Ir para conteúdo

Bonito - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá galera! Eu estava pesquisando aqui no site sobre opiniões de hotéis e pousadas... e percebi que elas estão misturadas com outras informações. Então, tive a idéias de fazer esse tópico para que as pessoas pudesserm colocar aqui suas dicas sobre lugares para ficar em Bonito. Se puderem, deixem informações somente sobre os hotéis e as pousadas... se são bons ou ruins... se são perto ou longe do centro da cidade... se o atendimento é de boa qualidade... se a comida é de boa qualidade... e quanto pagaram pela diária... entre outras informações.

 

Falando nisso... eu estou querendo fazer uma reserva no HOTEL GIRA SOL... alguém já ficou lá? É bom... é longe da rua principal? Se alguém tiver alguma dica me ajudariam muito!

 

VALEU GALERA!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oiii... cheguei ontem aqui em Bonito e queria dizer que a pousada que reservei é execelente! Fica a 2 quarteiroes da rua principal, uns 5 minutos andando. A pousada tem quartos amplos, esta estalando de novo... o banheiro é ótimo, novo e limpinho... e ainda tem piscina. Me cobraram 139 a diaria em alta temporada! Eu recomendo muito! ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Galera....estive ontem no hostel de bonito...a infra estrutura é muito boa...podem confiar...o quarto coletivo fica a 35 reais e o quarto pra casal fica em 80...no próprio hostel tem uma agência que facilita todos os passeios e inclusive reune a galera pra dividir os valores de transporte compartilhado que todos tem que pagar...não deixem de fazer os passeios da gruta do lago azul, trilha da boca da onça, flutuação no rio da prata e mergulho no abismo anhumas...todos recomendadíssimos...os outros passeio são dispensáveis...mas esses se tiver com grana sobrando vale muito a pena...

 

forte abraço,

 

Cesinha.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

E aí pessoas.

Recomendo a "Pousada do Joca". Os quartos tem ar condicionado, tv e frigobar.

Em baixa temporada eles cobram 90 reais a diária p/ casal e 50 individual.

O pessoal é mto receptivo e nem se compara com o Hostel, no quesito segurança e conforto.

Quem for me da um grito que eu consigo um desconto legal, já sou cliente antigo.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Estou em Bonito hospedada no Hotel Bonsai!

Eu tive um desconto em razão de convenio com

o meu trabalho, ficou R$120,00 ( acho que normalmente custa

167,00 ). Hotel muito bom, com piscina e bar! Otima comida

e bom atendimento. O quarto que fiquei tem tv simples

com tv a cabo, frigobar, cama de casal e solteiro, banheiro amplo.

Cafe da manha farto e começa as 6:30! Estacionamento dentro do hotel.

Tem wi fi por todo o hotel.

: ) Ficaria de novo apesar do valor nao ser taooo amigavel,

mas p Bonito ta na media.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Quando estive em bonito fiquei no Hostel da rede HI de lá. O lugar é bem bacana, oferece vários atrativos, um cantinho com rede para descansar, piscina...

E fazem um x-salada bem gostoso rs

Tem a sede (onde fica administrativo, cozinha, área de lazer, mais apartamentos) e o anexo, uma área com apartamentos duplo/casal mais novos, foi construída depois...

Achei melhor ficar no anexo pois os apartamentos são melhores e o ambiente é mais silencioso.

Para quem não está muito acostumado com o calor e não quer dormir mau à noite, vale pegar um apartamento com ar condicionado, pois costuma ser muito abafado no verão e dormir bem é fundamental para revigorar as energias depois de um dia de passeios!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...