nossa, entre segunda e hj, li vários posts seus e está me ajudando.
eu pretendo sair da grecia e ir direto pra istambul e vi que vc comentou que é melhor ir pra la atraves de rhodes.
acho melhor ir de aviao mesmo ou de ferry ?
tks
pri
alex2005 escreveu:Oi pessoal, voltei! Em primeiro lugar, desejo que todos viajem bastante em 2010, principalmente pq vai ser muito legal estar no exterior (principalmente na Grécia) na época da Copa do Mundo. Já passei duas copas lá e foi uma experiência muito interessante, principalmente quando o Brasil ganhou.
Em relação ao roteiro do davlav:
Dia 03/05 - chegada Atenas - 17:30 - Ida para Rodes - 22:30
Dias 4 e 5/05 - Rodes
Dai 06/05 - Volta Atenas - 05:20 - 216 euros (ida e volta)
- ida Santorini - 11:00 - 148 euros
Dias 07 e 08/05 - Santorini
Dia 09/05 - Santorini - Mikonos - barco
Dia 10/05 - Mikonos
Dia 11/05 - Mikonos - Atenas - barco
Dias 12 e 13 - Atenas.
Dia 14/05 - Atenas - Istambul - 206 euros.
Minha sugestão é deixar Rodes por último e, de lá, ir para Istambul, pois Rodes fica bem próxima da Turquia (já fiz esse percurso). Acho que seria mais natural. Sendo assim, caso você volte da Turquia e não de Atenas novamente, minha sugestão de roteiro seria:
Dia 03/05 - chegada Atenas - 17:30
Dias 4 e 5/05 - Atenas
Dai 06/05 - ida Mykonos - barco
Dias 07 e 08/05 - Mykonos
Dia 09/05 - Mykonos - Santorini - barco
Dia 10/05 - Santorini
Dia 11/05 - Santorini-Rhodes (barco ou avião)
Dias 12 e 13 - Rodes
Dia 14/05 - Rodes - Bodrum - Istambul
Seria um percurso mais linear e que evitaria idas e voltas. Mas é preciso verificar os horários entre Santorini e Rhodes. Quando eu fui fiz esse roteiro e deu certo, mas as coisas variam muito de ano para ano.
É isso!
![]()
Abraços,
Alex
PS- Aqui vai um presente para ajudar a galera a combater o mau-humor : http://antidoto.weebly.com/para-mau-humor.html
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()