Membros VictorJansen Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Olá Pessoal!!! Sou novo por aqui e viajo mês que vem (setembro) para um tour Portugal e Espanha (14 dias). Vou sozinho! Até o momento só comprei os trechos avião: 1) Rio x Lisboa 2) Lisboa x Madrid 3) Barcelona x Rio Pensei em fazer algumas cidades próximas a estas acima. Tenho a seguinte quantidade dias: Lidboa - 3 dias Madrid - 6 dias Barcelona - 5 dias Tenho flexibilidade de ficar menos dias em Madrid para conhecer outros lugares ou vice versa... Poderiam me ajudar com sugestões de cidades e roteiros? De Madrid para Barcelona é me de trem mesmo? Abraços Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 17, 2014 Colaboradores Postado Agosto 17, 2014 Olá Victor, Eu ficaria 4 dias em Lisboa e 5 em Madrid, Lisboa tem muita coisa nos arredores para conhecer (Sintra, Cascais, Batalha, etc). No mais está bom, melhor conhecer razoavelmente poucas cidades do que só passar por elas... Citar
Membros VictorJansen Postado Agosto 17, 2014 Autor Membros Postado Agosto 17, 2014 Olá Victor, Eu ficaria 4 dias em Lisboa e 5 em Madrid, Lisboa tem muita coisa nos arredores para conhecer (Sintra, Cascais, Batalha, etc). No mais está bom, melhor conhecer razoavelmente poucas cidades do que só passar por elas... O problema é que já comprei o voo de Lisboa para Mardrid.. Só tenho flexibilidade nos dias de Madrid e Barcelona... Pensei em tirar um dia de Madrid e um dia de Barcelona para conhecer Marcelha, no Sul da França. Li que são 4 horas de trem de Barcelona x Marcelha... Abraços Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 17, 2014 Colaboradores Postado Agosto 17, 2014 Ah sim, então faça isso, eu não conheço esta região, mas pelo que leio vale à pena. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Bom, em Madri tem algumas cidades bem interessantes em volta - Toledo, uma cidade ainda medieval, onde se fabricavam armas para a Coroa Espanhola (até hoje eles fabricam). Há varias mesquitas e igrejas, pois foi dominada pelos mouros (assim como toda espanha). Existem construções desde o século XII. - Segóvia - Possui um pedaço de aqueduto romano ainda e um Alcazar (castelo mouro). - Ávila - É uma cidade ainda murada, um belo exemplo de cidade fortificada da era medieval. Todas essas cidades são perto de Madri, dá pra fazer a visita em 1 dia, estilo bate-volta. Sobre Marsseile (Marselha) Eu evitaria fazer o percurso, pois é uma viagem um pouco longa para passar 1 dia lá, serão 4h para ir e 4h para voltar, e no meio do caminho há necessidade de troca de trem Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 18, 2014 Colaboradores Postado Agosto 18, 2014 Perto de Barcelona tb tem destinos "daytrip". Ainda não fui, estou me preparando como vc, haha, mas me foi altamente recomendado a cidade de MontSerrat, de uma olhada na internet e veja se te agrada. Tb tem a cidade que esqueci o nome que é onde está o Museu Dali... mas essa me pareceu legal apenas pra quem curte muito o cara, MontSerrat achei mais legal. Citar
Membros VictorJansen Postado Agosto 18, 2014 Autor Membros Postado Agosto 18, 2014 Obrigado pelas dicas Davi e Juliana. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.