Ir para conteúdo

Transiberiana


Leocarlos

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou começando a planejar a minha travessia da Transiberiana para setembro de 2011. Pesquisei um pouco sobre o assunto, porém não encontro muitas informações completas.

 

Alguém sabe me dizer que é possível fazer o trecho de São Petersburgo até Pequim em 30 dias sem que a viagem seja uma correria só e eu possa descer nas principais cidades do caminho para conhecê-las?

 

Quanto se gasta em média numa viagem dessas?

 

Em relação ao visto, ouvi dizer que o Russo é o mais complicado. Esse visto deve ser pedido com quanto tempo de antecedência?

 

Como podem ver, ainda estou começando o planejamento. Quem puder me dar mais dicas sobre o percurso, por favor respondam a este tópico.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Não sei se vai te ajudar muito, mas tudo que sei sobre a transiberiana foi o que um professor - diz ele que fez a viagem - que eu tive na faculdade falou, que o trem dura 7 dias para ir direto de moscou a vladivostok. Mesmo assim, eu sugiro que verfique esta informação. Trinta dias deve dar para o gasto, imaginando só o trecho russo. E com relação ao visto, eu não sei se é dificil conseguir, mas acho que com uns 2 a 3 meses de antecendencia deve ser o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia!

Eu tb tenho a intencao de fazer a transiberiana pelo mes de abril deste ano. Ja li que, para este tipo de saida, a melhor opcao e ir atraves de uma agencia de viagem. Alguem poderia me indicar uma agencia de viagem no Rio de Janeiro que seja de confianca e que tenha bons precos?

Abraco,

Luigi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola,