Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Raphael Carvalho

Comprar passeios com antecedência em Paris e Londres. Vale a pena?

Pergunta

Pessoal, gostaria de saber se vale a pena comprar os passeios antes para evitar fila / pagar mais barato e talvez tenha algum combo que seja mais barato tb, né (vários passeios num único tiquete)

...

Vou passar alguns pra darem suas opiniões...

Paris :

1- Torre Eiffel

2- Catedral de Notre Dame

3- Basílica Sacré Couer

4- Museu do Louvre

5- Rio Sena

6- Moulin Rouge

7- Palácio de Versalhes

8- Jardim de Luxemburgo

Em Londres :

London Eye

Big ben

Palácio de Buckingham

Museu Britânico

National Gallery

St Paul’s Cathedral

Regent’s Park

Hyde Park

Torre de Londres

Madame Tussauds

Palácio de Westminster

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Raphael,

Infelizmente não tenho anotado o roteiro que fiz em Paris. Foram tantos lugares que só se tivesse anotado mesmo. Mas só foram tantos lugares devido ao Pass. Vale muito, muito a pena!

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Na torre Eiffel, se vc quiser subir até o topo, se prepara pra uma fila de horas. Quando eu fui eu vi a fila e perguntei pra um casal quanto tempo de espera e eles responderam que estavam ali havia 3h. Pra mim não vale a pena.

Se for subir até o segundo andar pelas escadas (o que eu fiz) é pouco tempo de espera, e dá pra ver a cidade toda, tranquilo. Isso eu recomendo.

Se vc quiser pode ir torre Montparnase, é mais alta, menos cheia e dá pra ver a torre Eiffel. Ou vá nas duas, uma de dia e outra de noite.

Versalhes - Também tinha uma fila monstruosa quando fui (num domingo de maio). Se for comprar antecipado no site presta atenção nos bilhetes que estão à venda. Eu comprei achando que dava direto a tudo mas não pude entrar nos jardins. Como já estava de saco cheio da muvuca e achei o lugar muito mal cuidado fui embora logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...