Ir para conteúdo

Huayna Potosi La Paz Setembro de 2021


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Douglas

Estou planejando meu mochilão para Julho, ou mais pra frente dependendo do covid, talvez setembro ou outubro...

Huayna Potosi está incluído no meu roteiro, numa dessas dá pra organizar e ir pra lá junto..

Você já deu uma olhada nos guias, quer fazer a subida de 3 dias mesmo? ou 2 dias?

 

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Também tenho Potosi em meus planos faz um tempinho! Também aceito companhias para dividir os custos. Só não acho que ir nesse período de alta da Covid19 seria um bom negócio, pq também vai precisar de teste PCR etc... A coisa tá bem preta para se viajar nesse período. Minha agenda é flexível e se rolar companhias abraço na certa!!  

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, Luka Izzo disse:

Também tenho Potosi em meus planos faz um tempinho! Também aceito companhias para dividir os custos. Só não acho que ir nesse período de alta da Covid19 seria um bom negócio, pq também vai precisar de teste PCR etc... A coisa tá bem preta para se viajar nesse período. Minha agenda é flexível e se rolar companhias abraço na certa!!  

Eu vou retornar a Bolívia quando tudo isso terminar, vou ficar uns 30 dias por lá, quero ir em alguns lugares que ainda não conheço e também subir o Sajama. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 19/03/2021 em 09:34, Luka Izzo disse:

Também tenho Potosi em meus planos faz um tempinho! Também aceito companhias para dividir os custos. Só não acho que ir nesse período de alta da Covid19 seria um bom negócio, pq também vai precisar de teste PCR etc... A coisa tá bem preta para se viajar nesse período. Minha agenda é flexível e se rolar companhias abraço na certa!!  

 

Em 19/03/2021 em 09:34, Luka Izzo disse:

Também tenho Potosi em meus planos faz um tempinho! Também aceito companhias para dividir os custos. Só não acho que ir nesse período de alta da Covid19 seria um bom negócio, pq também vai precisar de teste PCR etc... A coisa tá bem preta para se viajar nesse período. Minha agenda é flexível e se rolar companhias abraço na certa!!  

Já pesquisei umas agência boas q tem boas avaliações de brasileiros 

qualquer coisa chama no zap 

19991473802

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá, você pensa em ir para a Bolívia por terra para economizar?

Eu prentendo pegar o onibus da rodoviária, Barra Funda de São Paulo, no começo de dezembro, até a divisa com a Bolivia e de lá pegar o "trem da morte" até Santa Cruz de La Sierra e depois montanhas da região de La Paz, com agência local, apesar de não ser a temporada correta para escaladas.

Meu WhatsApp é 11 98200-4167

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 29/12/2020 em 02:06, Dj Douglas Costa disse:

Galera estou Indo  La paz Bolivia em setembro de 2021 para subir A montanha Huayna potosi

Ja estive na Bolivia e fiz alguns passeios e agora vou retornar para realizar esse sonho.

Qualquer coisa chamem no zap 19 991473802

Huayna.jpg

subiu o huayna potosi?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...