Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bionnassay 70 (de 70 litros...), marca Quechua. Segue link com foto e alguma info, porùem nao tenho encontrado muitos reviews sobre ela, o que é uma pena.

 

http://www.decathlon-usa.com/us/product ... ck_b70.htm

 

[]´s

 

Hendrik

 

Gatinho Cheshire, que caminho devo seguir? - pergunta Alice.

Depende onde você quer chegar - responde o gato.

(Alice no País das Maravilhas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O peso é o mesmo +-2,5 kgs(Segundo o catálogo da Curtlo). Mas acho que se eu fosse comprar uma mochila Curtlo, daria uma olhada nos novos modelos VELOX.

 

Em relação a mochila não tenho nada a reclamar. fiquei bastante satisfeito, principalmente com a qualidade da barrigueira.

viajei 50 dias pela América do Sul e como não levei uma mochila para trekking(torres del paine, trilha inca, etc...), acabei utilizando a cargueira(apesar do peso da mochila: 2,5kgs + 500g (capa) - 3 kgs, sem contar os equipamentos) nessas atividade(lógico que deixava toda a tralha no albergue).

 

 

 

On the road again...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

citação:

O peso é o mesmo +-2,5 kgs(Segundo o catálogo da Curtlo). Mas acho que se eu fosse comprar uma mochila Curtlo, daria uma olhada nos novos modelos VELOX.

 

Em relação a mochila não tenho nada a reclamar. fiquei bastante satisfeito, principalmente com a qualidade da barrigueira.

viajei 50 dias pela América do Sul e como não levei uma mochila para trekking(torres del paine, trilha inca, etc...), acabei utilizando a cargueira(apesar do peso da mochila: 2,5kgs + 500g (capa) - 3 kgs, sem contar os equipamentos) nessas atividade(lógico que deixava toda a tralha no albergue).

 

 

 

On the road again...


id=quote>id=quote>

 

o que vc levou na mochila? (na viagem, não no trekking eheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...