Olá viajante!
Bora viajar?
Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
156 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, boa tarde. Pretendo ir no segundo semestre. Sou casado, 60 anos, aposentado, mas viajo sozinho. Tenho experiência em viagens internacionais e procuro um parceiro para viajar junto ( qualquer data ) e dividir experiências. Se você curti muito viajar e está sozinho como eu e quer se juntar, entre em contato comigo, inicialmente pelo email. Vamos ver as afinidades. Importante ter disponibilidade e condições. Faço viagens econômicas. Vamos la ?
-
- 0 respostas
- 117 visualizações
-
-
Ola pessoal, boa tarde. Pretendo ir no Japão e Coreia do Sul, no Segundo Sementre de 2026. Sou casado, 60 anos, aposentado, mas viajo sozinho. Tenho experiência em viagens internacionais e procuro um parceiro para viajar junto ( qualquer data ) e dividir experiências. Se você curti muito viajar e está sozinho como eu e quer se juntar, entre em contato comigo, whats 71991657503 Vamos ver as afinidades. Importante ter disponibilidade e condições. Faço viagens econômicas. Vamos la ?
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
-
-
Ola pessoal, boa tarde. Pretendo ir na China no segundo semestre. Sou casado, 60 anos, aposentado, mas viajo sozinho. Tenho experiência em viagens internacionais e procuro um parceiro para viajar junto ( qualquer data e destino ) e dividir experiências. Se você curti muito viajar e está sozinho como eu e quer se juntar, entre em contato comigo, inicialmente pelo email. Vamos ver as afinidades. Importante ter disponibilidade e condições. Faço viagens econômicas. Vamos la ?
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
bom dia pessoa estarei fazendo uma viagem a china e procuro companheiros / companheiras para essa empreitada. Inicio da viagem sera em Beijing (17/04 ) , indo a Xi'an e outras localidades;
-
- 1 resposta
- 261 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Galerinha! 😀 Comprei passagens aéreas com saída de São Paulo no dia 20/05/26 (Bangkok) e volta no dia 04/06/26. Estou em dúvida entre fazer Chiang Mai ou Phuket (Phi Phi) ou os dois e também Vietnã. Aberta para sugestões. A única coisa definida é a data da viagem!!! “Bora” embarcar nessa aventura? 😜 Bjim.
-
-
- 4 respostas
- 606 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal Procuro companhia feminina para uma viagem ao Tibet (11 dias) e Chengdu - conheceria a cidade e arredores e partiria de trem para Lhasa, dizem que a paisagem é maravilhosa e compensa as mais de 30 horas de trem rsrsrs A parte do Tibet é com uma agência de portugal - https://100rota.pt/viagem/viagem-tibete/ Não fechei nada ainda, então se alguém animar.... a data ficou abril porque é a data da agência.
-
-
- 17 respostas
- 938 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Sou casado, 60 anos, aposentado, mas viajo sozinho. Tenho experiência em viagens internacionais e procuro um parceiro para viajar junto ( qualquer destino ) e dividir experiências. Se você curti muito viajar e está sozinho como eu e quer se juntar, entre em contato comigo, inicialmente pelo email. Vamos ver as afinidades. Importante ter disponibilidade e condições. Faço viagens econômicas. Vamos la ?
-
- 3 respostas
- 527 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro interessados em fazer uma trip pra Japao, Coreia, Australia e Nova Zelandia em 2026. Tenho disponibilidade de maio a setembro/26. Roteiro aberto.
-
- 1 resposta
- 310 visualizações
-
-
Olá, galera! 🌏✈️ Em abril entro de férias e estou planejando um mochilão pelo Sudeste Asiático! Ainda estou montando o roteiro e adoraria receber dicas de lugares imperdíveis, sugestões de trajetos e, quem sabe, companhias para embarcar nessa aventura comigo. O roteiro está super flexível, então estou aberto a mudanças e novas ideias. Bora? 😄
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Mochileiros!! Me chamo Rafael, 36 anos, carioca da gema. Comprei minha passagem GRU - BKK (Bangkok) 16/03; BKK - GRU 23/04 tem dois dias Estou montando roteiro. Já tenho algumas coisas em mente, mas nada definido. Procurando pessoas/grupos para realizarem esse sonho (ou parte dele) comigo. Partiu????
-
- 10 respostas
- 705 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá! Estou indo para o Japão e vou ficar 28 dias lá. Minha viagem começa 25 de Janeiro e vou ficar até 17 de Fevereiro. Vou pousar em Tokyo, ficar alguns dias e depois irei para Kyoto e Nara. Volto pra Tokyo na última semana. Não precisa ter o mesmo roteiro que o meu, apenas gostaria de saber se tem algum BR pra fazer companhia.
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro companhia para viagem. Roteiro: Coreia do Sul e Japão Período: abr/26, a partir de 03/04, a ideia é passar 21-22 dias nos países sem contar o deslocamento. Coreia do Sul: Seul e Busan Japão: Osaka, Kyoto e Tóquio Podemos ajustar o roteiro, nada está escrito em pedra kkkk, só preciso manter que seja em abr/26.
-
- 6 respostas
- 678 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite pessoal! Vou para Tailândia dia 30/10 e passo 4 dias em BKK e depois 3 dias em Chiang Mai (irei no festival das lanternas dia 06/11) e por fim dois dias em Krabi e dois dias em Phi Phi..dia 11/11 vou p Seul onde passo 4 dias p seguir depois p o Japão onde fico 10 dias ( Tóquio, Kyoto e Osaka). Tô indo sozinho..primeira vez na Ásia.. Se alguém tiver por lá nessas datas é só falar…não sei se há algum grupo criado p isso
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou planejando uma viajem para Índia para 2026. Também tenho interesse de incluir Paquistão e Nepal. Se alguém tiver interesse o insta @szfabricio
-
-
- 8 respostas
- 821 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Oie! Me chamo Beatriz, sou de sp e estou planejando uma viagem para o Vietnã entre abril e maio de 2026 e estou procurando companhia feminina. Ainda não tenho roteiro fechado, então estou bem aberta a ideias. Também penso em incluir Camboja no trajeto, mas tudo pode ser conversado. A ideia é compartilhar a experiência, dividir custos e tornar a viagem mais segura. Se alguém tiver interesse, me chama para conversarmos.
-
-
- 8 respostas
- 716 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal! Comecei a planejar viagem para o festival das lanternas. planejamento inicial: do dia 01/11/2025 a 13/11/2025. 3 dias em BKK, 3/4 dias em Chiang Mai, 5/6 dias em Phi Phi. Se alguém animar meu zap é 61 982421099
-
- 24 respostas
- 4.4k visualizações
- 11 seguidores
-
-
Estarei na Tailandia em Bkk a partir do dia 04/11. Nao sei até quando vou ficar, se alguém estiver por la nessa data e quiser fazer algo me chama no WhatsApp 1799230802&
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi Pessoal tudo bom Estou indo para o Nepal meio de outubro e pretendo ficar um mês conhecendo o país.. Minha ideia é fazer trilhas e conhecer a cultura local Minha viagem é de baixo custo mochila do e ficando em hostel. Conhecer a cultura local e as comidas.. Quem quiser acompanhar e ajudar a elaborar o roteiro será bem vindo
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
pessoal, estou buscando grupos de whats app de viagens à Índia , alguém tem algum contacto?
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola procuro alguém para viajar a India, ainda não escolhi data, mas esse ano ou no máximo começo ano que vem. Alguem que que goste de visitar templos e participar eventos religiosos ou não. Meu whats 11993811711 ou email emeferronato@hotmail.com
-
- 7 respostas
- 798 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Alguém com vontade de ir pra maldivas? Ficar na ilha local maafushi e fazer passeios e day uses em resorts?
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Olá pessoal Chego em Bangkok dia 25/01/26 Quero pegar a Full Moon Party do dia 02/02 Cerca de 12 dias pela Tailândia Depois 3 dias em Seam Reap E fecho em Hanói e arredores (Ha Long Bay e Tam Coc) Se alguém estiver por lá nessas datas da um toque
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Olá boa noite mochileiros, Estou criando este post para saber se alguém esta com a intenção de realizar mochilão de 6 meses no próximo ano (2026) pelos sudoeste asiático?
-
- 4 respostas
- 653 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Tenho uma viagem marcada para Istambul do dia 9 a 13 de Agosto. E para a zona de Izmir (Alaçati) de 13 a 15 de Agosto. A minha amiga que iria comigo ficou doente. Alguma menina(s) que também tenham férias marcadas para esta altura e nestes sítios para que eu possa ter companhia?
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Oi galera, Tô organizando uma viagem muito especial pra mim e queria saber se mais alguém aqui tem o mesmo sonho de conhecer a Índia (20 dias - Outubro/2025 e a 2ª opção seria em Março de 2026.) A ideia é explorar o Triângulo Dourado (Delhi, Jaipur e Agra), passar por Varanasi, Gaya e Rishikesh. Sou praticante de budismo e yoga, então a intensão dessa viagem é conectar cultura, espiritualidade e turismo num combo só. Já troquei ideia com algumas agências locais, mas queria encontrar uma companhia aqui do Brasil. Se alguém aqui tiver interesse , me chama pelo insta fernandafurtadom
-
- 3 respostas
- 560 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Oi, galera, estou indo fazer um tour pela Ásia, (de 03 a 28 novembro de 2025) saindo de Guarulhos com destino a Istambul (Turquia), ( de 04 a 07) posterior, kuala Lampur (Indonésia), (de 09 a 13), depois Phuket, ilhas Phi Phi e Bangkok (Tailândia), ( de 14 a 26), por fim retorno a Istambul (dois dias por lá), voltando para Guarulhos no dia 28. Obs. Pode-se compartilhar um ou dois trechos desse roteiro, (formei esse roteiro, pois estas datas estão as passagens mais baratas.
-
- 4 respostas
- 772 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro companhia para viajar entre 03/09 a 09/10/2025. De 03 a 19/09 - Japão De 19/09 a 09 - Coreia do Sul. Iniciaria a viagem por Tóquio, seguindo para Osaka, para alguns dias. De Osaka pegaria um voo para Busan, passaria alguns dias lá e depois seguiria para Seul e passaria alguns tempo lá Depois pegaria um voo para voltar a Tóquio e voltar ao Brasil. Não comprei passagens por receio de viajar sozinha. As datas e sequências das cidades podem ser alterados. Alguém topa?
-
- 6 respostas
- 669 visualizações
- 5 seguidores
-
-
Oláa, estou indo dia 03/03 para o sri lanka só tenho a passagem de ida vai ser onde iniciarei meu ano sabático pela Ásia, então estou bastante aberta a roteiros e lugares, não tenho nada muito definido, se alguém estiver indo para lá na mesma data fala comigo. Quem quiser pode me mandar msg no whats: +351924929877 ou no insta @thais.sobral
-
- 1 resposta
- 462 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve, aventureiros! Quem topa encarar uma das trilhas mais incríveis do mundo comigo? Estou montando um grupo para fazer o trekking até o Campo Base do Everest e aproveitar alguns dias na Índia também. Minha viagem já está confirmada para este ano e estou em busca de companhia para essa experiência inesquecível! 📅 Roteiro Confirmado: 01/11/2025: Partida de São Paulo (GRU) rumo a Katmandu, Nepal 02/11: Chegada em Katmandu 04/11: Início do trekking até o Campo Base do Everest 15/11: Retorno previsto a Katmandu 15 a 18/11: Explorando Katmandu e arredores 18/11: Voo para Nova Délhi, Í…
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Fala galera. Tudo bem? Estou planejando um mochilão no Japão entre 18/10/2025 a 07/11/2025. Alguém pretende viajar para lá nesse período? Estou montando roteiro e decidindo os lugares para visitar ainda. Pretendo ir em Tokyo, Osaka, Kyoto, Nara, Hiroshima e os bate-voltas para aquelas vilas famosas tbm. Eai quem anima?
-
- 9 respostas
- 840 visualizações
- 2 seguidores
-