Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#490403 por luisalexlopes
03 Ago 2010, 00:10
Galera,
Eu, com o meu sedentarismo magnífico ::mmm: , estava pensando: pq naum propor várias trilhas para pessoas como eu? (fazer um grupo para ir gradualmente pegando trilhas mais pesadas ::quilpish:: conforme o sedentarismo vai ficando para tras...)
O que vcs acham?????
Bjos e abraços....

#490452 por Natss
03 Ago 2010, 08:24
Ideia fantástica. Sou do Rio e sou sedentária. Quem quiser começar um grupo só faláa
#490645 por marcos lobo
03 Ago 2010, 15:56
olaaaaa!!!
po nao sou sendentario, mas pratico trilhas ja a um bom tempo ja fiz muitas aqui no rio e conheço bem os caminhos da maioria.
e acho uma boa ideia fazer um grupo entao, estou afim de partipar.
agora e so bolar como sera isso!!!!
sou do rio de janeiro.
abraços.
#490683 por Cris*Negrabela
03 Ago 2010, 17:09
Genial a iniciativa de voces.
Tô passando por aqui pra ir acompanhando a movimentação do tópico e quando der quorum, chamar pra umas pernadinhas bem sussas por ai a fora.
#490701 por luisalexlopes
03 Ago 2010, 17:38
Então....
Duas coisas: eu sou de sp (teríamos que ver algumas em rj e outras em sp para deixar todo mundo feliz... hehehe) e a ideia é começar leve, mas ir subindo o nível (quem sabe um iron man???? ::hein: ) ::ahhhh::
Valdirene, a gente vai conversando por aqui (ainda estou pesquisando trilhas em sp.... povo de rj, pesquisem aí tbm pra gente decidir por qual começar).
Eu recentemente fiz uma que achei interessante, força um pouco a barra mas vale muito a pena: Trilha dos monges (Atibaia - Pedra Grande), tem um tópico que fala dela em relatos (procurem.... só falo uma coisa pra quem leu: ai a minha unhaa... ::putz:: ::lol3:: ).
Bom, vamos pensando para poder organizar os doidos(as) que vão.
Abs e bjos
#490765 por gms
03 Ago 2010, 20:13
É uma idéia boa mesmo fazer um roteiro com trilhas mais light não apenas para iniciantes/sedentários, mas também para aqueles que querem dar uma relaxada só, ou mesmo para aqueles que vêm de outro estado e querem uma trilha mais light para conciliar com um tour pelas cidades, várias possibilidades.

Agora, não sei se a Trilha dos Monges em Pedra Grande, Atibaia, seja uma trilha tão para sedentários assim...a subida até o pico da Pedra Grande é bem puxada então cansa bastante (eu cansei bem quando fui, embora eu ter mudado da trilha da mangueira para a trilha da deusa no meio do caminho tenha ajudado a aumentar o cansaço...).

Bom, eu sou de Campinas então dependendo do lugar e da data eu posso comparecer também, principalmente se for um bate-volta.
Vou seguir esse tópico para ver o que vai dar.
#490836 por Raffa
03 Ago 2010, 23:15
fala luis

trilhas para iniciantes, procura qualquer uma dos nucleos na cantareira: engordador, pedra grande, aguas claras.
ou entao acessa o site daquele programa trilhas de sao paulo. tem bastante informação, inclusive sobre as que eu citei

http://www.trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/

abs e boa pernada
#490895 por Valdirene
04 Ago 2010, 07:53
Raffa escreveu:fala luis

trilhas para iniciantes, procura qualquer uma dos nucleos na cantareira: engordador, pedra grande, aguas claras.
ou entao acessa o site daquele programa trilhas de sao paulo. tem bastante informação, inclusive sobre as que eu citei

abs e boa pernada

Oi Raffa,

Qdo foi falado em trilha para iniciante, pensei em algo como núcleo da cantareira e paranapiacaba.

Pra mim rola mais o esquema de bate e volta.

Um abraço!
#490913 por cardo
04 Ago 2010, 09:01
Bom dia galera!

Não conheço mtas trilhas pq comecei a procurar há pouco tempo, mas brotas, aqui no interior de sp tem batante, semana passada fui passar o domingo la e andei em uma bem light e visual bacana!

tbm vou continuar aconpanhando para quem sabe andar com vcs!

abraços
#490927 por Raffa
04 Ago 2010, 09:53
Oi Valdirene !

Acho que voce entendeu errado.
Eu tambem citei as trilhas do nucleo cantareira(engordador, pedra grande e aguas claras) rsss

abs

Valdirene escreveu:
Raffa escreveu:fala luis

abs e boa pernada

Oi Raffa,

Qdo foi falado em trilha para iniciante, pensei em algo como núcleo da cantareira e paranapiacaba.

Pra mim rola mais o esquema de bate e volta.

Um abraço!
#491065 por luisalexlopes
04 Ago 2010, 13:25
Bom,
vamos marcar então de fazer uma das trilhas de sp???? Por mim, eu só espero o tempo dar uma melhorada pra fazer uma delas (afinal, tá dificil até de sair da cama, tenho que levar uns ::prestessao:: pra levantar e trabalhar...).
Vou fuçar no site que mandaram aqui e procurar uma legal, enquanto isso, aceito sugestões....
Qualquer coisa volto aqui e jogo uma trilha pra ver se o povo vai.
Farô....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante