Ir para conteúdo

Telefone na Argentina e Uruguai


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Plano daqui não compensa, são sempre muito caros.

Para ligações, tanto no Uruguai quanto na Argentina existem os locutórios, que são locais para o uso de telefone. A ligação para o Brasil é MUITO barata.

 

Na Argentina nunca comprei chip.

No Uruguai as "fortes" são Antel, Movistar e Claro. Comprei um chip da Claro (acho que custou uns 7 reais, em 2012) e o acesso à internet era 3 ou 4 reais por dia, ilimitado.

 

(( Creio que a Antel é até mais barata e que eles têm free wifi em toda Montevidéu... estou com lembrança de algo assim mas não tenho certeza do que era. Então dá uma pesquisada.))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, outra duvida que eu tenho e sobre o telefone, internet, essas coisas. Rola de comprar um chip local ? ou um plano daqui ? no uruguai rola a mesma coisa ?

 

Em Montevidéu todas as praças possuem Wi-Fi grátis, Em Buenos Aires encontrei alguns pontos grátis e também algumas praças possuem. Como a Fátima informou existem inúmeros locutórios pelas cidades, ainda tem Wi-Fi nos hostels, etc. Acho que não vale a pena contratar um plano das operadoras daqui porque são muito caros.

Eu sou cliente falevono, tenho instalado em meu telefone e sempre faço chamadas pela internet muuuuito mais barato que pelas operadoras e com excelente qualidade.

 

Para complementar, quando viajo nem me preocupo tanto assim com telefone ou internet, uso somente para o básico, tipo manter contato em casa ou enviar algum email. Ate mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem usa muito internet e for ficar na Argentina por um tempo razoável, compensa comprar um chip local... Em junho paguei se não me engano 60 pesos num chip Claro, que ainda vinha com 50 pesos de créditos... Não tenho certeza dos valores porque minhas anotações não estão comigo no momento, mas acho que era algo do tipo...

 

Passei sete dias usando internet numa boa e ainda fiz algumas ligações locais... Só não compensa fazer ligações internacionais, aí é melhor usar um VOIP ou os locutorios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...