynaPicchu.

 

De resto fica tranquilo, e deixa pra comprar td lá que é de boa, mesmo!

 

Abraço amigo.

 

Valeu André..

Então acho que vou deixar tudo para comprar lá, pois não vou a Wayna Picchu, uma das companheiras de viagem é uma jovem senhora de 50 anos que tem asma, sendo assim, subir aquilo tudo vai ser meio complicado rsrs.. Eu tbm não tenho preparo físico e um pouco de coragem sobrando para essa subida não..hehe.. :)

 

Obrigado velho..até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Valeu Andre!

Muito bom seu relato. Sou novo aqui e pretendo fazer essa viagem em Setembro (Será que é uma temporada boa?) Estou lendo os relatos de viagens para começar a preparar meu roteiro. Acredito que vai ficar bem parecido com o seu. Estou querendo incluir Lima e San Pedro de Atacama, vamos ver até lá.

Qualquer coisa vou perturbar você por aqui blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá! O seu relato foi bastante descritivo e útil, óptimo. Daqui a um mês estarei pelo Peru/Bolívia. Tenho algumas dúvidas: o passeio às ilhas de uros dura quanto tempo? e quais os horários? Estou a planear estar em puno apenas de passagem entre copacabana e cusco. Sabe se o seu amigo que foi nesse bus da san luis teve que trocar de onibus durante a noite e se foi tranquilo? Tenho lido relatos loucos de pessoas que são "largadas" pelas companhias de onibus na fronteira..

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! O seu relato foi bastante descritivo e útil, óptimo. Daqui a um mês estarei pelo Peru/Bolívia. Tenho algumas dúvidas: o passeio às ilhas de uros dura quanto tempo? e quais os horários? Estou a planear estar em puno apenas de passagem entre copacabana e cusco. Sabe se o seu amigo que foi nesse bus da san luis teve que trocar de onibus durante a noite e se foi tranquilo? Tenho lido relatos loucos de pessoas que são "largadas" pelas companhias de onibus na fronteira..

 

Obrigada!

 

Vlw por ter lido "mnavio"

 

Olha só, o passeio nas ilhas dura praticamente o dia todo. Sai pela manhã por volta das 08:00h/08:30 e retorna pelas 16:00/16:30. Só na lancha são 6h perdidas. Primeiro se vai as ilhas flutuantes de Uros e depois até a ilha Taquile. Digo 6h perdidas, pelo fato de eu não ter gostado do passeio. Mas enfim...

Mas como vc já vai ter passado por Copacabana, aconselho seguir direto pra Cusco de lá.

 

Em relação ao onibus que meu amigo tomou de Cusco até La Paz, foi tranquilo. Nenhum aborrecimento ele teve, a não ser apenas pelas 16h de viagem que deve ter sido torturante, eu acredito. Mas ele ficou de boa.

 

Bom, qualquer dúvida pode perguntar.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá André,

 

Sim, a minha ideia até era só ir a de uros e nao à outra ilha. Mas se houver algum contratempo no resto da viagem corto o dia em puno claro e vou direta de copacabana para puno.

 

Ainda bem, estava com muito receio quanto a essa questao da viagem ate la paz, pq tinha receio de ficar "perdida" na madrugada.

 

Obrigada pela disponibilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá André,

 

Sim, a minha ideia até era só ir a de uros e nao à outra ilha. Mas se houver algum contratempo no resto da viagem corto o dia em puno claro e vou direta de copacabana para puno.

 

Ainda bem, estava com muito receio quanto a essa questao da viagem ate la paz, pq tinha receio de ficar "perdida" na madrugada.

 

Obrigada pela disponibilidade!

 

Vlw.

Só preciso te adiantar que não tem como só ir até as ilhas flutuantes. O passeio vai obrigatoriamente até a ilha Taquile, portanto, fica complicado. Ok?

 

Qualquer coisa estamos aí!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...