Ir para conteúdo

PERU EM 9 DIAS / DEZEMBRO 2013 - CUSCO, MACHU PICCHU E PUNO


Posts Recomendados

  • Membros
Parabéns pela viagem.

 

Qual a empresa que vc fez o passeio ao Vale Sagrado e MP? Ótimo preço. O que tava incluído neste pacote?

 

E ai Renan, blz? Vlw pela força!

 

Olha só, o nome da agência eu acho que é Sewar Qente Tour. O que está incluso, vc dá uma olhada no início do tópico que eu descrevi bem detalhado, td.

 

Qualquer coisa, estamos aí para ajudar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Perguntar duas coisas.

 

Será que se consegue fazer agrupar o passeio de Maras e Moray com o do Vale Sagrado?

 

O passeio para a ilha de Uros vale a pena? Demora tanto assim na trajetória de barco.

 

E aí Renan, blz?

 

Resposta 1ª pergunta: Não! O tour do vale sagrado leva o dia todo. Assim como o de maras/moray.

 

Resposta 2ª pergunta: Olha só, que demora a travessia de barco, sim demora. É chato pra cacete. Não gostei do tour até o Titicaca como um todo. Opinião pessoal. Descrevi no relato minha insatisfação. E nem é tão bonito assim. Um pequeno grupo de ilhas no Amazonas é mais bonito que lá. Mas se estiver por lá, pq não ir? Pelo menos poderá dizer que conheceu o Titicaca, que de místico não tem nada!! kkkkkk

 

Grande abraço brother!

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
André, bom dia.

 

Relato bem explicativo.

 

Estarei embarcando pará-la em 20 dias, e me será útil a agência que não recomendaste, logo, anotei a que você deu boa referência.

 

Abraços.

 

Vlw JDEODATO15!

 

É rapaz, foi uma sucessão de frustrações. Por isso que não recomendo, mas, pude apenas ter dado azar. O que fazer?!

 

Espero que o relato te ajude mesmo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, parabéns pelo post. Muito detalhado e muito inspirador :)

Estou indo no dia 06/08/2014, com vôo de volta no dia 14/08 pela manhã. Então ficarei com 7 dias lá. Minha intenção inicialmente era fazer os passeios do boleto turístico, ir á Machu Picchu, claro, à Salineras (conheci graças a vc), e iria até Puno para conhecer o Lago Titicaca. Mas li alguns relatos, além do seu, que não é isso tudo :? . Então pensei na hipótese de ir até Arequipa. Pesquisei e achei muito legal. Quase comprei um pacote numa agência especializada em viagens ao Perú incluindo o Lago :| . Decidi fazer tudo por minha conta, que pelo que li no seu relato é bem mais tranquilo do que pensei. Vc acha que vale a pena comprar as passagens de trem e de Machu Picchu por aqui ?? Muito obrigado André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...