|
Moderadores: edver carraro, Cacius

Patibelli escreveu:SANDRO, ME INCLUA NA TURMA DAS 7 CACHOEIRAS, MEU MARIDO TB!!!

marciovm911 escreveu:marcos lobo escreveu:olaaaaa!!!
po nao sou sendentario, mas pratico trilhas ja a um bom tempo ja fiz muitas aqui no rio e conheço bem os caminhos da maioria.
e acho uma boa ideia fazer um grupo entao, estou afim de partipar.
agora e so bolar como sera isso!!!!
sou do rio de janeiro.
abraços.
Fala ai Marcos,
Querendo fechar p/ fazer umas trilhas por aqui no Rio, é só entrar em contato.
Abs.

negrabela escreveu:Neste Sábado pretendo ir pra Serra do Lopo, em Extrema. Se é pra bate-e-volta ou pernoitar lá perto do pico , depende apenas de companhia. Tô indo de bus, saindo de Sampa por volta das 07h30.
Interessando, é so me dar um toque.

) e vou sozinha, achei melhor não meter as caras... alguém aí tem uma idéia do que fazer ou algo já programado, porque não queria ir sozinha e ficar boiando... Sou de Campinas... 

MARCIANABARRETE escreveu:Fala galera!!!
Vi que ninguém mais postou nada aqui... ainda tem alguém interessado? Gsotaria de fazer algo neste feriadão de outubro que tá chegando. Vi uma trilha na Serra da Bocaina, achei meio caro, mas tem guia, lugar pra comer e dormir (dura três dias), e como sou iniciante (do zero literalmente
) e vou sozinha, achei melhor não meter as caras... alguém aí tem uma idéia do que fazer ou algo já programado, porque não queria ir sozinha e ficar boiando... Sou de Campinas...
até.
Márcia

Retornar para Trilhas & Travessias - Companhia para Viajar
Usuários vendo este fórum: Rafael Freitas e 2 visitantes