Guias e Troca de informações sobre destinos na Espanha
#559541 por ana-ka
27 Fev 2011, 22:19
Mauro,
estou tentando ver a passagem Madrid-Toledo pelo site da Renfe (19/05), mas o site informa q nao encontra-se trens. Sera q esses passeios bate-volta consigo comprar qd estiver por la ou e melhor c antecedencia? Tb estou querendo fazer bate e volta por Segovia e Salamanca, alguem tb fez esses passeios? Outra duvida, achei alguns preços caros, como no trecho madri- barcelona, enquanto aereo e bem mais em conta, vale mais a pena?

Obrigada!!
#559604 por fabiopixies
28 Fev 2011, 06:07
Ola!

As passagens de trem saem a venda 2 meses antes (por isso vc ainda nao consegue achar para 19/05), a passagem para Toledo nao tem desconto para comprar antes, mas eu compraria com antecedencia pela tranquilidade (comprei da ultima vez antes, e na hora o trem estava bem cheio) apesar de que se vc for sozinha, acho que nao vai ter problema!

Para o trecho Bcn-Madrid, sempre eh bom comprar 2 meses antes (comprei outro dia por EUR 47 o trecho), mas o aviao eh mais barato mesmo (mas considere que vc ainda vai ter que ir do aeroporto ao centro das 2 cidades, que da um pouco mais de tempo e custo, ja que as estacoes de trens sao centrais).

abs!
#559913 por Jana123
28 Fev 2011, 19:16
Olá Liebman,tudo bem?

Obrigada pela dica, mas infelizmente iremos ficar apenas 1 noite em Madri. Até mesmo pq, o nosso vôo sai de lá para o Brasil.

mas com certeza não irá faltar oportunidade para visitarmos Toledo.

Abs,
Jana123
#572132 por alessandrojiora
04 Abr 2011, 00:42
Mauro, ir de AVE ou de trem normal, tem grande diferença? Abraços
Alessandro
Blumenau
Editado pela última vez por alessandrojiora em 12 Mai 2011, 00:29, em um total de 1 vez.
#572160 por fabiopixies
04 Abr 2011, 06:29
alessandrojiora escreveu:Mauro, ir de AVE ou de trem noral, tem grande diferença? Abraços
Alessandro
Blumenau

Oi Alessandro, roubando a resposta do Glauber aqui... hehe

As duas opcoes para Toledo sao o Avant e o AVE... a unica diferenca entre os 2, eh que o AVE normalmente sao trens mais novos, e tem mais garantias nos horarios (as condicoes de reembolso por atraso sao mais rigidas no AVE)

Mas nessa viagem curta, os dois dao realmente na mesma, va pelo horario/preco melhor!

abs
#575932 por aaaabbbb75
14 Abr 2011, 10:20
Senhores,

Estou indo para Sevilha / Madri / Zaragoza / Barcelona.

Vi que Toledo fica no caminha entre Sevilha e Madri. Minha dúvida é se paro logo em Toledo e depois sigo para Madri ou é melhor ir diretamente para Madri e fazer um Bate e Volta em Toledo.

Agradeço desde já.
#575974 por fabiopixies
14 Abr 2011, 12:03
aaaabbbb75 escreveu:Senhores,

Estou indo para Sevilha / Madri / Zaragoza / Barcelona.

Vi que Toledo fica no caminha entre Sevilha e Madri. Minha dúvida é se paro logo em Toledo e depois sigo para Madri ou é melhor ir diretamente para Madri e fazer um Bate e Volta em Toledo.

Agradeço desde já.

Ola, se for fazer tudo de trem, o melhor eh ir para Madrid e depois fazer um bate volta em Toledo (meia hora cada perna), ja que Sevilha e Toledo nao tem trem entre um e outro... e Sevilla e Madrid estao ligados pelo Ave

abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes