América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 98
- 59
- 209
- 43
- 6
- Galápagos
- Por absfernandez,
-
- Não há posts ainda
-
- 50
- 2
- 13
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
Olá a todos, sou novo no grupo há dois anos. Viajei sozinho para Machu Picchu, agora quero fazer a caminhada salkantay para Machu Picchu, e meus amigos me disseram que não posso fazer essa caminhada salkantay para abrir uma empresa e encontrei uma empresa no site pesquisando por "Salkantay Trek". 😅 Quero perguntar se alguém pode me recomendar esta caminhada ou posso escolher outra Eu realmente aprecio suas respostas e comentários: Obrigado
Última resposta por Jozue Escalante, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 170 visualizações
Companhia chile dia 2 ao dia 18 de junho
Última resposta por pedro.ferreiradeoliveira.7, -
- 5 respostas
- 267 visualizações
Estarei em Santiago de 05 a 16 de janeiro, sozinho. Vou também em Valparaíso e Viña. Se alguém estiver por lá e quiser fazer algum passeio junto, só entrar em contato!
Última resposta por ismael_fontes, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Minha primeira trip internacional. Vou no modo raiz (carona e hospedagem/alimentação por permuta), mas pretendo tbm procurar trampos no caminho e por lá, por isso não tem data definida pra chegar. Pretendo chegar antes de jul/23. Se tiver alguém com interesse em fazer o trajeto todo ou parte dele comigo, será muito(a) bem vindo(a). Sou fotógrafo, então as fotos do rolê tão garantidas kkkk Aproveitando, se alguém tiver alguma dica pro marinheiro de primeira viagem e puder compartilhar, serei muito grato.
Última resposta por ismael_fontes, -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Olá, tudo bem? Amigos, estou programando uma viagem para o Deserto do Atacama e Salar de Uyuni no mês de março/2024. Eu já comprei as passagens aéreas, ida e volta por Santiago/Chile.. saindo de São Paulo, 04/03/24 a 16/03/24. Caso alguém tenha interesse em fazer a trip neste período, entre em contato. Abraço. Paulo André (11) 947-188-606
Última resposta por Paulo André Santos, -
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Olá!! Estou procurando cia para viajar no mês de Janeiro de 2023 e fazer esse circuito (Salar, Atacama e Machu Pichu), sou de São Paulo. Se alguém estiver disponível para esse mês tipos uns 15 a 20 dias e programamos o roteiro😊
Última resposta por diego2004, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Olá, Sou o Diego, professor e estudante, estou indo para La Paz hoje, chego dia 28 e sairei de la dia 02 em direção ao Atacama pelo Salar do Uyuni, ficarei três dias em San Pedro e partirei para Santiago até dia 15. Se alguém tiver interessado em me encontrar em algum deste destinos me responda por aqui e combinaremos certinho! Gracias e bora se aventurar!
Última resposta por diego2004, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 182 visualizações
Olá, olhando por alto "Las Rutas de Los Parques de la Patagonia" gostaria de saber se alguém já foi ou planeja fazê-la, seja completa ou em partes. Todo o percurso é maravilhoso, só fiz o W de Torres del Paine, mesmo assim, incompleto, não foi possível subir até as Torres. Alguém anima bolar um plano ou contribuir pra ele? 😉
Última resposta por Marciasilvah, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Estou querendo ir conhecer Buenos Aires, no mês de janeiro de 2024. Procuro pessoas que pretendem ir nesse periodo, para fazer companhia.
Última resposta por jgomes1012@gmail.com, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Estarei em Belém no Paré, do dia 10 a 14 de janeiro de 2023. Gostaria de fazer amizade e companhia para conhecer os pontos turisticos da cidade. Quem estiver afim, me chame no whatsapp: 73 9 99155704 João Aguardo contato!
- 0 respostas
- 159 visualizações
Estarei em Palmas no Tocantins, do dia 06 a 09 de janeiro de 2023. Gostaria de fazer amizade e companhia para conhecer os pontos turisticos da cidade. Quem estiver afim, me chame no whatsapp: 73 9 99155704 João Aguardo contato!
- 2 seguidores
- 53 respostas
- 3.3k visualizações
Olá amigos e amigas! Me chamo Monique, sou nova aqui rs! Falo do Brasil, estou a procura de uma companhia para uma viagem saindo do Brasil em destino a Bariloche (Argentina) data (26/12/2022 a 05/01/2023), não faço distinção de gênero, desde que seja uma pessoa confiável! Obrigada 🙏
Última resposta por jose tarcisio antunes, -
- 3 respostas
- 296 visualizações
Eu e uma amiga estamos com passagem comprada para Brasília e pretendemos alugar um carro e conhecer a chapada do Veadeiros. Alguém mais indo nestas datas?
Última resposta por Wellington Karol de Olivei, -
- 4 seguidores
- 34 respostas
- 10.4k visualizações
Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023. Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues. Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. Alguém cola?
Última resposta por Wellington Karol de Olivei, -
- 3 respostas
- 453 visualizações
boaa tarde Estou com uma viagem programada para mochilão- ida sp x Bolívia 28/03/23 e volta por Lima-Peru x sp 14/04. Alguém mais?
Última resposta por xandi.elias, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
Alguém vai fazer esse roteiro em janeiro?
Última resposta por xandi.elias, -
- 7 respostas
- 485 visualizações
Olá pessoal , estou iniciando planejamento para voltar ao atacama , será minha terceira ida lá, pensamos em ir após Natal e passar a virada de ano lá em São Pedro de atacama, ainda não tenho roteiro definido e nem a data certa, tenho bastante flexibilidade sobre isso , vou estar com garupa (esposa) ,busco companhia pois viajar em grupo torna a viagem mais divertida e mais segura
Última resposta por Pri.freitass, -
Chile (Atacama) e Bolívia (Salar de Uyuni) - Segundo Semestre de 2022 1 2 3 4 6
por Gabriela Begalli- 2 seguidores
- 52 respostas
- 3.6k visualizações
Olá galera, No segundo semestre desse ano quero ir pro Atacama e Salar de Uyuni. Não tenho as datas e nem roteiro ainda definido (estou com outras viagens por agora), mas gostaria de ter cia para essa trip. Penso nos meses de Agosto ou Setembro. Quem se interessar: 45 9 98489195 @gabrielabegalli
Última resposta por Jonpelomundo, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Eu me chamo Luis Diaz tenho 22 anos de idade e o objetivo de viver um sonho e não só isso. Viver um sonho e compartilhar realização com aventureiros e mochileiros roots. Quero mostrar ao mundo que é possivel viver um sonho por meio da contribuição do sentimento de coletividade é um ajuda o outro até chegar lá, da tribo. O plano é o seguinte sair de Brasília ou São Paulo e viajar por todo o Brasil até chegar ao México, do México subir até os Estados Unidos da America e Chegar até CANADÁ e lá. Criar oportunidades de trabalho e firmar as bases de um imperio rsrs. É possivel!!! Tudo que vamos precisar é: • 5 viajantes (Comunicativo, Lider, Humorista, Um Sonhador e U…
- 4 respostas
- 353 visualizações
Olá! Acompanhado de um amigo e uma amiga, farei um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru entre os dias 17 de dezembro de 2022 a 7 de janeiro de 2023. Os três pontos principais da viagem serão: Salar de Uyuni, San Pedro do Atacama e Machu Picchu. Quanto mais gente, melhor! Caso queiram nos encontrar durante algum ponto, só me avisar que eu adiciono no Whatsapp.
- 1 resposta
- 223 visualizações
Estarei indo para o Atacama no Chile no final de março/23 subir para Uyuni e terminar no Inicio de Abril no Machu Picchu. Se alguém for fazer esse roteiro, bora lá. Vai ser meu primeiro mochilão, estou pesquisando bastante sobre passeios, mas peço a ajuda de quem já foi para me dar mais dicas sobre trocar dinheiro, Hostel, transfer, o que levar, o que não esquecer de levar, agencia de turismo para pegar os melhores passeios, seguro viagem e etc. Desde já obrigado. E bora mochilar
- 0 respostas
- 176 visualizações
Boa noite pessoal, vamos descer a rota 40 no dia 4 de janeiro Saindo de Bariloche de com destino a El calafate. Vamos dormir na cidade de Perito Moreno no meio do caminho e continuar viagem na manhã seguinte. Procuramos parceiros que já estejam de carro para fazer esse trajeto.
Última resposta por Antonio Coelho, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Estou indo para o Chile de fusca, meu amigo não pode ir,então se alguém tiver afim de ir nessa junto é só chamar. Meu insta @lucas.f.forte Sou de SC, Jaraguá do Sul
Última resposta por Lucas Farias Forte, -
- 14 respostas
- 723 visualizações
E aí galera. Vou ao Chile/Argentina/Bol em dezembro de carro. Alguém mais por aí? Sou do Paraná.
Última resposta por Henriquetrodrigues, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Olá, estarei em Santiago na primeira quinzena de janeiro. Na verdade, já estou com o itinerário pronto, passarei o reveillon em Bariloche, farei umas trilhas por lá e dia 05/01 voarei para Santiago e dia 16 retorno ao BR. Então tenho 10 dias, em que pretendo conhecer Santiago e arredores. Alguém estará por lá nesses dias?
Última resposta por saintclairaugusto, -
- 2 respostas
- 225 visualizações
Partiu? Dois cariocas, amigos, indo pra Santiago semana que vem. Tô montando o roteiro ainda porquê quem ficou responsável (o terceiro) não vai mais. Então, é isso! Dois amigos, um mais aventureiro e outro nem tanto, então o roteiro vai ficar dividido aos gostos de cada um. Boraaaaaa! Quem quiser, só chegar!
Última resposta por Lucas Farias Forte, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
Alguma excursão para a Colômbia, entre 9 e 20 de janeiro?
Última resposta por antoniomanga, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Olá pessoal, estou planejando uma viagem de carro pela patagonia Argentina até Ushuaia. Minha disponibilidade é flexivel entre 26/12 a 26/01, pretendo ir com meu carro. Ainda nao tenho um roteiro bem definido. Procuro pessoas com o mesmo interesse para compartilhar essa Trip. Meu insta é @felipemed147
Última resposta por mandrak147, -
- 13 respostas
- 759 visualizações
Olá, terei 10 dias para conhecer um pouco do país. Aceito companhia e dicas de roteiro.
Última resposta por Miriam Silva, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 700 visualizações
Ola me chamo Lucas moro no norte e estou descendo pro sul pretendo fazer um roteiro descendo Uruguai Argentina até Ushuaia que e o primeiro ponto que quero chegar depois subir até Chile e o peru
Última resposta por Lucas Aguiar dos reis,