Ir para conteúdo

Comprar passeios com antecedência em Paris e Londres. Vale a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, gostaria de saber se vale a pena comprar os passeios antes para evitar fila / pagar mais barato e talvez tenha algum combo que seja mais barato tb, né (vários passeios num único tiquete)

...

Vou passar alguns pra darem suas opiniões...

 

Paris :

 

1- Torre Eiffel

2- Catedral de Notre Dame

3- Basílica Sacré Couer

4- Museu do Louvre

5- Rio Sena

6- Moulin Rouge

7- Palácio de Versalhes

8- Jardim de Luxemburgo

 

Em Londres :

 

London Eye

Big ben

Palácio de Buckingham

Museu Britânico

National Gallery

St Paul’s Cathedral

Regent’s Park

Hyde Park

Torre de Londres

Madame Tussauds

Palácio de Westminster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu vou dar minha opinião sobre Paris, já que Londres eu ainda não conheço.

 

Eu copnheci todos esses locais que você citou, o que necessitam pagar para entrada, eu adquiri na hora, sem nenhum problema, eu fui lá em Janeiro, quando a sempre lotada PAris, fica um pouco menos lotada!!!!

 

A torre eiffel tinha um pouco de fila para quem ia subir de elevador, e pros "corajosos" que iam de escada não havia fila, eu fui de escada mesmo!!! ótimo pra perder uns kg!!!!!

 

O Rio Sena não precisa de entrada, ele simplesmente está lá, cortando Paris!!!

 

O jardim de Versalhes, fica fora de Paris, mas basta pegar o RER (vermelho se não me engano) para chegar lá!!!

 

OS demais, como o Louvre por exemplo, pode acontecer de você enfrentar uma fila, mas nada que seja kilometrico acredito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perfeito, vou fazer assim então!!

Farei somente um cronograma de trajetos pra eu não ficar perdido na hora e acabar não fazendo nada.

Mas, enfim, seguirei o q me falou pq uma amiga disse tb que se vc compra antes e depois não dá pra ir, vai que chova ou sei lá, fudeu, perdeu dindin...

Vlww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não se preocupe em ficar perdido!!!

Eu achei Paris bem sinalizada, além de ser fácil se locomover pela cidade!!!

E o metrô é extremamente eficiente!!!

 

Todos esses pontos que você citou possuem estações de metrô coladas !!!!!

 

E o bom de vc comprar na hora é que vc faz as visitas de acordo com seu tempo, sem ter aquela "obrigação" de ir em um lugar pré determinado!!!! Você vai aonde vc quiser na hora que vc quiser!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Raphael,

 

Quando fui para Paris, eu comprei o Paris Pass, que dá direito a vários Museus e Monumentos, além de economizar nas filas, também sai mais barato: http://www.parispass.com/

E com relação ao deslocamento, vá de metrô, é possivel comprar um bilhete de metro que é valido por até 5 dias, e vc pode pegar o trem quantas vezes quiser. Como fiquei 7 dias em Paris, comprei um de 5 e depois um de 2 e só andava de metro, pois é rápido, eficiente e cobre toda a cidade!

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Paris eu comprei o Paris Museum Pass e valeu muito a pena.

 

Em Londres, muito do que você listou é gratuito. Alguns eu comprei com antecedência pra evitar filas, também não me arrependo. Comprei pelo site da visit britain que não tem necessidade de agendar o dia da visita, e mantém a flexibilidade do teu roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Raphael, tanto em Barcelona como em Madri tem opções de MadridCard e BarcelonaCard, que te dá entrada free em muita coisa e evita filas. Mas são bem caros, na minha opinião. Como não pretendo entrar em todos os lugares que eles oferecem, tem tb a opção dos citytour, que são aqueles ônibus que te levam em toda parte, e te dão "descontos" nas entradas.

 

Pra mim, achei mais interessante o citytour (vc compra quantos dias quiser e embarques são ilimitados nestes dias). Ainda não fui, mas tive boas indicações de quem foi!

 

Destas duas cidades, após perguntar aqui no forum e pra amigos que já foram, decidi comprar o Museu do Prado (Madri) e a Sagrada Família (Barcelona) pela internet, pq mesmo na baixa pode rolar uma fila.

Se servir, fica aí minha dica!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, Monica e Juliana.

Pelas mensagens de vocês duas, avaliei e vi que valerá a pena eu comprar antecipado pra evitar filas, vi sobre a Sagrada Família filas bem grandes e eu tenho pouco tempo, não posso perder tempo esperando...

Mas, não vou comprar esses cartões de pacote pq ficarei somente 3 dias em cada lugar, acho que não valeria a pena, pois não poderei ir em tudo.

Obrigado mesmo pelas dicas, moças!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...