Ir para conteúdo

Passeio no Salar de uyuni realmente necessário levar saco de Dormir?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu li alguns relatos em que o pessoal diz que é bom levar o saco de dormir pois faz muito frio , porém eu acho que ocupa muito espaço na mochila e eu já vou levar um cobertor , por isso pergunto é realmente necessário levar, estou em dúvida , comprar eu não vou pois já tenho um, apesar de ser muito friolenta não estou muito afim de levar, só se vocês acharem que é muito necessário. Vleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia.

Estive lá de moto em julho/2014. Tinha tudo pra ser muito frio, mas não estava

Na ocasião usamos roupas protegidas (cordura) por conta da moto e não senti tanto frio assim.

Se eu fosse fazer um tour (carro) por lá, levaria:

Uma calça segunda pele + Uma calça Jeans, uma blusa segunda pele + um moleton + uma jaqueta, uma luva, um gorro e um calçado confortável (de preferência que seja quente).

Muito importante: protetor solar, protetor labial e óculos escuro.

Vai sem medo!

O salar é fantástico.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu tiago , vou levar sim roupas quentes e os acessórios coletados aqui, apesar de faltar um mes ainda eu já estou organizando o que levar para não esquecer de nada e também para nao ser correria de ultima hora , estou anotando tudo , remédios, roupas, acessórios, alguns equipamentos, estou , louca que chegue o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Eliane!

 

Se vc for se hospedar nos alojamentos, não vejo necessidade.

Quando eu fui peguei neve e mesmo assim a temperatura dentro do hostel de sal e do outro alojamento, que era bem simples, estava ok.

Nos forneceram cobertores suficientes e foi tranquilo.

Se quiser maiores detalhes sobre o salar e outros destinos na Bolívia, tenho alguns textos no meu blog:

 

www.mochilamundoafora.com.br

 

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Eliane!

 

Se vc for se hospedar nos alojamentos, não vejo necessidade.

Quando eu fui peguei neve e mesmo assim a temperatura dentro do hostel de sal e do outro alojamento, que era bem simples, estava ok.

Nos forneceram cobertores suficientes e foi tranquilo.

Se quiser maiores detalhes sobre o salar e outros destinos na Bolívia, tenho alguns textos no meu blog:

 

http://www.mochilamundoafora.com.br

 

Boa Viagem!

muito legal teu Blog jully as fotos e os lugares , muito interessantes eu já coloquei nos favoritos vou olhar com calma valeu pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...