Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#494100 por Jô D'arc
15 Ago 2010, 10:43
Olá pessoas... ::otemo::

Faz tempo que estou acompanhando esse tópico e queria saber se realmente vai sair alguma trilha daki, pois estou muito afim...deixo aqui uma sugestão: a trilha (Cabalística) das 7 Cachoeiras, próximo de São Luiz do Paraitinga.
Mandei um email para uma pousada de lá e assim que eu tiver a resposta sobre os valores posto aqui...temos a opção de passar o fds por lá ou então de fazer a trilha no mesmo dia e voltar pois a dificuldade da trilha não é grande...

http://www.trilhadas7cachoeiras.com.br/

Bjs á todos! ::kiss::

#494134 por Sandro
15 Ago 2010, 13:25
Jô D'arc escreveu:Olá pessoas... ::otemo::

Faz tempo que estou acompanhando esse tópico e queria saber se realmente vai sair alguma trilha daki, pois estou muito afim...deixo aqui uma sugestão: a trilha (Cabalística) das 7 Cachoeiras, próximo de São Luiz do Paraitinga.
Mandei um email para uma pousada de lá e assim que eu tiver a resposta sobre os valores posto aqui...temos a opção de passar o fds por lá ou então de fazer a trilha no mesmo dia e voltar pois a dificuldade da trilha não é grande...

Olá galerinha. A sugestão da Joana é muito boa, vocês vão gostar muito!
Além dessa trilha ser bonita e tranquila de fazer os donos do sítio difundem um ideal de ecoturismo com um projeto muito bacana de sustentabilidade, não deixem de almoçar no restaurante, pois eles servem uma refeição com ingredientes cultivados no próprio sítio de forma orgânica que é uma delícia.

Mas para aproveitarem melhor essa trilha eu recomendo faze-la em um dia bem quente para poderem curtir as 7 cachoeiras.
Abaixo algumas fotografias:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços. ::otemo::
#494210 por Jô D'arc
15 Ago 2010, 21:03
Meu Deus!!! Morri!!! ::dãã2::

Lindas fotos Sandro!! Obrigada por reforçar o tópico, espero que mais gente se anime...agora me deu mais vontade ainda de conhecer esse lugar q sempre ouço falar...e pq vc não se junta á nos, simbora Sandro!?

Bjs à todos... ::kiss::
#494263 por marciovm911
16 Ago 2010, 00:48
marcos lobo escreveu:olaaaaa!!!
po nao sou sendentario, mas pratico trilhas ja a um bom tempo ja fiz muitas aqui no rio e conheço bem os caminhos da maioria.
e acho uma boa ideia fazer um grupo entao, estou afim de partipar.
agora e so bolar como sera isso!!!!
sou do rio de janeiro.
abraços.

Fala ai Marcos,
Querendo fechar p/ fazer umas trilhas por aqui no Rio, é só entrar em contato.
Abs.
#494280 por Valdirene
16 Ago 2010, 08:38
Sandro escreveu:
Jô D'arc escreveu:Olá pessoas... ::otemo::

Olá galerinha. A sugestão da Joana é muito boa, vocês vão gostar muito!
Além dessa trilha ser bonita e tranquila de fazer os donos do sítio difundem um ideal de ecoturismo com um projeto muito bacana de sustentabilidade, não deixem de almoçar no restaurante, pois eles servem uma refeição com ingredientes cultivados no próprio sítio de forma orgânica que é uma delícia.

Mas para aproveitarem melhor essa trilha eu recomendo faze-la em um dia bem quente para poderem curtir as 7 cachoeiras.
Abaixo algumas fotografias:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços. ::otemo::

Poxa Sandro!! Por isso que gosto de vc!! Eficiência em pessoa!! Rsrsrs

Quem sabe com essas fotocas o povo daki se anima.... ::hãã2::

Bjo
#494522 por Sandro
16 Ago 2010, 19:55
Jô D'arc escreveu:Meu Deus!!! Morri!!! ::dãã2::

Lindas fotos Sandro!! Obrigada por reforçar o tópico, espero que mais gente se anime...agora me deu mais vontade ainda de conhecer esse lugar q sempre ouço falar...e pq vc não se junta á nos, simbora Sandro!?

Bjs à todos... ::kiss::

No momento tenho outras trilhas e viagens em meus planos Joana. Esse ano pra mim já não rola voltar em São Luis do Paraitinga.

Valdirene escreveu:Poxa Sandro!! Por isso que gosto de vc!! Eficiência em pessoa!! Rsrsrs

Quem sabe com essas fotocas o povo daki se anima.... ::hãã2::

Bjo

Obrigado dona Val.
E com você já são duas para ir na Trilha das 7 Cachoeiras! ÊÊÊhhh!!! ::hahaha::

Beijos meninas.
#494955 por gms
18 Ago 2010, 09:19
As trilhas que são apresentadas no site da trilha das 7 cachoeiras podem ser feitas por qualquer um ou são pacotes fechados com a pousada (embora apenas as duas primeiras me soem mais interessantes)? Alguém sabe dizer?
#494965 por Raffa
18 Ago 2010, 09:54
GMS,

A trilha das 7 cachoeiras voce pode ir e fazer a trilha (guia obrigatorio e almoço incluido no pacote) ou então passar o fim de semana (trilha + almoço + caldo a noite inclusos) Recomendo ambos. A noite tomar um vinho e um caldo e aquele bate papo com o pessoal que esta hospedado é muito gostoso.

hmmm aquela lasanha de abobora hahahaha tragam pra mim

abs

gms escreveu:As trilhas que são apresentadas no site da trilha das 7 cachoeiras podem ser feitas por qualquer um ou são
pacotes fechados com a pousada (embora apenas as duas primeiras me soem mais interessantes)? Alguém sabe dizer?
#495319 por Denise2009
19 Ago 2010, 11:26
Oi galera!!!

Quando fecharem trilhas aqui no RJ entrem em contato... Eu já fiz algumas por aqui, como Pedra Bonita, Pedra Branca, Praia do Perigoso, Parque Lage... Fechando alguma coisa para o lado de cá, tô dentro!!!

Bjosssssss
#496600 por Valdirene
24 Ago 2010, 10:08
Oi pessoas!!

Já que vcs estão enrolados com relação a marcar a data pra trilhar, segue sugestão pra interagir com outros mochileiros e quem sabe conhecer pessoas com os mesmos interesses.

Rola uma festa em Mogi das Cruzes neste fds (28 e 29/08)... Quem estiver a fim é só entrar em contato e acompanhar o tópico.

Um abraço!!
#496668 por Patibelli
24 Ago 2010, 13:25
Olá pessoal.

acho que estou mais ou menos na mesma situação de vcs, juntei uma galera e estou tentando arrastá-los mato adentro.

Tudo bem que fizemos a trilha caminhos do mar logo de cara (19km), f ::quilpish:: oi dez, mas fiquei dois dias sem andar direito, colocar salto então sem chance....heheh, mas faria tudo de novo. Meu relato: caminhos-do-mar-ecoturismo-t46268.html

Como já disseram a trilha Nascente do Rio Ipiranga, é legal , masvcs vão se arrepender..kkk, é passeio pra 1 hora no máximo do máximo. Aliás ela está fechada desde janeiro, teve um deslizamento e até hoje não foi arrumado.

Luis, olha lá no site das trilhas que já foi mencionado, tem bastante coisa. http://www.trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/ ::otemo::

Eu pretendo fazer a Trilha da Pedra Grande - Parque Estadual da Cantareira, ainda estou vendo a data. Dizem que tem uma bela vista.

Vou acompanhar as mensagens, estou dentro nas trilhas de Sampa galera.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante