Membros Rafael Kinhas Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 Bom dia, Gostaria de uma sugestão de roteiro para 15 dias na Europa eu e minha esposa alguns países que gostaríamos de conhecer estão paris, Alemanha oktoberfest e mais 1 ou 2 países nos não falamos inglês mas como e para 2015 em setembro que e a data que estou pensando gostaria de algumas sugestões de preferencia hospedagem e transportes baratos. Obrigado a todos. Citar
Membros Rafael Kinhas Postado Novembro 22, 2014 Autor Membros Postado Novembro 22, 2014 (editado) Obrigado Adriano pela a dica olhei no Google maps e tracei a minha rota como quero conhecer Paris e Alemanha vi que Austrália, Pequim, e tokio estão a um 1 dedo e no máximo 1/2 de onde eu quero conhecer esta aí minha rota quem puder ajudar q a experiência que eu tenho de local e a Internet obrigado. Editado Novembro 24, 2014 por Visitante Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Desculpe mas, Austrália e Pequim é longe pra caramba da Europa, da América, de tudo do ocidente. Ir à Europa e querer dar uma passada Na Austrália é como sair de Sampa para Rio e querer dar uma passada na Bahia. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 24, 2014 Colaboradores Postado Novembro 24, 2014 Achoq ue ele não está colocando o mapa mundi em escala kkk Citar
Membros Rafael Kinhas Postado Novembro 24, 2014 Autor Membros Postado Novembro 24, 2014 Estou querendo dizer que não conheço nada aí o amigo de cima falou para eu procurar o roteiro primeiro se conhecesse a Europa não postaria nada aqui se alguém puder responder e me ajudar na minha pergunta lembrando não conheço a Europa se ninguém puder me ajudar com informações útil muito obrigado estou no site errado achei receberia alguma informação para minha viagem. Citar
Membros Rafael Kinhas Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Postado Novembro 26, 2014 Obrigado entrei em um fórum que tem mais egoísta do que pode me ajudar mas de qualquer forma obrigado pelo o tempo perdidos de vocês ocupados se tivesse perguntado sobre as viagens que já fiz teria um imenso prazer em responder o que eu pudesse e repassar minha experiência. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 26, 2014 Colaboradores Postado Novembro 26, 2014 Você não perguntou sobre viagens de ninguém. Você pediu que montassem a tua... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.