África - Companhia para Viajar
Procurando companhia viajar para a África? Crie seu tópico aqui!
53 tópicos neste fórum
-
- 4 seguidores
- 10 respostas
- 379 visualizações
Alguém com idéia de fazer África do Sul no mês de Março de 2026 ? As tarifas da LATAM entre Guarulhos e Johannesburg estão em promoção, com valores abaixo de R$3mil 🤩 No dia de hoje (28/07) os intervalos de datas com tarifas abaixo de R$3mil são: Ida sábado 14/03, retorno domingo 29/03, R$2.781 Ida segunda 16/03, retorno domingo 29/03, R$2.781 Ida quarta-feira de cinzas 18/02, retorno sexta 06/03, R$2.876 Estou em busca de companhia para compartilhar essa aventura, meu objetivo é fazer safaris no parque nacional Kruger e depois pegar um vôo pra conhecer a Cidade do Cabo. Estou aberto a sugestões, imagino que devem haver outros lug…
Última resposta por Fabricio-JP, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 117 visualizações
boa noite galera, aqui vai meu roteiros alguem animar, basta dizer Cape Town -South Africa- 31/06 Maseru-Lesotho- 06/10 Johannesburg- 10/15 Gabarone-Botswana. 15/20 Pretoria-South Africa. 20-25 Mbabane-Swaziland. 25/29 Maputo-Mozambique. 29/05
Última resposta por renata83, -
Africa do Sul abril/25 ....SP - Capetown, ainda não defini se volto por Joanesburgo. Alguem?
por Moni88- 1 seguidor
- 0 respostas
- 54 visualizações
Econômica, safaris, trilha.
Última resposta por Moni88, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 324 visualizações
Olá galera. Espero que estejam todos bem. Algum grupo se organizando para o Egito em Maio de 2026? Não arrisco ir sozinho pois meu inglês é péssimo e por conta dos golpes e assédio em quem vai sozinho. Estou pesquisando nas agências mas já li alguns relatos de vários problemas, aí fico com o "pé atrás" em contratar. Maioria dos pacotes vi que incluem praia/resort, mas meu interesse é realmente mergulhar no contexto do Egito antigo, perder(ou ganhar rsrs) várias horas só no Grande Museu Egípcio do Cairo, cultura local. Se alguém tiver indicações ou algum grupo para me indicar, agradeço.
Última resposta por Fabianofabio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 51 visualizações
Procuro companhia de mochileiro para o Egito em 2026. (64)99676-4265 watssap
Última resposta por Rony Morais, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 222 visualizações
Procuro companhia para viajar para Egito e Jordânia no final do ano, já tenho um roteiro, alguém se habilita ?
Última resposta por carol_bahia, -
- 1 resposta
- 110 visualizações
Olá pessoal! Tô indo em dezembro, passar 3 semanas no Egito e uma semana na Jordânia. Alguém anima de viajar tb?
Última resposta por D FABIANO, -
Egito 2026
por NahC- 2 seguidores
- 3 respostas
- 173 visualizações
Pretendo ir pro Egito em 2026. Ainda escolhendo o mês...Alguém com mesmo plano?
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 396 visualizações
Busco uma companhia para ir ao Marrocos entre Maio e Junho de 2025! Vivo em Lisboa e a ideia é sair daqui, ficando entre 5-7 dias pra passar 2 noites no Saara. As passagens são realmente muito baratas para este período, e além do deserto gostaria de explorar as principais cidades como Marrakesh, Tânger e Casablanca (se o bolso permitir). A ideia é fazer tudo low cost, se alojando em hotels com cozinha compartilhada e não gastando muito.
Última resposta por silas.aron, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém com idéia de fazer África do Sul no mês de Agosto? As tarifas da LATAM entre Guarulhos e Johannesburg estão excepcionais, abaixo de R$3mil 🤩 No dia de hoje (30/05) os intervalos de datas com tarifas abaixo de R$3mil são: Ida 04/08, retorno 15/08, R$2.937 Ida 11/08, retorno 22/08, R$2.937 Ida 13/08, retorno 24/08, R$2.988 Ida 23/08, retorno 04/09, R$2.965 O objetivo é fazer safaris no parque nacional Kruger e depois pegar um vôo doméstico pra conhecer a Cidade do Cabo. Estou aberto a sugestões, imagino que deve haver outros lugares incríveis pra visitar nessa época do ano. Quando visitei a África a alguns …
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 481 visualizações
📍 CONVITE MOCHILEIRO – RUMO À ÁFRICA DO SUL + 1 DESTINO SURPRESA ✈️ Data da Expedição: 10 de setembro a 9 de outubro 🌍 Duração: 30 dias de liberdade, aventura e natureza 💸 Estilo: Mochilão confortável – sem luxo, sem perrengue 🧭 Destino Principal: África do Sul – safáris, trilhas, montanhas, pinguins, cidades vibrantes e paisagens de tirar o fôlego 🌿 Extra: Vamos encaixar mais um país barato e incrível no roteiro (opções: Namíbia, Zimbábue, Moçambique ou Tanzânia – bora decidir juntos!) 🦁 O QUE ESPERAR: Safári no Kruger e contato com os Big Five Trilha nas Montanhas Drakensberg e mirantes no Blyde River Canyon Pin…
Última resposta por pmichelazzo, -
Egito 2025
por T.h.iago- 3 seguidores
- 4 respostas
- 774 visualizações
Alguém indo pro Egito 2025?
Última resposta por zenilson, -
karim
por abdar karim- 1 seguidor
- 0 respostas
- 239 visualizações
Olá, marroquino, 58 anos. Encontre viajantes de Portugal. Bem-vindo ao belo Marrocos. O meu objetivo é a amizade e a hospitalidade. WhatsApp 00212666121998 images.jfif
Última resposta por abdar karim, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 347 visualizações
Joanesburgo - 30/08 a 03/09 Cape Town - 03/09 a 14/09
Última resposta por realcicerodossantos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 271 visualizações
Pessoal alguém com planos de viajar para africa do sul entre junho e julho ? viajem economica, Quero gastar o minimo possivel, vamos fazer lives mostrando a viajem, Eu sou de Angola. Quero me tornar um nomade Digital. Oportunidade de aprender sobre culturas novas. se alguém tiver vontade de viajar comigo e fazer rotas incriveis pode também deixar uma mensagem no meu whatsapp (+244 936932372). Vai ser muito bom poder compartilhar a minha primeira viagem com alguém aqui.
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 548 visualizações
Pessoal alguém com planos de viajar para africa do sul entre junho e julho ? viajem economica, Quero gastar o minimo possivel, vamos fazer lives mostrando a viajem, Eu sou de Angola. Quero me tornar um nomade Digital. Oportunidade de aprender sobre culturas novas. se alguém tiver vontade de viajar comigo e fazer rotas incriveis pode também deixar uma mensagem no meu whatsapp (+244 936932372). Vai ser muito bom poder compartilhar a minha primeira viagem com alguém aqui. .......................................................... Does anyone have plans to travel to South Africa between June and July? I want to travel on …
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 901 visualizações
Olá, alguém com planos de ir para África do Sul em maio de 2025? Pensando em fazer Joanesburgo e outros 2 países próximos!!!
Última resposta por Marianne Rosa de Azevedo, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 708 visualizações
alguem com ideia de fazer africa esse mes? estou procurando companhia.
Última resposta por Marco AZS, -
- 0 respostas
- 349 visualizações
Meu nome é Silvia, sou senior, ainda não fiz o roteiro, mas a ideia é visitar menos lugares e ficar mais dias, talvez dois ou três dias em cada parada.
Última resposta por Silvia Correa, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Atrasado para montar meu roteiro ao Marrocos e Tunisia. Saio 3/março de SP para Madri, na sequência vou p Tangier. A volta será por Tunis - Madri - SP no dia 4/abril. Vou de mochila.
Última resposta por Mr_Jones, -
- 2 seguidores
- 14 respostas
- 5.8k visualizações
Olá! Alguém afim de viajar para a África do Sul entre os dias 19/12/2024 a 31/12/2024? O intuito é fazer Safaris no Kruger, em Nelspruit. Passagens aéreas compradas de São Paulo a Joanesburgo. E também contratado Safari/tour de 5 dias e 4 noites no Parque Nacional do Kruger, entre os dias 21/12 a 25/12, com retorno a Joanesburgo dia 26/12. Demais dias ainda pendentes de atividades... Possivelmente safari na Reserva Natural de Pilanesberg, tour por Soweto e etc. Vamos nessa que será bom à beça!!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 399 visualizações
Ola. Procuro alguém para uma viajem de mota a Marrocos. As datas seriam e 10 a 19 de Fevereiro 2025. Alguém interessado? Whats: 936767610
Última resposta por RuiFamalicao, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 425 visualizações
Boa noite. Chego dia 9 de fevereiro em Johanesburgo! Se alguém quiser fazer os sáfaris de carro comigo e seguir para a Panoramica Road e a Rota Jardim…
Última resposta por David Raab, -
- 8 respostas
- 931 visualizações
Procuro companhia para viajar para o Egito (mulheres)! a intenção é ir em novembro. Mas tenho flexibilidade de data.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Olá a todos! Estou planejando uma viagem para o Egito e Jordânia entre outubro e novembro de 2024. Devo ficar entre 15 a 20 dias no Egito e mais uns 5 dias na Jordânia (Petra, Amã). Ainda estou finalizando o roteiro que está aberto para mudanças. Alguém com o mesmo interesse e disponibilidade nesse período?
Última resposta por pamelaneder, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Alguém nesta época indo para África? Estamos pensando em fazer Safari e rodar de Joanesburgo à Cidade do Cabo
Última resposta por cerech, -
- 0 respostas
- 482 visualizações
Olá, pessoal. Chego em Addis Ababa dia 09 de novembro e pretendo fazer o Omo Valley e outras áreas. Alguém de vcs vai estar por lá, ou topa ir? Dicas e sugestões tbm são bem-vindas.
Última resposta por Tatianaefrom, -
- 0 respostas
- 488 visualizações
Olá eu e meu companheiro vamos para marrocos semana santa de 2025 (de 10 a 18 de abril). quem qusier companhia somos de esquerda, com certa experiência em viagem, eu falo espanhol e ele inglês fluente. viagem barata e com aventuras. bora? meu zap é 86 998481582.
Última resposta por oliviaperez, -
- 0 respostas
- 537 visualizações
Alguém para viajar até Tânger apartir de dezembro de 2024 ? Duração de uma a duas semanas prefencia sexo feminino viagem em carro desde Portugal. O objetivo seria passar o ano em Tânger depois ficar por lá uma ou duas semanas
Última resposta por Carlosdamiao, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Saudações, estou a procura de de companhias para a viagem que estou a planejar ao Egito e Jordânia, periodo de 15 de outubro a 15 de novembro. Aberto a sugestões de roteiros.
Última resposta por CristianMir,