América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 199
- 105
- 248
- 58
- 6
- Galápagos
- Por absfernandez,
-
- Não há posts ainda
-
- 72
- Viagem ao Peru
- Por ThiagoMdoN,
-
- 4
- 14
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
Pessoal, Estarei indo com 3 amigos(as) para o Peru via Acre dia 21 de dezembro e voltarei ao BR em 17 ou 18 de janeiro/25. Sairei de Araucária PR. Iamos em dois carros, porém um amigo de Minas que ia junto infelizmente teve uns problemas para fazer a viagem e não irá. Será que tem alguém indo para o Perú por essas datas para a gente organizar um comboio por parte do caminho? Acho sempre melhor achar companhia pois a gente pode se apoiar em caso de algum problema. Minha viagem vai ser estilo mochileiro de carro e vamos nos hospedar sempre onde for mais barato ou tiver um custo beneficio bom. Meu roteiro é Ir ao Peru pelo BR saindo pelo Acre, ai ire…
Última resposta por Marcelo Manente, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 586 visualizações
Desde minha primeira estada na Argentina, coloquei em meu roteiro conhecer as principais cidades dos Hermanos. Em breve iremos conhecer mais uma.
Última resposta por Maycon Ferreira, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 438 visualizações
E ai galera. Consegui montar o roteiro , e na maioria dos lugares vou estar de carro, então, caso tenha alguém que queira dividir gastos é só chamar. Esta indo duas pessoas, na data do dia 28/10 a 15/11, vou postar o roteiro abaixo: 28/10 a 31/10 - Hornopiren, Cochamo e Puerto varas. 01/11 a 04/11 - Bariloche e a Rota dos 7 lagos, sentido San martins. 05/11 a 06/11 - Trekking em Cajon del Azul - El Bolson 07/11 - San martins de los andes 08/11 a 14/11 - Pucon Se alguém anima, só chamar!
Última resposta por Dangelo Aredes, -
- 1 resposta
- 618 visualizações
Olá pessoal, estou me organizando e finalmente vai sair o mochilao. Inicialmente pretendo fazer semi roots para não sofrer tanto kkkk. Moro em Santa Catarina, pretendo começar daqui. Primeiro destino praia grande-sc e vou seguir pelo RS até o Ushuaia e depois subir a america do sul.Estou a procura de uma parceria para a viagem.
Última resposta por RobertohAraújo, -
- 2 respostas
- 607 visualizações
Olá! Estou planejando com amigos de fazer a Patagônia em março de 2025. Uma viagem entre 8 a 10 dias.. Ainda não temos a data definida, somente o mês. Estamos montando o roteiro! Provavelmente vamos iniciar por Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paine e etc… Caso alguém tenha interesse, segue contato. 11-947188606 Paulo André
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 607 visualizações
Olá, Estou procurando companhia para fazer uma viagem pela América do Sul nos meses de outubro ou novembro de 2024. A princípio, poderia ser Chile ou Argentina. Também aceito outras sugestões. Sou do Paraná. Ig: alan_ayalapr watts 43-99647-7605
- 4 respostas
- 499 visualizações
Boa tarde, estou indo de carro para Mendoza, Bariloche, El Chalten, El Calafate e Ushuaia, no período de setembro e outubro de 24.
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 860 visualizações
Olá galera, estou com ideia de ir de carro até Buenos Aires em outubro de 2024. Roteiro: Saída de Curitiba, Foz do no Iguaçu, Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevideo, Punta del Este, Gramado, Florianópolis e retorno a CTBA. Aprox 20 dias de viagem. Pretendo ir sozinho e ir com o meu carro e juntar mais 3 pessoas para dividir despesas. Qualquer coisa me chamem no ZAP 41 984917664
- 0 respostas
- 390 visualizações
Busco companhia para ir para Patagônia Argentina é chilena e ir até o Atacama e voltar . Quem tiver interesse me chama no whats 43999772826
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 443 visualizações
Opa galera blz? Então, vou seguir o trajeto mencionado no titulo e busco parceria pra viagem, garupa ou outro(a) motoca. Quem topar é só falar👊
Última resposta por M0T0, -
- 3 seguidores
- 24 respostas
- 2.8k visualizações
Alguém indo para Patagônia em novembro?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 591 visualizações
Procurando companhia feminina (22 a 30 anos) para viajar em final de setembro/início de outubro para o Peru, Itália ou Argentina. OU Viena/Londres em nov/dez de 24. Ainda não decidi qual dos países, mas para quem tiver interesse em um desses, podemos montar juntas um roteiro.
Última resposta por Jessicaqueiroz21, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Mais alguém estará em buenos aires nessa data, chama no insta. @jessicaqueirozcoutinho
Última resposta por Jessicaqueiroz21, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 563 visualizações
Olá, pessoal! Farei o clássico mochilão pela América do Sul entre Janeiro - Fevereiro de 2025. Tenho 30 dias de férias nesse período com certa flexibilidade de datas. O roteiro não está definido, mas minha ideia inicial é começar por Calama. Se alguém estiver por lá nesse período ou quiser planejar, manda mensagem por aqui. @lucasvictorfg meu instagram.
Última resposta por Wesley Justino, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Tardeee...Preciso de dicas de como passar de carro pelas fronteiras dos países Peru, Equador, Colômbia, Previsão de ida é final de janeiro/2025 e retorno no carnaval março/2025. Grato.
Última resposta por Ivan Côrte de Aquino, -
- 0 respostas
- 371 visualizações
Estou planejando - no susto - uma viagem de três semanas para a Bolívia e o Peru ao longo de novembro/2024, com início em Santa Cruz de la Sierra e chegada em Lima. Por enquanto, só tenho as passagens de ida e volta e um esboço de roteiro. A ideia é fazer uma viagem de "baixo custo", com hospedagens simples e deslocamentos de ônibus sempre que for possível (e humano). Uma companhia tranquila e animada seria bem-vinda para um viajante não muito experiente mas empolgado com a viagem.
Última resposta por Mateus do Amaral, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
SAIREI DE FOZ DO IGUAÇU DIA 05/01/25, DE CARRO ( JEEP COMPASSA 4X4 ) PELA ARGENTINA SEGUIERI ATE SAN PEDRO DO ATACAMA, COM UM UNICO COMPROMISSO QUE PRECISO ESTAR LA ATÉ DIA 09/01. NO QUAL TENHO UNS TREKKIN JA FECHADO COM UMA AGENCIA, ENCERRA DIA 17/01. ( SEGUE O LINK DO PASSEIO... https://natrekking.com.br/atacama ) APÓS ESSA DATA SEGUIREI PARA O SALAR, SEM NADA PROGRAMADO AINDA, PRETENDENDO PASSAR MAIS UNS 3, 4 DIAS. ENTÃO PEGAR CAMINHO REVERSO PRA FOZ DO IGUAÇU. OBS MORO PROXIMO A CASCAVEL PARANA IMG_1314.HEIC
Última resposta por THYAGO_VO, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 929 visualizações
Eu e minha namorada estamos com viagem marcada para o início de Dezembro de 2024. Estamos planejando fazer algumas trilhas em El Chaltén e El Calafate, mais alguém estará por lá nesse período para trocarmos informações e ter companhia? El Chaltén - 02 a 06 dez/2024 El Calafate - 06 a 10 dez/2024
Última resposta por JanaCometti, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Galera, novamente informando uma nova data para a TRAVESSIA DOS LENCOIS MARANHENSES - 120 kms. Nosso instagram trekking_ma_ . Dia 06 de julho 2025. Informacoes zap +55 94 98114-4440. Ultima data para inscricoes 01/04/25. Se houver interesse, tirar duvidas é so chamar. VID_20220517_165827.mp4 VID_120090107_013330_034.mp4 VID-20240523-WA0011.mp4 VID-20240523-WA0011.mp4
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
esse é meu primeiro mochilão, sou punk, e to procurando algum maluco completo pra sair de curitiba pra o Ushuaia como destino final em outubro, vai ser de um jeito bem roots, mochila nas costas e torçendo por carona no meio da estrada, tenho dinheiro pra hostel em alguns momentos e onibus quando for muito nescessário, o objetivo da minha viagem é me arrepender de pecados e abrir minha mente
Última resposta por CoraSz, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Busco cia feminina (preferentemente madura) para uma trip, por tempo indeterminado, por estes países. Iremos numa kombi home q estou montando ainda. Não tenho bem clara a data de partida mas deve ser entre maio e setembro/25. Meu email: viagemalternativa2024@gmail.com
Última resposta por PauloRSM, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Quero muito encontrar uma amiga para viajar para Aruba em outubro deste ano. Já estou com a passagem comprada, porém comprei com o meu ex 😅. Irei apenas eu viajar, mas como é a minha primeira viajem internacional sozinha, gostaria de encontrar uma amiga. Irei dia 03/10 e volto dia 10/10
Última resposta por stefani serafim, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 970 visualizações
Olá pessoal. Estou pensando em ir para Bolívia na senga quinzena de agosto, terei uns dez dias de folga. Pensei fazer La Paz, lago titicaca e salar de Uyuni. Alguém legal com planos semelhantes?
Última resposta por RAFAELRADASA, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
BUSCO COMPANIA PARA VIAGEM A LA PAZ NO MES DE JANEIRO DE 2025 E PARA O PARAGUAI! OLA SOU DE SALVADOR BAHIA ESTOU INDO ESTUDAR MEDICINA FORA DO PAIS E ESTOU EM DUVIDA ENTRE BOLVIA E PARAGUAI POR ISSO IREIAOS DOIS PAISES CONHECER PRINCIPALMENTE A CIDADE DE LA PAZ
Última resposta por RAFAELRADASA, -
- 2 respostas
- 367 visualizações
Olá, em breve eu gostaria de montar um roteiro de no mínimo 15 dias nesses países, Já conheci, Argentina, Chile e Paraguai, preciso de ajuda ou dicas para fazer dar certo! Obrigada.
Última resposta por anselmoportes, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
🌄 Aventura dos Sonhos no Peru! 🌄 🗺️ Mochileiros de Plantão, é hora de viver uma jornada épica no coração da América do Sul! Preparem suas mochilas e liberem o espírito aventureiro, porque o Peru te chama para uma experiência inesquecível! Deixe-se encantar pelas majestosas montanhas dos Andes, explore os mistérios de Machu Picchu e sinta a energia vibrante das culturas ancestrais. 🌍✨ 🚶♂️ Trilhas Incríveis: Caminhe pelas rotas mais deslumbrantes do mundo, do lendário Caminho Inca às trilhas menos conhecidas, mas igualmente fascinantes! 🏞️ Natureza de Tira o Fôlego: Mergulhe nas paisagens surrealistas do Vale Sagrado, deslumbre-se com a beleza do Lago T…
Última resposta por Thiago Grama, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 898 visualizações
Estarei em Buenos Aires entre os dias 08 e 16/10. Busco companhias. Salvee!!!
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 366 visualizações
Olá, gostaria de companhia para viajar para Buenos Aires, do dia 10 ao dia 17 de outubro de 2024. Tenho 24 anos e moro em São Paulo
Última resposta por Wellington Santiago, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Olá, procuro companhia feminina para Bolivia e Salar para Novembro/2024, feriados de 15 e 20. Já tenho roteiro e agência + tô pesquisando. Quem topa?
Última resposta por vitorp, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 679 visualizações
Estou a procura de companhia para conhecer parte da Argentina, talvez ir ate el calafate, Saindo de Balneário Camboriú. Mas aceito sugestões.
Última resposta por Maycon Ferreira,