Ir para conteúdo

Laos - Perguntas e Respostas


thomks

Posts Recomendados

  • Membros
O trajeto Vientiane - Louang Prabang é mais recomendado de avião ou ônibus? O avião não chega a ser caro, mas o preço do ônibus é ridículo. Dura 10h, mas ouvi falar que o visual é sensacional.

Boa noite! Se vc é jovem vá de onibus, economiza hotel , mas se não, avião. Até pq Vientiane se conhece em um dia. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
O trajeto Vientiane - Louang Prabang é mais recomendado de avião ou ônibus? O avião não chega a ser caro, mas o preço do ônibus é ridículo. Dura 10h, mas ouvi falar que o visual é sensacional.

Boa noite! Se vc é jovem vá de onibus, economiza hotel , mas se não, avião. Até pq Vientiane se conhece em um dia. Abraços.

 

Lucio, penso em fazer o trecho de ônibus sim. A princípio minha passagem pelo Laos seria 1 dia e meio em Vientiane (chego num voo de Hanói e fico o dia seguinte inteiro) e 3 em Luang Prabang. Sempre ouvi falar muito bem de LP, dizem que é uma das melhores surpresas do Sudeste Asiático tendo em vista que é um destino bem menos famoso que muitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luang é sim umas das mais interessantes surpresas do SE Asia. Valem 3 dias lá tranquilamente.

A viagem de ônibus é bacana mas amigo... esqueça que vai encontrar o que conhece de ônibus. Lá é MUITO pior mesmo ;)

 

Vientianne não mais que 2 dias.

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
O trajeto Vientiane - Louang Prabang é mais recomendado de avião ou ônibus? O avião não chega a ser caro, mas o preço do ônibus é ridículo. Dura 10h, mas ouvi falar que o visual é sensacional.

 

 

Eu fui de Vientiane para Luang Prabang no ônibus noturno.

Foi bom pois economizei uma diária, hahaha (não que elas sejam caras, mas para quem ficou 2 meses na Ásia, qualquer economia contava).

O ônibus noturno tem camas. Entretanto, você divide sua cama com alguma pessoa. Se for com algum conhecido, tudo bem. Eu não sabia que seria assim. A minha sorte foi que tinha conhecido uma menina em Vientiane, e ela foi pra LP comigo.

 

LP foi uma das cidades que mais gostei no SE Asiático. Não que tenha muuuitas coisas a se fazer, mas tem um charme incrível.

Não deixe de ir na cachoeira que tem lá perto (Kuangsi Waterfall Park). MARAVILHOSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...