Ir para conteúdo

Sugestões de Roteiro (Portugal e Espanha)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!!!

 

Sou novo por aqui e viajo mês que vem (setembro) para um tour Portugal e Espanha (14 dias). Vou sozinho!

 

Até o momento só comprei os trechos avião:

 

1) Rio x Lisboa

2) Lisboa x Madrid

3) Barcelona x Rio

 

Pensei em fazer algumas cidades próximas a estas acima. Tenho a seguinte quantidade dias:

 

Lidboa - 3 dias

Madrid - 6 dias

Barcelona - 5 dias

 

Tenho flexibilidade de ficar menos dias em Madrid para conhecer outros lugares ou vice versa...

 

 

Poderiam me ajudar com sugestões de cidades e roteiros?

 

De Madrid para Barcelona é me de trem mesmo?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Olá Victor,

 

Eu ficaria 4 dias em Lisboa e 5 em Madrid, Lisboa tem muita coisa nos arredores para conhecer (Sintra, Cascais, Batalha, etc). No mais está bom, melhor conhecer razoavelmente poucas cidades do que só passar por elas...

 

O problema é que já comprei o voo de Lisboa para Mardrid.. Só tenho flexibilidade nos dias de Madrid e Barcelona... Pensei em tirar um dia de Madrid e um dia de Barcelona para conhecer Marcelha, no Sul da França. Li que são 4 horas de trem de Barcelona x Marcelha...

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Bom, em Madri tem algumas cidades bem interessantes em volta

- Toledo, uma cidade ainda medieval, onde se fabricavam armas para a Coroa Espanhola (até hoje eles fabricam). Há varias mesquitas e igrejas, pois foi dominada pelos mouros (assim como toda espanha). Existem construções desde o século XII.

- Segóvia - Possui um pedaço de aqueduto romano ainda e um Alcazar (castelo mouro).

- Ávila - É uma cidade ainda murada, um belo exemplo de cidade fortificada da era medieval.

Todas essas cidades são perto de Madri, dá pra fazer a visita em 1 dia, estilo bate-volta.

 

Sobre Marsseile (Marselha) Eu evitaria fazer o percurso, pois é uma viagem um pouco longa para passar 1 dia lá, serão 4h para ir e 4h para voltar, e no meio do caminho há necessidade de troca de trem

Link para o comentário
  • Colaboradores

Perto de Barcelona tb tem destinos "daytrip". Ainda não fui, estou me preparando como vc, haha, mas me foi altamente recomendado a cidade de MontSerrat, de uma olhada na internet e veja se te agrada. Tb tem a cidade que esqueci o nome que é onde está o Museu Dali... mas essa me pareceu legal apenas pra quem curte muito o cara, MontSerrat achei mais legal.

 

:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...