Ásia - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
135 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 33 visualizações
Salve, aventureiros! Quem topa encarar uma das trilhas mais incríveis do mundo comigo? Estou montando um grupo para fazer o trekking até o Campo Base do Everest e aproveitar alguns dias na Índia também. Minha viagem já está confirmada para este ano e estou em busca de companhia para essa experiência inesquecível! 📅 Roteiro Confirmado: 01/11/2025: Partida de São Paulo (GRU) rumo a Katmandu, Nepal 02/11: Chegada em Katmandu 04/11: Início do trekking até o Campo Base do Everest 15/11: Retorno previsto a Katmandu 15 a 18/11: Explorando Katmandu e arredores 18/11: Voo para Nova Délhi, Í…
Última resposta por Ricardogracek, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 405 visualizações
Fala galera. Tudo bem? Estou planejando um mochilão no Japão entre 18/10/2025 a 07/11/2025. Alguém pretende viajar para lá nesse período? Estou montando roteiro e decidindo os lugares para visitar ainda. Pretendo ir em Tokyo, Osaka, Kyoto, Nara, Hiroshima e os bate-voltas para aquelas vilas famosas tbm. Eai quem anima?
Última resposta por Kassiano Severino, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 62 visualizações
Oi galera, Tô organizando uma viagem muito especial pra mim e queria saber se mais alguém aqui tem o mesmo sonho de conhecer a Índia (20 dias - Outubro/2025 e a 2ª opção seria em Março de 2026.) A ideia é explorar o Triângulo Dourado (Delhi, Jaipur e Agra), passar por Varanasi, Gaya e Rishikesh. Sou praticante de budismo e yoga, então a intensão dessa viagem é conectar cultura, espiritualidade e turismo num combo só. Já troquei ideia com algumas agências locais, mas queria encontrar uma companhia aqui do Brasil. Se alguém aqui tiver interesse , me chama pelo insta fernandafurtadom
Última resposta por Juliana GH, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 214 visualizações
Ola procuro alguém para viajar a India, ainda não escolhi data, mas esse ano ou no máximo começo ano que vem. Alguem que que goste de visitar templos e participar eventos religiosos ou não. Meu whats 11993811711 ou email emeferronato@hotmail.com
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 51 visualizações
Olá a todos, estou a planear ir até ao sudeste asiático entre novembro deste ano e janeiro de 2026. Já tenho um plano de viagem com vários destinos que gostava de conhecer, mas caso haja alguém interessado, podemos fazer um plano que seja bom para todos!
Última resposta por Martim Gomes, -
- 0 respostas
- 60 visualizações
Oi Pessoal tudo bom Estou indo para o Nepal meio de outubro e pretendo ficar um mês conhecendo o país.. Minha ideia é fazer trilhas e conhecer a cultura local Minha viagem é de baixo custo mochila do e ficando em hostel. Conhecer a cultura local e as comidas.. Quem quiser acompanhar e ajudar a elaborar o roteiro será bem vindo
Última resposta por Camilo Teixeira, -
- 4 seguidores
- 7 respostas
- 469 visualizações
Alguém planejando viajar para Índia no começo de 2025? Desejo ficar uns 20 dias rodando o país e busco cia.
Última resposta por fefefurtado, -
- 7 seguidores
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
Olá pessoal! Comecei a planejar viagem para o festival das lanternas. planejamento inicial: do dia 01/11/2025 a 13/11/2025. 3 dias em BKK, 3/4 dias em Chiang Mai, 5/6 dias em Phi Phi. Se alguém animar meu zap é 61 982421099
Última resposta por Marcio1980, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 199 visualizações
Procuro companhia para viajar entre 03/09 a 09/10/2025. De 03 a 19/09 - Japão De 19/09 a 09 - Coreia do Sul. Iniciaria a viagem por Tóquio, seguindo para Osaka, para alguns dias. De Osaka pegaria um voo para Busan, passaria alguns dias lá e depois seguiria para Seul e passaria alguns tempo lá Depois pegaria um voo para voltar a Tóquio e voltar ao Brasil. Não comprei passagens por receio de viajar sozinha. As datas e sequências das cidades podem ser alterados. Alguém topa?
Última resposta por Ana Almeida Calado, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 65 visualizações
Olá boa noite mochileiros, Estou criando este post para saber se alguém esta com a intenção de realizar mochilão de 6 meses no próximo ano (2026) pelos sudoeste asiático?
Última resposta por Aline cabianca, -
- 4 respostas
- 130 visualizações
Salve Galera. Estou me organizando para uma aventura em novembro de 2025: fazer o trekking até o Campo Base do Everest, no Nepal, e depois aproveitar alguns dias de descanso na Tailândia. O roteiro ainda está em fase de montagem, mas a ideia é unir natureza, desafio e momentos de relaxamento em um só plano.
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 675 visualizações
Olá! Tudo bem? Esse ano estive por 26 dias na Tailândia, e gostei muito da Ásia. Agora estou buscando idéias de roteiros para ficar de 30 a 40 dias pela Índia e Nepal. Idéia é ir em dezembro de 2025 e retornar no final de janeiro. Alguém pensando em se aventurar? Abraços🙏🤗
Última resposta por Juliana GH, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 745 visualizações
Estou pensando em uma viajem para Índia e talvez imediações em outubro ou novembro de 2024, algo em torno de 20 dias. Procuro companhia
Última resposta por szfabricio, -
Índia 2026
por szfabricio- 1 seguidor
- 0 respostas
- 70 visualizações
Estou planejando uma viajem para Índia para 2026. Também tenho interesse de incluir Paquistão e Nepal. Se alguém tiver interesse o insta @szfabricio
Última resposta por szfabricio, -
- 1 resposta
- 196 visualizações
Oi meninas Vou para filipinas de 1 a 21 de dezembro Voo pela air china escala em pequim Já tenho ideia de roteiro Hoteis confortáveis mas nada de luxo Sou de Sp Tenho 38 anos Curtir a natureza, tomo uma cerveja tb, nada de festas e baladas Alguém anima?
Última resposta por dwille, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 166 visualizações
Bom dia, pessoal! Acabei de comprar passagens para viajar agora em abril: 21/04 a 01/05 - Tailândia (Bangkok, Chiang Mai, Phuket) 02/05 a 04/05 - Camboja (Siem Reap) 05/05 a 14/05 - Vietnã (Hanói, Da Nang, Ho An) Se alguém tiver nesses períodos, dá um alô! Costumo viajar só mas é sempre legal conhecer outras pessoas e combinar alguns encontros!
Última resposta por Davi Perez, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 366 visualizações
Oi pessoal! Estarei na Tailandia do dia 11 ao dia 18. Depois vou até Bali com um amigo. Quem quiser encontra na Tailândia, me procura no insta @im.mariahfernanda im.mariahfernanda
Última resposta por FernandaMmar, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Tudo bem mochileiros, estou planejando uma viagem de 3 meses pela Ásia, onde pretendo passar pelos seguintes países: Passagem comprada com chegada na Tailândia 06/06/25 onde pretendemos passar umas 3 semanas. Depois pensamos em ir para os seguintes lugares abaixo, ainda não decidimos a ordem. Filipinas (3 Semanas) Indonésia (3 Semanas) Camboja (1 Semana) Vietnã (1 à 2 Semanas) Alguém vai estar pelos países acima durante esse período? Caso sim e deseje trocar uma ideia, dá um toque que passo meu número. Abraço.
Última resposta por Hugo.SC, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 175 visualizações
Dia 2 estamos desembarcando em Singapura… estamos a procura de companhia… bora lá?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 168 visualizações
Alguem indo para Malasia e Indonesia na primeira quinzena de abril de 2025 ? alguns dias em Kuala Lumpur e o restante em Bali.
Última resposta por Portes, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 160 visualizações
Olá pessoal, me chamo Johnny, estou me programando para conhecer o sudeste asiático no início de 2026, procuro companheiros(as) para essa aventura! ☺️
Última resposta por Johnny Damasceno, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 264 visualizações
Oi galera, já estou com passagens compradas para um mochilão pela Tailândia, saindo de Salvador-BA no dia 17 de fevereiro. Segue o roteiro: Bangkok (19 a 22 fev) - Chiang Mai (22 a 26 fev) - Krabi (26 fev a 02 mar) -Koh Phi Phi (2 a 5 mar) - Phuket (5 a 8 mar)- Koh Lipe (8 a 12 mar) - Bangkok (12 a 14 mar). Quem mais estiver por lá nesse período, e quiser trocar uma ideia sobre dicas e passeios, fala no wpp (98) 98166-8961
Última resposta por Johnny Damasceno, -
- 4 seguidores
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
Dia 14 de fevereiro estarei embarcando para a Ásia iniciando pela Tailândia Alguém vai?
Última resposta por Hugo Vargas, -
- 10 seguidores
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém pensando em viajar pela tailandia em março ou abril? Pelo menos 30 dias, para poder conhecer Bangkok, pattaya, as praias e ilhas e rodar toda região.
Última resposta por CairoAMoreira, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 482 visualizações
Estou indo para Tailândia 08 de Março de 2025, sem data de volta, como Nomad Digital. Não tenho roteiro, mas chego por Bangkok e por la vou decidindo pra onde vou. Como não tenho data de volta, pretendo ficar em cada cidade/ilha no mínimo 1 mês a 3 meses e ir conhecendo a cultura vivendo como uma pessoa local. Companhia é sempre bem-vinda para criar roteiros de longos períodos juntos e/ou só por curto período. Quem tiver interesse em saber mais, chama aqui!!! Pretendo conhecer vários países, Tailândia, Vietnam, Camboja, Malasia, Singapura, Indonésia (Bali), Filipinas...
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 212 visualizações
Fala pessoal! Estou iniciando um mochilão pelo mundo começando pelo sudeste asiático, Indonésia/Tailândia/Vietnã/Singapura e depois partir outros países. Saída do Brasil prevista para final de março. Alguém com rotas/intenções parecidas?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 208 visualizações
Oii! alguém estará por esses lugares em Abril de 2025?
- 4 seguidores
- 9 respostas
- 491 visualizações
Oie pessoal! Estou embarcando no meu primeiro mochilão da vida e indo rumo a Tailândia, que quero conhecer há bastante tempo. Chego lá dia 7/02 e dia 23 vou pra Bali. Mais alguém indo nesse período?
Última resposta por julianadutraa, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 371 visualizações
Estou indo para a Tailândia 11 a 22 de novembro, para o festival das lanternas e na volta farei uma parada em Dubai de 4 dias (23 a 27)... Alguém estará lá nesse período?
Última resposta por Thais Varella, -
- 1 resposta
- 341 visualizações
Fala galera! Pretendo ir ao Vietnã início de fevereiro 25 começando por Hanoi em direção ao sul Ho Chi Min. Seguindo pelo Camboja em Phnom Penh e Siem Reap. E uma geral na Tailândia começando por Bangkok. Alguém quer embarcar nessa? Qualquer coisa estou a disposição nos canais abaixo: Instagram @allanjonesoficial WhatsApp 79999500037
Última resposta por Hibino San,