Ir para conteúdo

Qual foi sua mais longa viagem (em tempo)?


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Minha viagem mais longa foram de quase 7 meses viajando pela Ásia e Oriente Médio. Passei pela Índia,Nepal, Butão, Tailandia, Laos, Mianmar, Camboja, Vietnam, China, Egito, Jordania, Israel e Turquia. Os dois primeiros meses foram tranquilos, mas entrando no terceiro mês me bateu um cansaço e vontade de voltar. Porém depois de uma semana passou. A mesma sensação voltou no 5 mês de viagem, mas de novo quando comecei a ver os novos lugares e conhecer as diferentes culturas a sensação passou. ::otemo::

Quase no sétimo mês, só voltei porque meu dinheiro acabou ::putz:: , senão tinha continuado. Meu plano inicial eram 9 meses de viagem, sendo o final dela na Europa, mas tive que pular esta parte.

Sempre tive vontade de fazer uma viagem longa pra ver como era e também me espelhando um pouco nos mochileiros europeus que eu sempre encontrava no caminho em outras viagens. Alguns já estavam na estrada há quase 1 ano.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Uau Heka... me inspirei agora! rs

 

Conheci um neozelandes que ja estava viajando a 3 anos e pretendia ficar mais uns 2!!!!! ::ahhhh:: Ele me explicou que isso é comum por la pq é caro sair da Nova Zelandia (a nao ser q va p/ a Australia) e que alguns pais ate fazem uma poupanca p/ as crias fazerem essa viagem! Nada mal nao?! Em compensação, ele disse que era voltar p/ casa e nao sair mais do país...

Link para o comentário
  • Colaboradores

33 dias fora de casa, entre Portugal, França, Polônia, Suécia, Escócia e Inglaterra.

É pouco, mas só posso viajar nas férias, então se passar mais tempo do que isso eu volto pro Brasil desempregado.

Como eu queria ver O MAXIMO de coisas de cada cidade que passei, fica uma viagem meio cansativa depois de um tempo. Saindo cedo do hotel/hostel e voltando de madrugada, às vezes nem voltava e ficava 2 dias seguidos na rua! Então lá pela 4ª semana às vezes batia um pouco de cansaço e vontade de voltar, o tal do travel sick. Mas depois de alguns minutos já passava, o corpo fica novamente disposto, e a vontade de ficar mais um, dois ou 12 meses sem voltar pra casa.

 

Geralmente eu preciso de férias das minhas férias...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Depende do q vc chama viagem, fiquei fora do brasil por 15 meses, mas nao estava assim viajando de verdade pois estava morando em outros paises.

 

De viagem mesmo, viajando no sentido mais especifico da palavra, foram 10 semanas de role pela Sudamerica.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...