Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

 

Gostaria de uma sugestão de roteiro para 15 dias na Europa eu e minha esposa alguns países que gostaríamos de conhecer estão paris, Alemanha oktoberfest e mais 1 ou 2 países nos não falamos inglês mas como e para 2015 em setembro que e a data que estou pensando gostaria de algumas sugestões de preferencia hospedagem e transportes baratos. Obrigado a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Adriano pela a dica olhei no Google maps e tracei a minha rota como quero conhecer Paris e Alemanha vi que Austrália, Pequim, e tokio estão a um 1 dedo e no máximo 1/2 de onde eu quero conhecer esta aí minha rota quem puder ajudar q a experiência que eu tenho de local e a Internet obrigado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Estou querendo dizer que não conheço nada aí o amigo de cima falou para eu procurar o roteiro primeiro se conhecesse a Europa não postaria nada aqui se alguém puder responder e me ajudar na minha pergunta lembrando não conheço a Europa se ninguém puder me ajudar com informações útil muito obrigado estou no site errado achei receberia alguma informação para minha viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...