Olá viajante!
Bora viajar?
Euro mini-trip Outubro 2012
- Respostas 23
- Visualizações 4.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
evictormenezes 15 posts
-
michel 3 posts
-
Adriana T-Tresch 1 post
-
ColorMundi 1 post
Boa noite colegas do forum!
Estou começando a planejar a minha viajem para a Europa, a ideia da mini-trip vai acontecer com a minha ida para a VMworld (Evento da empresa de Virtualização de TI VMware) em Barcelona.
Então vou aproveitar a minha ida ao velho continente e realizar meu sonho de conhecer a Alemanha, França e Itália.
Pretendo ficar do dia 01 ao dia 18, sendo de 15 até 18 obrigatório estar em Barcelona por causa do evento. E dividir o resto dos dias entre Berlin, Roma e França.
Eu andei pesquisando as passagens low-cost de um país pro outro e encontrei uma diferença muito grande quando colocando a data para Outubro, hoje mesmo encontrei passagem de Barcelona para roma a EUR 18,99, e pesquisando para Outubro ficou em EUR 45 mas pesquisando mais acabei encontrando preços mais baixos.
Vocês acham que o preço das low-cost vão baixar mais?
Qual seria a dica de vocês com relação aos destinos, teria tempo para conhecer mais lugares nos mesmos países para o tempo que tenho e trajeto entre países?
Para estes destinos melhor Avião ou Trem? Eu pretendo ao menos ir uma das partes de trem, para ter a experiência da viajem de trem.
Enquanto isto, estou pesquisando e muito. O Mochileiros.com está tornando possível este sonho, agradeço a todas as pessoas que trazem suas experiências e nos ajudam a realizar nossos sonhos!
Vou atualizando o post a medida que for ficando mais informado.
Até o momento está assim:
Recife(REC)>Berlim(BER) 01/out (TAP) R$ 2.028,00
Berlim 01/02/03/04/05
Berlim(BER)>Roma(FCO) 05/out Easyjet EUR: 45,00
Roma 06/07/08/09/10
Roma(FCO)>Paris Orly(Ory) 10/out Easyjet EUR: 36,00
Paris 11/12/13/14/15
Paris(CDG)>Barcelona(BCN) 15/out Easyjet EUR: 35,00
Barcelona 16 até 18/10 VMWorld
Barcelona(BCN)>Recife(REC) 18/out (TAP)
Fiquem a vontade para opinar!